Bruno 3DS escreveu:Nuss quantos 'analistas pros' temos hoje em dia! =OEnfim. Tenho poucas esperanças de que o rumor seja verdade, mas sei que logo teremos um novo modelo, e que ele venha pra consolidar de vez o reinado do 3DS no mercado.
- Puto com quem fica puto:
Relaxa galerinha nervosa. Curtam os jogos que serão mostrados hoje, e se vier um novo modelo, comemorem também! Se acontecer, isso só vai aumentar a quantidade de bons jogos que o 3DS receberá daqui pra frente.
É de se esperar que não só 1 mas pelo menos mais 2 modelos do 3DS sejam lançados até o fim de sua vida. TODOS que acompanham a industria e compraram o console, já sabiam disso. É fácil imaginar.
Não somente por que a Nintendo faz isso, mas por que a concorrência também faz, e por que o mercado pede isso. Quando um modelo é lançado, os caras já estão preparando o próximo.
É algo histórico também, que apesar do termo "novo modelo", o anterior segue por muito tempo sendo fabricado e vendido normalmente, o que deve ser interpretado como: "um modelo alternativo" do console. Quem quer um diferente, pega o novo, quem quer baixo custo, pega o primeiro. Apesar das funcionalidades exclusivas e algumas frecurinhas mais, TODOS desfrutaram dos principais jogos igualmente.
Larga mão dessa besteira de ficar bravinho pq saiu modelo novo. Pode não ser hoje, mas outro modelo vai surgir, e logo. Curte a P%#$ da evolução do console, pois isso só trás benefício para os gamers, os de verdade.
Eu tive meu DS tijolão até a metade do ano passado e pirei quando vi o DSi, aplaudi de pé a Nintendo. xD
Oh God, please make this true!
THIS THIS THIS THIIIIIS
3DS novo virá, é algo natural, não adianta reclamar.
E mesmo que viesse dois anos depois, ainda teria gente que diria que 'está muito cedo' ou 'não precisava'.
-_-'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya