+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes
Nintendo 3DS XL + Wii U preço
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço
eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
Convidad- Convidado
- Mensagem nº107
Difícil dizer. Tem pontos positivos e negativos. E vários outros fatores também dependem do preço que o novo console será lançado.
O Wii U vai vingar, disso não tenho dúvida. A questão é quanto tempo isso vai levar pra acontecer - se vai ser no lançamento, ou uns 6 meses ou mais.
Então, supondo que ele seja sucesso imediato - o que eu não acho que não vai acontecer -, o melhor seria vender o Wii agora. Depois que o Wii U chegar, o preço do Wii vai cair muito. Se vc tem um Wii hoje, vc consegue tirar uns 500 reais. Depois, 350 por aí, com alguns jogos inclusos.
Agora, se o Wii U começar muito mal, o Wii vai ser valorizado. Há muitos jogos de Wii que são ótimos, e também tem alguns títulos que serão lançados nas Américas (The Last Story, talvez Pandora's Tower...). Mesmo que vc fique com o Wii e que ele não seja next generation, tenha certeza que ainda terá alguns games pra jogar por um tempo.
Meu caso: vou vender, mas guardar alguns games. Tenho um 3DS e um bom PC, então posso esperar até poder comprar um Wii U e jogar os games antigos e novos.
O Wii U vai vingar, disso não tenho dúvida. A questão é quanto tempo isso vai levar pra acontecer - se vai ser no lançamento, ou uns 6 meses ou mais.
Então, supondo que ele seja sucesso imediato - o que eu não acho que não vai acontecer -, o melhor seria vender o Wii agora. Depois que o Wii U chegar, o preço do Wii vai cair muito. Se vc tem um Wii hoje, vc consegue tirar uns 500 reais. Depois, 350 por aí, com alguns jogos inclusos.
Agora, se o Wii U começar muito mal, o Wii vai ser valorizado. Há muitos jogos de Wii que são ótimos, e também tem alguns títulos que serão lançados nas Américas (The Last Story, talvez Pandora's Tower...). Mesmo que vc fique com o Wii e que ele não seja next generation, tenha certeza que ainda terá alguns games pra jogar por um tempo.
Meu caso: vou vender, mas guardar alguns games. Tenho um 3DS e um bom PC, então posso esperar até poder comprar um Wii U e jogar os games antigos e novos.
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº108
Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Gente, não sei se alguém já pensou nisso também, mas como vai ser a jogatina de Kid Icarus no 3DS XL? Será que ele cabe no suporte?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº110
Bem pensado (mal pensado no caso deles)Jamian escreveu:Gente, não sei se alguém já pensou nisso também, mas como vai ser a jogatina de Kid Icarus no 3DS XL? Será que ele cabe no suporte?
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº111
vinicius dos santos escreveu:Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
Penso o mesmo,lol.E os meus saves?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº112
Mas os saves não ficam no cartucho?Felipefabricio escreveu:vinicius dos santos escreveu:Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
Penso o mesmo,lol.E os meus saves?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº113
Robert Prado escreveu:cartuchoFelipefabricio escreveu:savesvinicius dos santos escreveu:wiiMaicon Alves escreveu:vender Wii
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº114
comedia TOTAL,essa da nintendo com esse 3ds xl,eu sinceramente não me interessei nem pouco nisso daí
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Huum, então este sempre foi um tópico futurista...
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº116
Acertaram na primeira. Agora...
"Sobre o Wii U, a Nikkei afirma que é esperado que o preço seja algo em torno de 30,000 yen(cerca de 786 reais)"
Se isso for verdade, prevejo o WiiU custando $349, saindo aqui no Brasil por R$1.799,99.
Custo Brasil, uma triste realidade.
"Sobre o Wii U, a Nikkei afirma que é esperado que o preço seja algo em torno de 30,000 yen(cerca de 786 reais)"
Se isso for verdade, prevejo o WiiU custando $349, saindo aqui no Brasil por R$1.799,99.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
feichaw escreveu:Acertaram na primeira. Agora...
Se for 1799,99 não está de tudo ruim. O problema é se sair por mais de 2K.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº118
vinicius dos santos escreveu:Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
O Wii U terá retrocompatibilidade com games de Wii , eu pelo menos irei vender meu Wii ai comprarei o Wii U, pode ser que lançem alguma coisa que salva os saves em algum lugar e vc passa pro Wii U (espero que tenha isso)
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº119
Um motivo pra não comprar o 3DS XL: A consola não encaixa no meu bolso. E é muito feio.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
QUÊ? KKKKKKKKK, Acho que assim como o DSi ele ganhará um aplicativo para poder transferir tudo para o Wii UFabricio Bits escreveu:Robert Prado escreveu:cartuchoFelipefabricio escreveu:savesvinicius dos santos escreveu:wiiMaicon Alves escreveu:vender Wii
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya