Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Maicon Alves Sex 22 Jun 2012, 19:09

    eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 19:18

    Difícil dizer. Tem pontos positivos e negativos. E vários outros fatores também dependem do preço que o novo console será lançado.

    O Wii U vai vingar, disso não tenho dúvida. A questão é quanto tempo isso vai levar pra acontecer - se vai ser no lançamento, ou uns 6 meses ou mais.

    Então, supondo que ele seja sucesso imediato - o que eu não acho que não vai acontecer -, o melhor seria vender o Wii agora. Depois que o Wii U chegar, o preço do Wii vai cair muito. Se vc tem um Wii hoje, vc consegue tirar uns 500 reais. Depois, 350 por aí, com alguns jogos inclusos.

    Agora, se o Wii U começar muito mal, o Wii vai ser valorizado. Há muitos jogos de Wii que são ótimos, e também tem alguns títulos que serão lançados nas Américas (The Last Story, talvez Pandora's Tower...). Mesmo que vc fique com o Wii e que ele não seja next generation, tenha certeza que ainda terá alguns games pra jogar por um tempo.

    Meu caso: vou vender, mas guardar alguns games. Tenho um 3DS e um bom PC, então posso esperar até poder comprar um Wii U e jogar os games antigos e novos.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 22 Jun 2012, 21:45

    Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
    Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 22:09

    Gente, não sei se alguém já pensou nisso também, mas como vai ser a jogatina de Kid Icarus no 3DS XL? Será que ele cabe no suporte?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 22:18

    Jamian escreveu:Gente, não sei se alguém já pensou nisso também, mas como vai ser a jogatina de Kid Icarus no 3DS XL? Será que ele cabe no suporte?
    Bem pensado (mal pensado no caso deles)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 22 Jun 2012, 22:35

    vinicius dos santos escreveu:
    Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
    Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!

    Penso o mesmo,lol.E os meus saves? Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 23:08

    Felipefabricio escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
    Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!

    Penso o mesmo,lol.E os meus saves? Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 3005212426
    Mas os saves não ficam no cartucho?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 23:15

    Robert Prado escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    Maicon Alves escreveu:vender Wii
    wii
    saves
    cartucho
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 22 Jun 2012, 23:46

    comedia TOTAL,essa da nintendo com esse 3ds xl,eu sinceramente não me interessei nem pouco nisso daí
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Marcelo Sáb 23 Jun 2012, 00:45

    Huum, então este sempre foi um tópico futurista...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por feichaw Sáb 23 Jun 2012, 02:42

    Acertaram na primeira. Agora...

    "Sobre o Wii U, a Nikkei afirma que é esperado que o preço seja algo em torno de 30,000 yen(cerca de 786 reais)"

    Se isso for verdade, prevejo o WiiU custando $349, saindo aqui no Brasil por R$1.799,99.

    Custo Brasil, uma triste realidade.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Jun 2012, 09:10

    feichaw escreveu:Acertaram na primeira. Agora...

    "Sobre o Wii U, a Nikkei afirma que é esperado que o preço seja algo em torno de 30,000 yen(cerca de 786 reais)"

    Se isso for verdade, prevejo o WiiU custando $349, saindo aqui no Brasil por R$1.799,99.

    Custo Brasil, uma triste realidade.

    Se for 1799,99 não está de tudo ruim. O problema é se sair por mais de 2K.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por MarceloTweet Sáb 23 Jun 2012, 18:54

    vinicius dos santos escreveu:
    Maicon Alves escreveu:eai pessoal com o lançamento do Wii U (depois analises etc) compensaria vender o Wii ????
    Prefiro demorar a comprar o wii u do que vender meu wii!

    O Wii U terá retrocompatibilidade com games de Wii , eu pelo menos irei vender meu Wii ai comprarei o Wii U, pode ser que lançem alguma coisa que salva os saves em algum lugar e vc passa pro Wii U (espero que tenha isso)
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 23 Jun 2012, 20:37

    Um motivo pra não comprar o 3DS XL: A consola não encaixa no meu bolso. E é muito feio.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Jun 2012, 21:30

    Fabricio Bits escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    Maicon Alves escreveu:vender Wii
    wii
    saves
    cartucho
    QUÊ? KKKKKKKKK, Acho que assim como o DSi ele ganhará um aplicativo para poder transferir tudo para o Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 8 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 07:32