Bem... Para mim que não tenho um 3DS ainda, essa notícia de que PODERÁ ter uma versão nova dele foi excelente. Sério, eu fiquei feliz demais aqui. Mas eu agora não sei se espero essa nova versão dele sair ou se eu compro logo o atual... Bem, acho melhor eu esperar um pouco mais antes de tomar um decisão xD
+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes
Nintendo 3DS XL + Wii U preço
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço
Só eu estou contente com isso para mim quanto mais versões melhor porem não vou comprar a não ser que também de um jeito no 3d não só aumente a tela
PokeChan- Membro Nv.9
- Mensagem nº33
o ruim de tudo isso é q vou acabar com prando o xl tambem q droga eu nao resisto.quando eu tiver acostumado com a tela grande do controle do wii u ferrou . vou querer tela grande no 3ds aew meu dinheiro vai embora.nintendo eu peço nao lancem o xl.pq nao fazer q nem o gameboy color lançar um console so com mais de 1000 cores pra jogar com os amigos
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Se vier um 3DS XL vou ficar MUITO puto com a Nintendo . Só vai desvalorizar quem tem a versão original dele .
--
Já o preço do Wii U eu achei bom , se sair a esse preço eu pego ele já no lançamento . (:
--
Já o preço do Wii U eu achei bom , se sair a esse preço eu pego ele já no lançamento . (:
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº35
Rafaa. escreveu:Se vier um 3DS XL vou ficar MUITO puto com a Nintendo . Só vai desvalorizar quem tem a versão original dele .
--
Todos vão ficar muito putos, enfim, classe média sofre.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Pensando aqui, acho difícil a Nintendo anunciar o WiiU e um novo 3DS, tudo no mesmo dia. Se tiver mesmo um 3DS novo, acredito que será revelado mais para o final do ano. Torcendo para isso.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
SE tivermos um novo 3DS ele será anunciado na Tokyo GameShow, que ocorre em setembro, mas mesmo assim eu acho muito cedo, e, se formos reparar, a Nintendo tem muito Hardware à venda:Tio Gustavo escreveu:Pensando aqui, acho difícil a Nintendo anunciar o WiiU e um novo 3DS, tudo no mesmo dia. Se tiver mesmo um 3DS novo, acredito que será revelado mais para o final do ano. Torcendo para isso.
-DSi
-Wii
-3DS
Caso tenhamos um novo 3DS, primeiro a Nintendo vai parar com o DSi, vender muito Hardware simultaneamente não dá certo, a SEGA que o diga.
Eh, eu já tô bastante satisfeito com a tela do meu 3DS, e, se já existem muitos serrilhados nessa tela, imagina numa maior? Dispenso, fico com o meu 3DS que já é mais do que perfeito.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
tipo, no máximo ele sera anunciado... lançamento mesmo, só ano que vem... mas eu acho meio loucura, lançar um novo modelo de 3ds só vai ofuscar o Wii U, ou o contrario né hehe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
O 3DS? Ofuscar o WiiU? Nem se fosse uma versão de ouro, cara. O WiiU é novo, tem muita coisa pra mostrar.lucasismael escreveu:tipo, no máximo ele sera anunciado... lançamento mesmo, só ano que vem... mas eu acho meio loucura, lançar um novo modelo de 3ds só vai ofuscar o Wii U, ou o contrario né hehe
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº40
Nintendo denies Nikkei reports, no 3DS redesign
Jun 04, 2012 by RawmeatCowboy
Show/Hide
Comments: 21
Isn't this what always happens? Once again we've seen Nikkei leak Nintendo info. Once again...Nintendo denies it. The Big N says that Nikkei's info on a 3DS redesign and Wii U apps is full of mistakes, based off conjecture and not things Nintendo has said. Take that as you will.
Jun 04, 2012 by RawmeatCowboy
Show/Hide
Comments: 21
Isn't this what always happens? Once again we've seen Nikkei leak Nintendo info. Once again...Nintendo denies it. The Big N says that Nikkei's info on a 3DS redesign and Wii U apps is full of mistakes, based off conjecture and not things Nintendo has said. Take that as you will.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
não vai ter 3DS XL, eu praticamente garanto, tomara que deus não me castigue kkkkkkk...
Mas falando sério, o 3DS é um console agora que recebe atualizações e que pode muito bem durar anos e anos no mercado... Não tem motivo para um 3DS XL, não mesmo.
Mas falando sério, o 3DS é um console agora que recebe atualizações e que pode muito bem durar anos e anos no mercado... Não tem motivo para um 3DS XL, não mesmo.
Edit: E ainda a Nintendo vai lançar o 3DS de cor roxa e acabou de lançar o rosa... Lançar um provável XL seria burrice e não tem realmente sentido.
Izzy- Membro Nv.10
- Mensagem nº42
Nintendo sempre nega tudo HAHAHAAHAH e depois vão lá e anunciam a coisa um mês depois.
Não estou muito afim de 3DS XL porque já estou me projetando pra comprar o meu, um novo preço/data ia me atrapalhar todo...
Mas Nintendo é Nintendo, sempre tenho um pé atrás, as versões de GBA na minha gaveta me lembram disso.
EDIT: Quem lembra DISSO? http://www.wired.com/gamelife/2011/06/nintendo-controller-project-cafe/
E quem lembra da Nintendo negando também?
Só me dou por satisfeito se até quarta nada tenha sido dito.
Não estou muito afim de 3DS XL porque já estou me projetando pra comprar o meu, um novo preço/data ia me atrapalhar todo...
Mas Nintendo é Nintendo, sempre tenho um pé atrás, as versões de GBA na minha gaveta me lembram disso.
EDIT: Quem lembra DISSO? http://www.wired.com/gamelife/2011/06/nintendo-controller-project-cafe/
E quem lembra da Nintendo negando também?
Só me dou por satisfeito se até quarta nada tenha sido dito.
joskezero- Membro Nv.31
- Mensagem nº43
Eu esperava uma revisão do 3DS mais não tão cedo assim, agora os modelos antigos vão ficar super desvalorizados e os novos vão chegar overpriced aqui ¬¬
A minha duvída é se é possível transferir os dados de um 3DS para outro, se sim acho que vou pegar esse XL se for realmente verdade, por que o tamanho da tela do 3DS encomoda um pouco mesmo...
A minha duvída é se é possível transferir os dados de um 3DS para outro, se sim acho que vou pegar esse XL se for realmente verdade, por que o tamanho da tela do 3DS encomoda um pouco mesmo...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/nintendo-nega-rumor-sobre-possivel.html
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Eu queria um novo 3DS, mas não um XL. Se for seguir o mesmo padrão do DSiXL será uma porcaria por causa do tamanho. Mas se lançarem mesmo, mantendo o tamanho do 3DS (e só aumentando a tela, sem que isso comprometa a qualidade), eu ainda compro e guardo o meu. Eu não vendo meu 3DS de jeito nenhum! Um dia, será uma relíquia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya