Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
djbereta
jrcdz01
Spoolzy
ベ リ ス
Giygas
9 participantes

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Giygas Seg 26 Nov 2012, 12:45

    Com base nos catálogos de redes de lojas norte-americanas como a Target, fãs descobriram que a Nintendo planeja reduzir o preço sugerido do 3DS regular para US$ 139,99 em breve.

    Além disso, um novo bundle do 3DS XL deverá chegar às lojas até o final do ano, contendo uma cópia do jogo Mario Kart 7, que custará US$ 199,99. Confira:

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA 0620947001353940935

    Fonte

    _____________________________________________________

    Será que rola embaixadores 2? Forever Alone
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 12:54

    O.O

    Caso se concretize, Adeus XL. Se bem que com um Bundle desse eu arriscava xP
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por ベ リ ス Seg 26 Nov 2012, 13:06

    Já tenho ambos, senão comprava.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 13:11

    Comprei meu 3DS por 1300 em Julho. Não tinha internet. Fiquei sem jogos para embaixador.

    ----------------------

    Acho que é estratégia para o Natal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 13:23

    Essa notícia é a chance que eu estava esperando pra comprar um 3DS pra minha noiva... Tomara que o desconto chegue pelas lojas brasileiras também.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 14:49

    Bom espero que saiam os jogos de embaixadores 2.... kkkk, mas tem uma possibilidade já que o preço do 3ds ia ser 1,200 reais durante dois anos, essa é a segunda queda antes do prazo, quem sabe...
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por jrcdz01 Seg 26 Nov 2012, 14:59

    Os jogos embaixadores serviam pra quem comprou o console nacional? ou só pra quem tinha o importado?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por djbereta Seg 26 Nov 2012, 15:08

    Aqui não vai fazer muita diferença. Quando o 3DS lançou por aqui, o dolar estava na casa de R$1,50. Hoje ele está na casa de R$2,00, ou seja, o preço por aqui vai ficar quase a mesma coisa, levando em conta que ainda tem 3DS da época do dolar baixo sendo vendidos por aqui.

    Mesmo com este corte de preço ainda tenho mais interesse no 3DS XL.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Jamian Seg 26 Nov 2012, 15:23

    Vejam como é uma empresa que se preocupa com o público. A cada dia que passa admiro mais a Nintendo. Não sei como eles conseguem esses preços. É quase de graça!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por josue dark bros Seg 26 Nov 2012, 15:33

    Bem que a Nintendo podia dar mais uns joguinhos pra nos Embaixadores
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Ferphen Seg 26 Nov 2012, 17:33

    Mentira...! D:
    Bom... Se pelo menos rolar uma segunda leva de embaixadores, até que não vou me arrepender tanto. Porém, será que isso não indica que o 3DS vai ter um ciclo de vida curto? Imagina se já em 2013 eles anunciam um sucessor?
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por jrcdz01 Seg 26 Nov 2012, 17:56

    Jamian escreveu:Vejam como é uma empresa que se preocupa com o público. A cada dia que passa admiro mais a Nintendo. Não sei como eles conseguem esses preços. É quase de graça!

    Não se iluda, a Nintendo é uma empresa e como tal visa o lucro e não filantropia.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por djbereta Seg 26 Nov 2012, 18:27

    Ferphen escreveu:Mentira...! D:
    Bom... Se pelo menos rolar uma segunda leva de embaixadores, até que não vou me arrepender tanto. Porém, será que isso não indica que o 3DS vai ter um ciclo de vida curto? Imagina se já em 2013 eles anunciam um sucessor?

    Isto indica que o 3DS XL está vendendo mais que o 3DS normal.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Rafos Seg 26 Nov 2012, 18:34

    Isso só desvaloriza o meu queridinho -q
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Ferphen Seg 26 Nov 2012, 18:36

    Sim... Não é pra menos que a Nintendo tá aos poucos tirando o 3DS de linha. No site americano as cores vermelha e azul foram removidas do catálogo. Parece até queima de arquivo pra parecer que o 3DS original é o XL... XD
    Eu penso em mudar pro XL no futuro, quando estiver um pouco mais barato e com mais cores disponíveis.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA Empty Re: Nintendo cortará o preço do 3DS normal nos EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:55