Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Robson_DFK Ter 05 Jun 2012, 08:53

    Tio Gustavo escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/nintendo-nega-rumor-sobre-possivel.html

    cheers

    Apenas informações falsas \o/ vou continuar com meu lindo 3ds do jeito que ele é ;D
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Ter 05 Jun 2012, 09:27

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/depois-do-nintendo-direct-e-da-e3.html

    Opa, será...?
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Robson_DFK Ter 05 Jun 2012, 09:32

    Vish maldita nintendo asuhaushaush
    kahnm
    kahnm
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por kahnm Ter 05 Jun 2012, 09:35

    Se vier com um analogico para a camera, aí sim.
    Foda vai ser pra quem tem já o 3DS, quem não tem até que é uma boa noticia.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Yakusa Ter 05 Jun 2012, 09:37

    Com certeza, acho que é o novo 3DS...

    Nikkei já vazou muitas coisas, a Nintendo nega, e passa um tempo e anuncia o que a Nikkei havia vazado. É sempre assim, essa fórmula que eles estão usando para isso já está meio gasta, não?

    Enfim, estou muito chateado com isso. Espero que eu esteja errado.
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Super Diego's Ter 05 Jun 2012, 09:45

    Eu acho que vão lançar sim um novo mais não agora nessa E3,talvez na outra ou ainda esse ano quem sabe mais dá nada basta vender o atual e adiquerir o que vai lançar ^^ que concerteza vai ser melhor e com mais funções,um control pad á mais e tals... acho que vai ser como comparar um ds lite com um dsi ;D
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Super Diego's Ter 05 Jun 2012, 09:48

    Eu ainda comprei o meu faz 1 semana fiquei meio triste com essa noticia :/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 09:57

    Aumentando o tamanho da tela e melhorando o ângulo de visão do 3D já seria excelente. Será que eu sou a única pessoa que tem o 3DS e que tá torcendo para uma segunda versão?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Viteco Ter 05 Jun 2012, 10:01

    lol Mesmo de lançar o XL meu 3DS classico vai me fazer mto feliz ainda xD
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Robson_DFK Ter 05 Jun 2012, 10:01

    Segunda versão é bom Jamian entretanto eu acredito que lançar uma nova versão agora com a grande vende de 3ds não seria algo bom :/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Ter 05 Jun 2012, 10:07

    Com certeza, Robson_DFK! Acho que não seria uma atitude inteligente da Nintendo. Afinal, para que gastar com um novo modelo se o atual já está rendendo muito dinheiro?

    Agora, se lançarem o 3DS XL, se ele não for aquele trombolho, e se a qualidade da imagem não se deteriorar pelo aumento da tela, acho que valerá muito a pena comprar o novo modelo, quando o preço dele cair.

    E se a Nintendo parasse de fabricar o 3DS tradicional e lançasse um XL com imagem inferior, seria muito bom para quem já tem o 3DS!


    Edit: Mas sabem no que eu estava pensando? Na resolução dos jogos do 3DS. E se os jogos tiverem sido feitos em uma resolução superior à do 3DS atual, de modo que a Nintendo tenha planejado um modelo XL mesmo antes do lançamento do 3DS atual?


    Última edição por Jamian em Ter 05 Jun 2012, 10:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 10:10

    Super Diego's escreveu:Eu acho que vão lançar sim um novo mais não agora nessa E3,talvez na outra ou ainda esse ano quem sabe mais dá nada basta vender o atual e adiquerir o que vai lançar ^^ que concerteza vai ser melhor e com mais funções,um control pad á mais e tals... acho que vai ser como comparar um ds lite com um dsi ;D

    O dslite é muito melhor q o DSI, me arrependi na época q comprei o DSI, não tem nada no Dsi a mais q valha a pena perder o slot de GBA.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Hadan Ter 05 Jun 2012, 10:29

    rafaeloz escreveu:
    Super Diego's escreveu:Eu acho que vão lançar sim um novo mais não agora nessa E3,talvez na outra ou ainda esse ano quem sabe mais dá nada basta vender o atual e adiquerir o que vai lançar ^^ que concerteza vai ser melhor e com mais funções,um control pad á mais e tals... acho que vai ser como comparar um ds lite com um dsi ;D

    O dslite é muito melhor q o DSI, me arrependi na época q comprei o DSI, não tem nada no Dsi a mais q valha a pena perder o slot de GBA.

    Isso é verdade. Tanto que optei optei pelo Lite ao invés do "i".
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 05 Jun 2012, 10:31

    Nuss quantos 'analistas pros' temos hoje em dia! =O

    Puto com quem fica puto:
    Enfim. Tenho poucas esperanças de que o rumor seja verdade, mas sei que logo teremos um novo modelo, e que ele venha pra consolidar de vez o reinado do 3DS no mercado.

    hihihi
    Oh God, please make this true!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Estevans Ter 05 Jun 2012, 10:37

    Eu tenho um Ds Lite versão especial do Mario

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRwlittm-Neb0KxsDtE3Gky0osdVZ9wxiFkaVUW0mvuTs2HBVEz

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 22:30