Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Felipi12
link145
MarceloTweet
feichaw
Marcelo
DIEGOELRIC2005
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Maicon Alves
Bferrari350
ruanbrandão
Maplo
OpacoLione
Lebre65
pOkiz
ERROR
Gerus Blade
UchihaZoro
Mat Lee
Wind Ice
GreatMightyPoo
Wiilington
synced
Dawson
Estevans
Bruno 3DS
Viteco
Super Diego's
Yakusa
kahnm
Robson_DFK
Jamian
joskezero
Lucasmon
Tchuk-ex
Juan
Rafos
PokeChan
Metroid Gamer
Fujoxas
Weber
gms
Peedro
Eduardo Trigo
RuisuKiral
NINTENDAUN
Hadan
x0exe
Sum41
Yagosbl
lukazz
Tio Gustavo
Izzy
57 participantes

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Lebre65 Sex 22 Jun 2012, 08:47

    pochama escreveu:Achei o anúncio do XL super contraditório.

    Primeiro porque aquilo não cabe no bolso de ninguém, logo perde a característica de portátil. Segundo, pela questão da qualidade da resolução. É evidente que uma tela maior sempre é bem-vinda, entretanto ninguém quer que a qualidade decaia com isso né? xD

    Outro fator que eu não entendi foi o porque de terem criado outro modelo com apenas um analógica. Agora vão ter que lançar outro Circle Pad Pro... z_z

    Além de não ter muita diferença para o original, ele tem um design muito feio e datado. Comprei meu 3DS no início do ano e não acho que fiz um mal negócio, ao que parece o modelo antigo continua sendo melhor. Wink

    Achei uma proposta bem fail da Nintendo. :~
    Concordo. Bem, eu ainda não tenho 3DS, mas com certeza comprarei a versão "pequena" xD
    Eu tenho um DSi, e a minha irmã um DSi XL, eu acho horrível. Aquele troço não cabe nem na bolsa da minha mãe .-.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 08:48

    Peraí, viajei: onde que vocês viram um novo modelo do 3DS? Foi no Nintendo Direct?Acabei de ler a notícia. Vocês que acompanharam o Nintendo Direct: há previsão de lançamento e preço? Eu que iria comprar meu 3DS na próxima semana, com certeza aguardarei.
    Anonymous
    Davi
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    Mensagem por Davi Sex 22 Jun 2012, 09:27

    ahhhhhhh,droga comprei um nintendo 3ds.se esses filhos da....resolverem fazer um novo 3ds no comeco da partida,eu vou na casa deles e vou...... Twisted Evil
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Jun 2012, 10:24

    Hadan escreveu:Peraí, viajei: onde que vocês viram um novo modelo do 3DS? Foi no Nintendo Direct?Acabei de ler a notícia. Vocês que acompanharam o Nintendo Direct: há previsão de lançamento e preço? Eu que iria comprar meu 3DS na próxima semana, com certeza aguardarei.
    se eu não me engano é 19 de agosto, o mesmo dia do lançamento de New Supa Mario Bros 2
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 10:31

    GreatMightyPoo escreveu:se eu não me engano é 19 de agosto, o mesmo dia do lançamento de New Supa Mario Bros 2

    Obrigado!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por OpacoLione Sex 22 Jun 2012, 10:37

    Caramba, a Nintendo quer lançar muito rápido as coisas. A pouco tempo, lançaram o Nintendo 3DS branco gelo. A pouco tempo, também lançaram o Nintendo 3DS Rosa (Pearl Pink). Esse mês lançaram o Nintendo 3DS Roxo.
    Agora já querem lançar um novo console?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Sum41 Sex 22 Jun 2012, 10:43

    Acho bem horrível o DSi XL, portanto provavelmente continuarei bem feliz com o 3DS normal e o nyko power grip. Imaginem o tamanho do 3DS XL mais circle pad pro XL, minha nossa... :p.
    Maplo
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Maplo Sex 22 Jun 2012, 10:51

    Era pra no minimo lançarem essa versão pra daqui a mais um ano, é muito cedo pra isso e ate vai atrapalhar as vendas do 3ds tradicional.
    A nova versão é ate legal mais é menos portátil q a antiga, ainda prefiro a antiga.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por x0exe Sex 22 Jun 2012, 12:13

    Maplo escreveu:Era pra no minimo lançarem essa versão pra daqui a mais um ano, é muito cedo pra isso e ate vai atrapalhar as vendas do 3ds tradicional.
    A nova versão é ate legal mais é menos portátil q a antiga, ainda prefiro a antiga.
    Eu também, eu ia vender o meu 3DS e comprar a nova versão mas quando vi que era XL eu preferi ficar com o meu velho 3DS mesmo...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por lukazz Sex 22 Jun 2012, 14:09

    tipo, mesmo que eu quisesse, nao teria como comprar uma nova versao, primeiro pq ja tenho o 3ds normal, prefiro gastar esse valor do XL com jogos novos pro meu 3ds, e outra, ele eh grande demais, nem parece portatil xD fora que ele parece ser menos caprichado que o 3ds normal...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 15:23

    lucasismael escreveu:tipo, mesmo que eu quisesse, nao teria como comprar uma nova versao, primeiro pq ja tenho o 3ds normal, prefiro gastar esse valor do XL com jogos novos pro meu 3ds, e outra, ele eh grande demais, nem parece portatil xD fora que ele parece ser menos caprichado que o 3ds normal...

    Também percebi isso. Eu estava muito empolgado com um novo 3DS, mas achei esse XL muito feio. O 3DS antigo é muito mais bonito.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Izzy Sex 22 Jun 2012, 15:34

    Eu tô satisfeito com o meu, er, faltou ousar nesse 3DS, eles tinham espaço pra fazer muita coisa mas decidiram não fazer nada demais, só aumentar a tela...i serrilhados!
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por ruanbrandão Sex 22 Jun 2012, 18:40

    A Nintendo vai lançar um 3DS ridiculamente enorme, feio e com algumas horas a mais de bateria. Ainda prefiro a versão antiga.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 18:42

    ruanbrandão escreveu:A Nintendo vai lançar um 3DS ridiculamente enorme, feio e com algumas horas a mais de bateria. Ainda prefiro a versão antiga.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Bferrari350 Sex 22 Jun 2012, 19:07

    Que design porco. Contrataram os caras que ficavam botando um circle pad no DSi XL e soltando rumor na internet pra fazer o novo 3DS XL, só pode.


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS XL + Wii U preço - Página 7 Empty Re: Nintendo 3DS XL + Wii U preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:13