Olha que, visualmente, em alguns jogos, o PS Vita pode se aproximar bastante do PS3, hein? No caso do 3DS, eu não duvido que seus gráficos possam ser mais bonitos que os de Wii.
Mesmo que o Hardware dos portáteis seja inferior ao dos consoles, na prática eles te dão impressões bem parecidas em um mesmo jogo. Isso porque o tamanho reduzido da tela mascara muita coisa. Para se ter, em um 3DS, o mesmo efeito visual que você tem no seu Nintendo Wii, o número de pixels envolvidos na renderização dos gráficos é bem menor, exigindo menos processamento.
Agora, no caso do PS3, é claro que, mesmo levando tudo isso em conta, o Vita não consegue reproduzir o efeito visual que os jogos mais pesados exibem no console (A diferença entre PS3 e PS Vita é maior).
Eu sinceramente acredito que o 3DS tenha um poder oculto mesmo, e que esta demo do Rayman não reflita a real capacidade do portátil nem o empenho que a Ubisoft teve com o port. Falando apenas em processador, se você dividir a frequência do Wii (729MHz) por 2 vai obter algo próximo a um dos núcleos do 3DS (268 MHz). A diferença fica em apenas 36%.
Mesmo que o Hardware dos portáteis seja inferior ao dos consoles, na prática eles te dão impressões bem parecidas em um mesmo jogo. Isso porque o tamanho reduzido da tela mascara muita coisa. Para se ter, em um 3DS, o mesmo efeito visual que você tem no seu Nintendo Wii, o número de pixels envolvidos na renderização dos gráficos é bem menor, exigindo menos processamento.
Agora, no caso do PS3, é claro que, mesmo levando tudo isso em conta, o Vita não consegue reproduzir o efeito visual que os jogos mais pesados exibem no console (A diferença entre PS3 e PS Vita é maior).
Eu sinceramente acredito que o 3DS tenha um poder oculto mesmo, e que esta demo do Rayman não reflita a real capacidade do portátil nem o empenho que a Ubisoft teve com o port. Falando apenas em processador, se você dividir a frequência do Wii (729MHz) por 2 vai obter algo próximo a um dos núcleos do 3DS (268 MHz). A diferença fica em apenas 36%.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya