Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
rrobson
Shy_Guy
Giygas
gabrielqq
FukerKane
Reidosmash
MatheusLinsP
x0exe
Newton Souto
Super Mario Fan
14 participantes

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Jul 2012, 10:51

    "A Nintendo havia disponibilizado a demo de Rayman Origins na eShop no mês passado. Agora, no entanto, ela desapareceu. Na realidade, toda a "página" de Rayman Origins sumiu.

    Isso pode ser devido ao adiamento do jogo para o terceiro trimestre de 2012."

    Fonte: Wii Brasil
    --------------------------------------------------------------------------
    Ainda bem que ainda tenho a minha...
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Newton Souto Sex 13 Jul 2012, 10:55

    droga, não tinha baixado ela ainda T_T
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 10:57

    acho que sou a única pessoa no mundo que baixa a demo, joga uma única vez e depois deleta...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 10:58

    Aquela demo mal feita ¬¬ , nem vai fazer falta! Eu sinceramente espera bem mais da Ubiart e da Ubisoft(tanto que defendi o jogo com garras e dentes, lembram?)

    Não é a primeira vez que algo assim acontece, o "Heroes of Ruin" também sumiu da eShop quando sua data foi adiada!

    Quem tinha adicionada o Rayman na lista de desejos ainda pode acessa-lo normalmente na eShop!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jul 2012, 11:01

    Tomara que refazem tudo mesmo u-u' , o 3DS além de ficar por último ainda foi muito mal feito o jogo
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jul 2012, 11:01

    Tentaram usar a barra de busca? '._.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Reidosmash Sex 13 Jul 2012, 11:16

    niddo87 escreveu:acho que sou a única pessoa no mundo que baixa a demo, joga uma única vez e depois deleta...

    Também faço isso Laughing

    Tomara que coloquem uma versão melhorada da Demo!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por FukerKane Sex 13 Jul 2012, 11:19

    Esse demo também não faz falta, não achei o jogo legal.

    Mas se foi realmente retirado, pois estou sem meu 3ds aqui para olhar, é com certeza para algum ajuste nos gráficos ou modo de jogo, creio eu que foi assim com um demo que joguei três anos atrás, pena que não me lembro o nome.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por gabrielqq Sex 13 Jul 2012, 11:59

    como deleta as demo ? '-'
    eu nao acheiu qq
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Giygas Sex 13 Jul 2012, 12:02

    niddo87 escreveu:acho que sou a única pessoa no mundo que baixa a demo, joga uma única vez e depois deleta...

    Deletei todas elas ontem.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por gabrielqq Sex 13 Jul 2012, 12:33

    Como deleta? cryy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Shy_Guy Sex 13 Jul 2012, 12:36

    eu jogo umas 2 vezes e dps deleto '-'

    acho que eles vão ''melhorar'' a demo mesmo.. nao tem sentido eles apenas tirarem ela ...
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por rrobson Sex 13 Jul 2012, 12:43

    tanto faz, ainda tenho essa demo e já zerei ela

    tão enrolando demais pra lançarem esse jogo... scratch
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jul 2012, 12:56

    gabrielqq escreveu:Como deleta? cryy
    Nas Configurações e Gestão de dados
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Tsukiko Sex 13 Jul 2012, 13:20

    Só porque eu ia essa semana para um lugar que tem wi-fi pra baixar todas as demos disponíveis. ;u;

    Talvez eles retirem para fazer algumas alterações na mesma.Aliás,essa demo foi liberada há quanto tempo?

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Rayman Origins desaparece do eShop! Empty Re: Demo de Rayman Origins desaparece do eShop!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:38