Um dos usuário do Nintendo life postou um comentário dizendo que a quantidade de fps aumenta e que além disso os gráficos ficam menos embaçados quando antes de iniciar a demo o modo poupança de energia é ligado. Eu tentei, mas como nunca vi problema algum na demo não pude ver nenhuma diferença!
+2
Super Mario Fan
Dimitri
6 participantes
Possível solução para DEMO de Rayman Origins (3DS)
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Gente do céu!!!Ate agora com esse assunto da Demo do Rayman,p*** m*** viu!!1A ubisoft ja disse que o jogo esta melhor na versão completa!Meu deus!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Cacilda, esse negócio tá dando uma discussão exagerada do caramba! Parece até que essa é a pior Demo das história, meu Deus!
EHHH- Doutor
Correto, no entanto, não é por isso que podemos discutir sobre o assunto.Dimitri escreveu:Gente do céu!!!Ate agora com esse assunto da Demo do Rayman,p*** m*** viu!!1A ubisoft ja disse que o jogo esta melhor na versão completa!Meu deus!
Ela disse isso? Link? Juro que nunca vi xD
E cara, sem necessidade de palavras de baixo calão ;D
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
melhorou muito, serio.. ficou bem melhor
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Que beleza, já não basta ser um port porco, ainda sofre interferência das configurações de iluminação do console
ps: meu 3ds tá no modo de poupança desde que comprei meu 3ds e ainda é uma m*** essa demo
ps: meu 3ds tá no modo de poupança desde que comprei meu 3ds e ainda é uma m*** essa demo
Convidado- Convidado
é um jogo ruim e pronto, vamos seguir em frente. Joguem Mario Kart, Mario Tennis esperem por KH . Se vcs viram q a demo não presta para que ter expectativas ?
Scoundrell- Membro Nv.17
rafaeloz escreveu:é um jogo ruim e pronto, vamos seguir em frente. Joguem Mario Kart, Mario Tennis esperem por KH . Se vcs viram q a demo não presta para que ter expectativas ?
Concordo não presta esquece, não compra o jogo, a demo serve pra isso mesmo pra dar uma testada
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Foi um tópico aqui,mas tem muitos tópicos sobre isso,ja não basta Este aqui que é oficial?EHHH escreveu:Correto, no entanto, não é por isso que podemos discutir sobre o assunto.Dimitri escreveu:Gente do céu!!!Ate agora com esse assunto da Demo do Rayman,p*** m*** viu!!1A ubisoft ja disse que o jogo esta melhor na versão completa!Meu deus!
Ela disse isso? Link? Juro que nunca vi xD
E cara, sem necessidade de palavras de baixo calão ;D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya