Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
eduardoBigN
x0exe
6 participantes

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por Convidad Sex 21 Dez 2012, 16:03

    Vejam por si só, este gameplay da versão completa do jogo mostra claramente o jogo rodando como em qualquer outro console!



    Última edição por douglas444 em Sex 21 Dez 2012, 16:12, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por x0exe Sex 21 Dez 2012, 16:09

    Os gráficos também aparentam não estarem mais borrados, quando se assiste em 720p dá para ver direito isso
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por eduardoBigN Sex 21 Dez 2012, 16:09

    Hum, tanto faz. Já joguei esse game no Wii ate cansar soufod
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Dez 2012, 17:09

    nunca joguei esse game apenas a DEMO da Eshop e adorei,mas não é compra na certa,vou comprar em ultimo caso.
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por Trecko Sex 21 Dez 2012, 17:34

    pra mim um dos melhores jogos da wii u... n me fico saturado de jogar nunca!
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por Zica_tva Sex 21 Dez 2012, 17:56

    CONCORDO,

    JOGO MUITO BOM
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por ari789 Sex 21 Dez 2012, 18:16

    Bem é o que sempre digo , Demos são só Demonstrações dos jogos so da pra tirar uma conclusão mesmo com a versão completa

    Sobre o jogo eu zerei no Wii , é simplismente fodatico e recomendo para todos que tem algum console que tenha este jogo XD [ Wii , 3DS , Xbox 360 , PC , PS3 , PSVita ] mais ele é foda mesmo no multiplayer a versão 3DS tem multiplay ?

    Trecko escreveu:pra mim um dos melhores jogos da wii u... n me fico saturado de jogar nunca!

    Rayman Origins foi pra Wii U Também O.o ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 18:38

    Trecko escreveu:pra mim um dos melhores jogos da wii u... n me fico saturado de jogar nunca!
    O de WiiU é o Legends, não o Origins, pá.

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo Empty Re: Rayman Origins (3DS) é mais rápido do que mostra a demo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:47