Espero que seja verdade pois não é possível que a Ubisoft tenha demorado tanto tempo para fazer um port de qualidade inferior as outras versões.
+20
x0exe
victorevil
Giygas
Cortex
LiveinRiot
Kinho
EduKurosaki
ony2005
gms
Guilherme Alves
Jamian
tauanegri
Joao Pedro de O. Braga
Paperjunior
Tchuk-ex
Bferrari350
Tio Gustavo
Dimitri
lukazz
Yakusa
24 participantes
A demo do Rayman: Origins foi feita antes do atraso do jogo!
gms- Veterano Nv.25
ony2005- Membro Nv.17
Ao contrario do que alguns acham sobre o meu ponto de vista, eu espero sim que a versão final seja ótima, porém duvido muito.
Convidad- Convidado
A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
Apresentar o conceito do jogo para quem não conhecia. A jogabilidade está ali, só falta dar maior polimento nos gráficos.
Convidad- Convidado
Cara, mas eu senti imprecisão até nos controles. Nway, espero que saia diferenteEduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
Apresentar o conceito do jogo para quem não conhecia. A jogabilidade está ali, só falta dar maior polimento nos gráficos.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
Exemplo: Metal Gear, o jogo ta melhor que a demo.
Convidad- Convidado
Então a Konami e a Ubisoft precisam rever seus conceitos de demo quando o assunto é Nintendo, pq no PS ou no 360 a demo é jogo final, nunca ví isso.Tio Gustavo escreveu:EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
gms- Veterano Nv.25
Acho que todos os jogos a versão final fica melhor vide REvelations que na versão final esta com gráficos mais bem trabalhados que a demo.Tio Gustavo escreveu:EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Então a Konami e a Ubisoft precisam rever seus conceitos de demo quando o assunto é Nintendo, pq no PS ou no 360 a demo é jogo final, nunca ví isso.Tio Gustavo escreveu:EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:A pergunta é: Por que a Ubisoft foi burra de soltar uma demo daquela então?
Aconteceu o mesmo com Kingdoms of Amalur...
Isso é culpa da desenvolvedora, não tem nada a ver com Nintendo.
Kinho- Iniciante Nv.7
Não sei não... não acredito que a Ubisoft colocaria uma demo porca dessas pra convencer alguém a comprar um produto.
Acredito que aqui a maioria são menores, mas quem já foi fazer o test drive de um automóvel, sabe que a montadora nunca coloca o modelo mais básico, sempre com o melhor que ela tem a oferecer.
Olha a Demo de Resident Evil - graças a ela o jogo é um sucesso de vendas. Duvido que essa demo de Rayman fará o mesmo pelo jogo.
Não se ganha clientes com demonstrações de qualidade baixa...
Acredito que aqui a maioria são menores, mas quem já foi fazer o test drive de um automóvel, sabe que a montadora nunca coloca o modelo mais básico, sempre com o melhor que ela tem a oferecer.
Olha a Demo de Resident Evil - graças a ela o jogo é um sucesso de vendas. Duvido que essa demo de Rayman fará o mesmo pelo jogo.
Não se ganha clientes com demonstrações de qualidade baixa...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
é aniversário de quem?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Eu queria comprar tem um preço bom jogos da Ubisoft, na verdade o preço n e nada bom, mas é bom no brasil, pq ainda é pior ainda --'
mas acho q n vou comprar, pq minha irma n gosta de rayman e ela fica com nausea dele n sei pq xD
mas acho q n vou comprar, pq minha irma n gosta de rayman e ela fica com nausea dele n sei pq xD
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Bom, o jeito é esperar né.
Achei a demo horrível também, e aproveitando que o jogo não foi lançado ainda a Ubisoft poderia dar uma olhada nos comentários da galera e polir mais o jogo.
Achei a demo horrível também, e aproveitando que o jogo não foi lançado ainda a Ubisoft poderia dar uma olhada nos comentários da galera e polir mais o jogo.
Convidad- Convidado
LiveinRiot escreveu:é aniversário de quem?
Nesse tópico de aniversário todo mundo caiu! haha
Convidad- Convidado
O adiamento da data de lançamento do jogo para o Nintendo 3DS foi frustante para todos aqueles que pretendiam não comprar a versão de mesa do jogo e sim a versão 3D no 3DS. Por isso é muito provavel que a Ubisoft tenha lançado a demo de como era o jogo antes da adiação da data, para mostrar que valeria a pena esperar a produção até dia 5 de junho, a qual possivelmente melhorario os controles, gráficos, e execução do jogo! Uma coisa que não deixa de ser possível é uma nova demo ser lançada, a qual mostraria ao mundo como é o atual Rayman Origins para 3DS, até porque a Nintendo nunca falou que cada jogo teria obrigatoriamente 1 demo!
Ah sim, e além do mais, mesmo que o jogo venha daquele jeito que é mostrado na demo, é possível que a Ubisoft lance patchs através da eShop, os quais corrigiriam problemas na execução do jogo (queda de FPS), como o Switch Force, que receberá uma DLC acrescentando mais níveis ao jogo e melhorando o processamento de fases anteriores!
E além do mais, temos que lembrar que as empresas de video-games atuais fazem tudo por dinheiro, quem sabe a Ubisoft não faça venda de um DLC que acrecentará um possível modo multiplayer ao jogo?
Ah sim, e além do mais, mesmo que o jogo venha daquele jeito que é mostrado na demo, é possível que a Ubisoft lance patchs através da eShop, os quais corrigiriam problemas na execução do jogo (queda de FPS), como o Switch Force, que receberá uma DLC acrescentando mais níveis ao jogo e melhorando o processamento de fases anteriores!
E além do mais, temos que lembrar que as empresas de video-games atuais fazem tudo por dinheiro, quem sabe a Ubisoft não faça venda de um DLC que acrecentará um possível modo multiplayer ao jogo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya