Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Reidosmash Sex 28 Jun 2013, 15:29

@rodtt

Só agora vi que eu já tinha doado pro museu tanto o Pearl Oyster quando o Giant Snakehead.

E só descobri quando acabei pegando um outro G snakehead, vou guardar caso precise, o ruim é que estou sem Wi-Fi em casa então no momento não posso te entregar o peixe. :/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 61 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por thi-bone Sex 28 Jun 2013, 16:50

REDpkmn escreveu:Aqui tem diversos QR Codes, de camisas, vestidos, patterns, paths, chapéus e outros:

http://bidoofcrossing.tumblr.com/qr

E foi aqui onde consegui o QR Code daquela estrada:

http://bidoofcrossing.tumblr.com/tagged/p

A cidade fica muito bonita se você escolher a estrada certa e colocá-la nos lugares certos.

---------------

Mas por favor, respondam a minha pergunta acima :/

Show de bola esses Designs da para dar um ar unico a nossa cidade e ainda da para salva varios designs nas Able Sister e guardar uns 10 no nosso bolso da para deixar a imaginação solta os caras que fazem isso tem muito talento.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins Sex 28 Jun 2013, 16:51

Vc precisa dar um bom espaço entre as árvores, ñ pode colocar colada em outras ou em limites como paredes e a borda do rio. 
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Sex 28 Jun 2013, 18:33

Genteeeeee meu ac chegou hj, mtoooo fuedaaaa.
    Pena q só joguei o primeiro dia, n da p fazer muuuuita coisa, tirando catar insetos etc...Ainda mais que na loja n teve fishing rod....
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 28 Jun 2013, 18:58

seymour-hero escreveu:Genteeeeee meu ac chegou hj, mtoooo fuedaaaa.
    Pena q só joguei o primeiro dia, n da p fazer muuuuita coisa, tirando catar insetos etc...Ainda mais que na loja n teve fishing rod....
    Dá para ganhar uma vara de pescar da Isabella só fazer as mini quests dela e na hora ela pergunta o que vc gostaria de experimentar pegar inseto ou pescar,só escolher pescar ai como não vende na loja no dia vc fala para ela que não deu para comprar que ela te vende uma da prefeitura rsrs.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Sex 28 Jun 2013, 19:35

Como funciona a visita? Eu preciso adicionar as pessoas como meus amigos no 3ds e a partir dai se os portoes estiverem abertos eu consigo visitar?
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por MaykonMarins Sex 28 Jun 2013, 20:02

renatofonseca escreveu:Como funciona a visita? Eu preciso adicionar as pessoas como meus amigos no 3ds e a partir dai se os portoes estiverem abertos eu consigo visitar?

Isso mesmo, e tem como add a uma lista de amigos no jogo, daí vc pode conversar por um chat online, sem precisar ir a cidade da pessoa.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Sex 28 Jun 2013, 20:08

Someone please tell me. Qual o grande atrativo desse jogo? O que o faz ser tão popular?
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por MaykonMarins Sex 28 Jun 2013, 20:12

lopes.catharina escreveu:Someone please tell me. Qual o grande atrativo desse jogo? O que o faz ser tão popular?

É o primeiro da franquia que jogo e estou encantado, o grande atrativo pra mim tem sido a jogabilidade. Você escolhe oq fazer, a interação online é muito boa, a relação com os personagens da sua cidade é bem divertida, eles são bens carismáticos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 28 Jun 2013, 20:18

MaykonMarins escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Someone please tell me. Qual o grande atrativo desse jogo? O que o faz ser tão popular?

É o primeiro da franquia que jogo e estou encantado, o grande atrativo pra mim tem sido a jogabilidade. Você escolhe oq fazer, a interação online é muito boa, a relação com os personagens da sua cidade é bem divertida, eles são bens carismáticos.
    Sem contar a customização do personagem e sua cidade é um jogo que leva tempo para avançar mais é muito gratificante quando vc paga a hipoteca da sua casa por exemplo.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por MaykonMarins Sex 28 Jun 2013, 20:23

thi-bone escreveu:Sem contar a customização do personagem e sua cidade é um jogo que leva tempo para avançar mais é muito gratificante quando vc paga a hipoteca da sua casa por exemplo.

Quando completo uma obra pública fico muito animado, visitar o museu é muito legal, em fim a jogabilidade é muito boa, quem gosta de simulação vai amar o jogo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Sex 28 Jun 2013, 23:06

galera, vocês sabem quanto tempo demora pra casa ficar pronta? comecei a jogar agora, o jogo parece bom, mas infelizmente não pude pegar minha rede/vara de pescar...
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por MaykonMarins Sex 28 Jun 2013, 23:11

leorixx escreveu:galera, vocês sabem quanto tempo demora pra casa ficar pronta? comecei a jogar agora, o jogo parece bom, mas infelizmente não pude pegar minha rede/vara de pescar...

Você pode comprar alguns itens e pegar um com sua secretária, mas as coisas vão sendo liberadas a cada dia (lembre-se que o jogo se passa em tempo real). No caso da casa, vc precisar pagar a hipoteca que sua casa vai melhorando mas não é de imediato sempre no dia seguinte as 6h.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Sáb 29 Jun 2013, 00:22

Gente adicionem FC(ta na userbar) acabei de consegui o AC:NF depois de ficar um bom tempinho baixando na eshop xP agora vou deixar o 3ds carregar pq amanhã tem jogatina

Quem add me manda mp, thanks guys
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Sáb 29 Jun 2013, 00:32

Quem quiser me adiciona 4940-5830-5644

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:33