Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Jun 2013, 10:23

    Galera adiciona eu ai, to no segundo dia ainda, o fc:
    0688 5533 8787
    adicionei vcs já
    -------------------------
    Se alguem tiver um bom design p flag me avisa, queria uma de algum anime por exemplo fairy tail ^^
    Aliás, como eu vejo os qr codes?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Jun 2013, 10:32

    seymour-hero escreveu:Galera adiciona eu ai, to no segundo dia ainda, o fc:
    0688 5533 8787
    adicionei vcs já
    -------------------------
    Se alguem tiver um bom design p flag me avisa, queria uma de algum anime por exemplo fairy tail ^^
    Aliás, como eu vejo os qr codes?
    Qr codes só abrem quando vc fica amigo das Able sisters só falar com a anti social da Sable todo dia até ela se abrir com vc estou no 6 dia e nada ainda rsrs sobre o Design no inicio melhor vc msm criar não precisa ser algo mirabolante rsrs a minha por exemplo é uma pokebola estilo do Chapeu dos protagonistas de BW.Vou te adicionar minha cidade ainda não tem tanto a oferecer mais esta crescendo rsrs.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 10:48

    Eu levei 10 dias pra me tornar amigo da Sable .-.
    Quando eu joguei Wild World pela primeira vez pensei que as Able Sisters fossem Able Brothers e.e
    Não tinham cara de meninas pra mim, rsrs
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Sáb 29 Jun 2013, 11:54

    Gente como planto arvores paço o buraquinho e como jogo a fruta la dentro?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Jun 2013, 11:57

    Xicrets escreveu:Gente como planto arvores paço o buraquinho e como jogo a fruta la dentro?
    Faz o buraquinho com a pá xD abre o menu e escolhe a opção Bury done cresce em 3 dias*-*.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Jun 2013, 12:00

    thi-bone escreveu:
    seymour-hero escreveu:Galera adiciona eu ai, to no segundo dia ainda, o fc:
    0688 5533 8787
    adicionei vcs já
    -------------------------
    Se alguem tiver um bom design p flag me avisa, queria uma de algum anime por exemplo fairy tail ^^
    Aliás, como eu vejo os qr codes?
    Qr codes só abrem quando vc fica amigo das Able sisters só falar com a anti social da Sable todo dia até ela se abrir com vc estou no 6 dia e nada ainda rsrs sobre o Design no inicio melhor vc msm criar não precisa ser algo mirabolante rsrs a minha por exemplo é uma pokebola estilo do Chapeu dos protagonistas de BW.Vou te adicionar minha cidade ainda não tem tanto a oferecer mais esta crescendo rsrs.
    coloquei a miha flag de starman q fiz.Oq mais da p fazer o segundo dia?Peguei 100 pontos de prefeito e quase terminei de pagar a loan.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Sáb 29 Jun 2013, 13:00

    Aqui no primeiro dia e ja consegui pagar a loan falta os pontos de prefeito xD

    anw, consegui plantas a arvore thanks
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 13:05

    Tem gente que fala que chegar no 100% tendo Pontos de Prefeito é difícil e demora, até dias.
    Eu não achei nada de mais, completei tudo num dia só, também não demorou.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Jun 2013, 13:07

    Xicrets escreveu:Aqui no primeiro dia e ja consegui pagar a loan falta os pontos de prefeito xD

    anw, consegui plantas a arvore thanks
    Só regar as flores já da 1 ponto o resto é só se socializar com o povo da vila fazendo favores e tal ,completei os ponto no 2 dia.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Jun 2013, 13:23

    Alguem ai p visitar minha cidade?n tem nada la, mas ta meio chato e pacato aki...
    ja adicionei bastante gente daki  meu fc ta na assinatura.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 29 Jun 2013, 13:47

    Alguém sabe pra que servem as ordinances?
     Eu paguei 20 mil pela primeira, a cachorrinha disse que manteria a cidade bonita, mas não mudou nada e ela ainda continua disponível pra pagar de novo. Não entendi...
    marcelonlee
    marcelonlee
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por marcelonlee Sáb 29 Jun 2013, 13:48

    Alguém para trocar friend codes de animal crossing new leaf?
    Meu código é 5198 2468 7273
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 29 Jun 2013, 13:52

    Priscilla05 escreveu:Alguém sabe pra que servem as ordinances?
     Eu paguei 20 mil pela primeira, a cachorrinha disse que manteria a cidade bonita, mas não mudou nada e ela ainda continua disponível pra pagar de novo. Não entendi...

    Acho que você vai querer deixar sua cidade nessa opção, eu inclusive deixei.
    Os moradores plantam e regam mais as plantas e flores, as graminhas du demôniu chatas aparecem menos, e não existem baratas... Vou ter que mudar isso depois se eu quiser completar a minha lista de insetos...
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Jun 2013, 14:10

    marcelonlee escreveu:Alguém para trocar friend codes de animal crossing new leaf?
    Meu código é 5198 2468 7273

     add add eu
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 29 Jun 2013, 14:27

    Obrigada RED pkmn ^^
     Nem sabia que tinha barata nesse jogo, deve ser por isso que elas nem apareceram. Agora que vc falou, o povo anda replantando as flores mesmo. 
    Mas como muda isso se lá não tem a opção de desfazer como nas obras? Tbm quero completar  os insetos.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 62 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:54