0688 5533 8787
adicionei vcs já
-------------------------
Se alguem tiver um bom design p flag me avisa, queria uma de algum anime por exemplo fairy tail ^^
Aliás, como eu vejo os qr codes?
Qr codes só abrem quando vc fica amigo das Able sisters só falar com a anti social da Sable todo dia até ela se abrir com vc estou no 6 dia e nada ainda rsrs sobre o Design no inicio melhor vc msm criar não precisa ser algo mirabolante rsrs a minha por exemplo é uma pokebola estilo do Chapeu dos protagonistas de BW.Vou te adicionar minha cidade ainda não tem tanto a oferecer mais esta crescendo rsrs.seymour-hero escreveu:Galera adiciona eu ai, to no segundo dia ainda, o fc:
0688 5533 8787
adicionei vcs já
Se alguem tiver um bom design p flag me avisa, queria uma de algum anime por exemplo fairy tail ^^
Faz o buraquinho com a pá xD abre o menu e escolhe a opção Bury done cresce em 3 dias*-*.Xicrets escreveu:Gente como planto arvores paço o buraquinho e como jogo a fruta la dentro?
coloquei a miha flag de starman q fiz.Oq mais da p fazer o segundo dia?Peguei 100 pontos de prefeito e quase terminei de pagar a loan.thi-bone escreveu:Qr codes só abrem quando vc fica amigo das Able sisters só falar com a anti social da Sable todo dia até ela se abrir com vc estou no 6 dia e nada ainda rsrs sobre o Design no inicio melhor vc msm criar não precisa ser algo mirabolante rsrs a minha por exemplo é uma pokebola estilo do Chapeu dos protagonistas de BW.Vou te adicionar minha cidade ainda não tem tanto a oferecer mais esta crescendo rsrs.seymour-hero escreveu:Galera adiciona eu ai, to no segundo dia ainda, o fc:
0688 5533 8787
adicionei vcs já
Só regar as flores já da 1 ponto o resto é só se socializar com o povo da vila fazendo favores e tal ,completei os ponto no 2 dia.Xicrets escreveu:Aqui no primeiro dia e ja consegui pagar a loan falta os pontos de prefeito xD
anw, consegui plantas a arvore thanks
Priscilla05 escreveu:Alguém sabe pra que servem as ordinances?
Eu paguei 20 mil pela primeira, a cachorrinha disse que manteria a cidade bonita, mas não mudou nada e ela ainda continua disponível pra pagar de novo. Não entendi...
marcelonlee escreveu:Alguém para trocar friend codes de animal crossing new leaf?
Meu código é 5198 2468 7273
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya