Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por rodtt Qui 27 Jun 2013, 23:21

jonatking escreveu:Eu tenho uma duvida, não sei se ela pode ser feita aqui, mas...  para pescar, tem uma hora ou dia mais favorável? Pois eu estou quase 3 horas tentando pescar nada de sombra na água '-'
    Eu comprei esse jogo hoje e eu estou meio perdido, já que o meu primeiro animal crossing
    Você provavelmente está correndo e assustando os peixes.

leorixx escreveu:galera, sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar isso, mas como muita gente aqui comprou a versão digital eu vou perguntar:
    estava afim de comprar Animal Crossing, mas queria comprar a mídia digital pelo preço. Mudei minha região para os EUA e acontece que quando fui creditar (usando um cartão internacional) eles pediram um Zip Code...
    Como vocês fizeram pra creditar?
    Procura um zip code qualquer dos EUA na internet e bota lá.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por MaykonMarins Qui 27 Jun 2013, 23:36

jonatking escreveu:Eu tenho uma duvida, não sei se ela pode ser feita aqui, mas...  para pescar, tem uma hora ou dia mais favorável? Pois eu estou quase 3 horas tentando pescar nada de sombra na água '-'
    Eu comprei esse jogo hoje e eu estou meio perdido, já que o meu primeiro animal crossing
    Tem peixes a qualquer horário, ande sem corre pois pode estar espantando os peixes. Jogue a isca bem na frente deles, e espere eles puxarem o anzol, aperta o A e pronto.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qui 27 Jun 2013, 23:50

alanscampos escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    Eu guardo meus Gyroids também mas eles ocupam um espaço chato no armário.

Na versão de Wii, Brewster o pombo dono da cafeteria se oferecia para guardar seus gyroids num quarto que ele dizia não estar em uso.
    Para  ele se oferecer a fazer isso você tinha de todo dia ir na cafeteria e tomar café  durante um período(7 dias acho), e ele ia ficando mais seu amigo.

Mas infelizmente parece que tiraram essa opção super útil do New Leaf, o Brewster não mais se oferece para guardar seus Gyroids. Sad
    Consegui pegar um Violin Beetle!!!! cheers

Rei do Mash, guarda pra mim, é só dizer que vou ai buscar! e pra mim só falta agora aquele maldito peixe da cachoeira!

Guardar o que, Gyroids?
    Não tenho espaço nem para os meus. Laughing
    Se você fala sobre o pombo, ele não faz mais esse serviço no New Leaf, e mesmo que fizesse ele só guarda os da própria pessoa e 1 de cada tipo nada de repetidos.

Que estranho cara, seguinte, você está correndo(andando com B, R ou L pressionados) perto da beira dos rios ou do mar?

Se sim é isso, quando você passa correndo perto da água os peixes se assustam e somem, tente caminhar normalmente(só com o direcional) e veja se eles aparecem .

Sobre o horário, o que muda é que alguns peixes aparecem em horários específicos, só isso.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por rodtt Sex 28 Jun 2013, 00:13

Pessoal, estou tentando pegar todos os bichos disponíveis em junho, mas ainda faltam os seguintes:

Fly
    Ant
    Giant Snakehead
    Orchid Mantis
    Pearl Oyster
    Rice Grasshopper

Fly e Ant eu sei que aparecem em rotten turnips, então ainda tenho que esperar até domingo pra comprar alguns e deixar apodrecer, mas os outros não acho de jeito nenhum:

Pearl Oyster nem tenho tentado muito, pois mergulhar demora pra caramba e só vem coisa barata.
    Rice Grasshopper li que era comum na lha, mas nunca sequer vi nenhum.
    Orchid Mantis também nunca vi, mas é raro de qualquer forma.
    O Giant Snakehead seria um peixe grande, encontrado num lago ou num alargamento do rio.

Alguém já pegou algum desses?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sex 28 Jun 2013, 01:47

Acho que nenhum desses vai embora em junho, aliás o Rice Grasshopper, só começa a aparecer em Julho.

Sobre o Orchid Mantis, ele fica nas flores da ilha, costuma aparecer no período da manhã, mas segundo a wiki pode ser encontrado das 8 da manhã as 5 da tarde(quando vou na ilha por volta do meio dia costumo encontrá-los), você tem de ficar bem atendo porquê ele é branco quase transparente e pode passar despercebido no meio das flores.

Pearl Oyster só nadando mesmo, vou até tentar achar um, nem sabia dele.

E Giant Snakehead, esse também não peguei estou na busca e curioso pois duvido muito que ele apareça naqueles mini laguinhos.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por rodtt Sex 28 Jun 2013, 02:00

Pois é, só vejo peixe pequeno, bota e sapo no laguinho.
    O Rice Grasshopper realmente aparece só em julho, mas li que aparecia em junho na ilha.
    Vou seguir sua dica e tentar achar um orchid mantis amanhã de manhã.
    O pearl oyster é que não vou ter paciência de ficar procurando. É muito chato ficar mergulhando pra só pegar ouriço e orelha concha. Estou disposto a pagar uma graninha por um.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 28 Jun 2013, 07:45

Desses que vc sitou só não tenho as pragas da podridão o rice grasshopper serio que ele é comum ? segundo a Wikia só em agosto :/ não tenho tb o pearl oyster , o orchid mantis aparece exatamente nas flores orquidias mais são raros eu peguei o meu na cidade no fim da tarde sobre o Snakehead peguei o meu enquanto procurava o char Razz  achei até o Gar 1° kkkk do mês de junho só falta o violin beeatle mais ouvi falar que ele fica até novembro na wikispace do jogo apesar de que não da para confiar muito peguei várias sea grapes em junho ainda sendo que lá só diz aparecer em julho *-*.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 28 Jun 2013, 12:57

Galera, tou no trabalho e vou pro Forum agora mas deixarei a cidade aberta para os amigos VIP (senão os gringos entram também na cidade). O bazar das roupas ainda está de pé, tivemos problemas de conexão ontem.

O "funcionamento" é o mesmo: sem preço fixo. Peguem o item e deixem o valor que quiserem. Não peguem itens repetidos, por favor, para que outros possam também pegá-los.

Talvez consiga fazer um com móveis e itens neste fim de semana. Por ora, apenas roupas e acessórios. Espero que gostem.

As roupas estão próximas à minha casa, espalhadas. Parecendo aquelas feiras na Índia.

PS: nem precisam olhar as Turnips. Minha cidade esteve com valores péssimos essa semana. 77 hoje.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Sex 28 Jun 2013, 13:08

gente meu armario ta lotado so tenho mais dois espaço no C entao eu tava pensando em vender algumas coisas

vou colocar preços bem baratos quase que simbolicos (vou praticamente dar coisas para voces) daqui a pouco vou fazer uma lista das coisas que eu to vendendo e o preço quem estiver interessado me mande MP alem disso tenho vaaarios fosseis repetidos entao vou disponibilizar uma lista para vez se alguem quer para trocarmos por fosseis que eu nao tenho
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 28 Jun 2013, 13:10

Tem digamos um "Multiplayer online" desse jogo???
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sex 28 Jun 2013, 14:07

Quediz escreveu:Tem digamos um "Multiplayer online" desse jogo???

Sim, no máximo 4 jogadores.

----------------------------------------------------------------------

Gente, que queria saber uma coisa, eu coloquei estradas na minha cidade:

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 60 0efn

e queria saber se quando jogamos online com uma ou mais pessoas, elas podem apagar as estradinhas, como eu, o dono da cidade? Porque demorou colocar tudo no lugar certo. Então eu só quero saber se as outras pessoas também conseguem apagar essas estradas na minha cidade.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Sex 28 Jun 2013, 14:29

Como coloca as estradinhas? e.e
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sex 28 Jun 2013, 15:13

REDpkm onde consegui esses parttens?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sex 28 Jun 2013, 15:25

Aqui tem diversos QR Codes, de camisas, vestidos, patterns, paths, chapéus e outros:

http://bidoofcrossing.tumblr.com/qr

E foi aqui onde consegui o QR Code daquela estrada:

http://bidoofcrossing.tumblr.com/tagged/p

A cidade fica muito bonita se você escolher a estrada certa e colocá-la nos lugares certos.

---------------

Mas por favor, respondam a minha pergunta acima :/

renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Sex 28 Jun 2013, 15:28

Eu plantei uma laranja perfeita, mas acho que a minha muda morreu =(. É isso mesmo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:46