Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Hoverhaki
    Hoverhaki
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hoverhaki Qua 26 Jun 2013, 12:35

Comecei a jogar ontem, se alguém quiser me adicionar a minha Friend Code é: 0232-8220-0053
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 12:51

Olá galera!
    Sseguem algumas fotos de como está minha residência, se puderem me ajudar com itens e dicas pra melhorar, agradeço!!!

1 - Porão
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051057761174

2 - Fora da casa
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051100697769

3 - Cozinha
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051105319648

4 - Sala Principal
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051127607171

5 - Sala Principal
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051143792013

6 - Projeto Biblioteca
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051353367546

7 - Sala de Música
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051356307542

8 - Quarto
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626055003321582
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qua 26 Jun 2013, 12:57

sid_kato escreveu:Olá galera!
    Sseguem algumas fotos de como está minha residência, se puderem me ajudar com itens e dicas pra melhorar, agradeço!!!

1 - Porão

2 - Fora da casa
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051100697769

3 - Cozinha
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051105319648

4 - Sala Principal
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051127607171

5 - Sala Principal
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051143792013

6 - Projeto Biblioteca
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051353367546

7 - Sala de Música
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626051356307542

8 - Quarto
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 56 130626055003321582

Caramba! Clap

Que casa linda! E você tá bem adiantado, hein?
    Eu vou começar a expandir minha casa, eu só paguei 3 vezes até agora, tenho que pagar projetos públicos e a expansão, os 1,000,000 que tenho depositado no Correio não é o suficiente pra tudo isso. ;-;
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qua 26 Jun 2013, 12:58

Laughing Laughing Laughing

Quê que é isso? Boa foto, rapaz. Laughing
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 13:02

sid_kato escreveu:Olá galera!
    Seguem algumas fotos de como está minha residência, se puderem me ajudar com itens e dicas pra melhorar, agradeço!!!

Spoiler:
    Kra sua casa esta show de bola parabens msm upgrade final ?Sobre a decoração nem tenho muito o que falar tenho um Blue falcon no meio da sala kkkk ,mais pela decoração de interior a sua casa esta no estilo castelo japones não é ? seria legal v fazer um quarto para isso ou mudar o exterior da sua casa para ou casa moderna ou casa dos pais kkk o estilo zen não ficou tão legal sem nada Japa nos quartos.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 13:20

thi-bone escreveu:Kra sua casa esta show de bola parabens msm upgrade final ?Sobre a decoração nem tenho muito o que falar tenho um Blue falcon no meio da sala kkkk ,mais pela decoração de interior a sua casa esta no estilo castelo japones não é ? seria legal v fazer um quarto para isso ou mudar o exterior da sua casa para ou casa moderna ou casa dos pais kkk o estilo zen não ficou tão legal sem nada Japa nos quartos.
    Valeu bro!!

Pois é, fugiu um pouco do tema mesmo, só não fiz mais temático pela falta de itens mesmo.

To ligado nesse Blue Falcon coisa linda aí, dei um desses pro Hadan n'outro dia.

PS: teus itens estão guardados aqui man, a noite eu fico on ok?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 13:29

sid_kato escreveu:
    thi-bone escreveu:Kra sua casa esta show de bola parabens msm upgrade final ?Sobre a decoração nem tenho muito o que falar tenho um Blue falcon no meio da sala kkkk ,mais pela decoração de interior a sua casa esta no estilo castelo japones não é ? seria legal v fazer um quarto para isso ou mudar o exterior da sua casa para ou casa moderna ou casa dos pais kkk o estilo zen não ficou tão legal sem nada Japa nos quartos.
    Valeu bro!!

Pois é, fugiu um pouco do tema mesmo, só não fiz mais temático pela falta de itens mesmo.

To ligado nesse Blue Falcon coisa linda aí, dei um desses pro Hadan n'outro dia.

PS: teus itens estão guardados aqui man, a noite eu fico on ok?
    Vlw ontem eu tentei sair dos meu dominios só que nem deu ...não apareceu a cidade de ninguem.....;-; ,e ninguem invadiu minha area tb msm os portões estando abertos kkkk mais não tem nada ainda aqui msm, ilha e camping só amanhã unica coisa boa foi o pinguim do mal Hopper que se mudou para K hahaha.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 13:43

Vlw ontem eu tentei sair dos meu dominios só que nem deu ...não apareceu a cidade de ninguem.....;-; ,e ninguem invadiu minha area tb msm os portões estando abertos kkkk mais não tem nada ainda aqui msm, ilha e camping só amanhã unica coisa boa foi o pinguim do mal Hopper que se mudou para K hahaha.

Voce não deixou a tua só pros Best friends?

Ontem eu dei umas bandas lá pela cidade do Alex, tava 352 cada turnip!
    O brother me avisou ali mesmo, fiquei de cara, tinha gasto uns 800k em turnips, faça as contas! Deixei uns 20 itens pra ele e uns 300k!

Abra essa portera hj que conectamos aí!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 26 Jun 2013, 14:00

Sid, tá bonito, tá bacana! Meus parabéns, viu! Nem os gringos (inclusive asiáticos) que visitei no mundo dos sonhos há uns dias tiveram a criatividade e a perspicácia como você teve.

A Blue Falcon que tá linda eu deixei no meu quarto. Também tenho esse foguetinho (acho que é de Pikmin, já que lembro vagamente de tê-lo visto em uma campanha no lançamento dele pro Cube) e ganhei um Kart do Mario de MK7 nos biscoitos da sorte.

Você tá rushando adoidado isso aí. E a cidade, como está? Você leva jeito pra coisa, então, dê-nos dicas!

Última edição por Hadan em Qua 26 Jun 2013, 14:59, editado 1 vez(es)
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 14:51

Hadan escreveu:
    Sid, tá bonico, tá bacana! Meus parabéns, viu! Nem os gringos (inclusive asiáticos) que visitei no mundo dos sonhos há uns dias tiveram a criatividade e as perspicácia como você teve.

A Blue Falcon que tá linda eu deixei no meu quarto. Também tenho esse foguetinho (acho que é de Pikmin, já que lembro vagamente de tê-lo visto em uma campanha no lançamento dele pro Cube) e ganhei um Kart do Mario de MK7 nos biscoitos da sorte.

Você tá rushando adoidado isso aí. E a cidade, como está? Você leva jeito pra coisa, então, dê-nos dicas!

Nossa, não é pra tanto não!! haha!

Valeu mesmo pelos elogios!

Bom, eu tenho jogado direto, acho que num ritmo menor que alguns caras aqui (jogo umas 2 horas por dia). Tive facilidade com a ilha e os insetos no começo, o que rendeu muitos itens no decorrer de duas semanas de jogatina. A casa ainda não está no máximo, longe disso, estou na metade das expansões (amanhã aumenta o Basement!! lol)

A cidade já é um pouco mais complicado, porque se depende do tempo de construção. Já tenho os básicos como a Kick's, segundo andar do Museu, Reset, Dream suite, e o clube LOL abre na sexta-feira.

Consegui itens muito bons fazendo Feng-Shui, (itens vermelhos no canto superior direito e verdes no canto inferior esquerdo) tem dado muito certo. Normalmente deixo os portões abertos a partir das 19:00 tdo dia, então caso me visitar e ver algum item que tenha interesse, ou os pisos e paredes, é só me avisar que eu encomendo na "lujinha" dos Nooks.

PS: tenho pás de prata e machados (normal) bem como outras ferramentas como megafone, e aquele "timer" sobrando, só me avisar.

(e brothers, a melhor parte é ver o desenvolvimento do pessoal aqui no N. Blast, de longe é o melhor fórum, participo de outros nesse mundão aí, e em nenhum tem essa parceria daqui!)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 26 Jun 2013, 15:21

Queria poder jogar com o pessoal, ontem meu modem morreu, e o técnico da operadora veio trouxe um novo mas esse novo não está aceitando meu roteador Wireless. Neutral
    ---

Hoje comecei a construção da delegacia na minha cidade um morador fez a sugestão, o bom é que todo dia aparecem itens que que o pessoal perde pela cidade e você pode pegar esses itens já que os respectivos donos não foram atrás deles. xD

Também estou louco pro Club LOL abrir, só abre na sexta.
    Quero poder usar as emoções logo. xD

Acho que estou focando mais no desenvolvimento da cidade do que da minha casa.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qua 26 Jun 2013, 15:42

O pessoal já tá bem avançado nas construções da cidade! Hoje eu veio uma loba acampar na minha cidade, e tive que jogar pedra,tesoura, papel, pra saber se iria ficar ou não, ainda bem que venci ^^

Aqui alguns CR codes meus, hoje também foi liberada a máquina nas sisters:

Zelda:

Kirby:
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qua 26 Jun 2013, 15:46

Eu recém comecei ontem... Mas tudo vai muito bem :PAmanhã recebo minha casa~

Muita gente faz coisas customizadas com temas de animes. Queria achar mais disso.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 15:59

Kanda Luna escreveu:Eu recém comecei ontem... Mas tudo vai muito bem :PAmanhã recebo minha casa~

Muita gente faz coisas customizadas com temas de animes. Queria achar mais disso.
    Here we go http://en.doubutsu.qr-matome.info/page/2 mais tem que ter o QR code aberto para escanear pena demora no minimo 10 dias para pegar amizade com as Able sisters.
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

Mensagem por matheusc304 Qua 26 Jun 2013, 16:57

Ai pessoal, sou meio novato no jogo e queria saber: tem como saber se os quadros do Crazy Redd são originais ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:56