Ué, a Europa e a Austrália só terão os jogos daqui a 4 e 5 dias, respectivamente?
+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº422
Desculpem o double mas gostaria de informar que já estou com meu AC mas, como tou um bagaço, não o liguei, ainda. =S Meses de espera e ansiedade e o cansaço me quebra.
fabricio.olivetti- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº423
alguém que comprou o jogo pela eshop americana/canadense sabe me dizer se vem com legenda em pt-br?
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº424
Já comprei o meu pelo e-shop americano, o Jogo tá lindo! já joguei algumas horas, ele está em inglês, mas n é difícil entender pra quem tem um inglês básico como eu...XD . Por enquanto tem coisas muito básicas a se fazer que é pescar e cavar fósseis, tem poucos itens também pra comprar nas lojas, e alguns poucos vizinhos, mas creio eu que com o tempo vá desbloqueando novas áreas e novas atividades. Vale a pena comprar!
fabricio.olivetti- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº425
alanscampos escreveu:Já comprei o meu pelo e-shop americano, o Jogo tá lindo! já joguei algumas horas, ele está em inglês, mas n é difícil entender pra quem tem um inglês básico como eu...XD . Por enquanto tem coisas muito básicas a se fazer que é pescar e cavar fósseis, tem poucos itens também pra comprar nas lojas, e alguns poucos vizinhos, mas creio eu que com o tempo vá desbloqueando novas áreas e novas atividades. Vale a pena comprar!
hmmm não tem nenhuma opção de mudar idioma? Vc poderia tentar setar seu 3DS para Brasil e idioma português para ver se muda?
E que queria comprar pro meu sobrinho!
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº426
fabricio.olivetti escreveu:alanscampos escreveu:Já comprei o meu pelo e-shop americano, o Jogo tá lindo! já joguei algumas horas, ele está em inglês, mas n é difícil entender pra quem tem um inglês básico como eu...XD . Por enquanto tem coisas muito básicas a se fazer que é pescar e cavar fósseis, tem poucos itens também pra comprar nas lojas, e alguns poucos vizinhos, mas creio eu que com o tempo vá desbloqueando novas áreas e novas atividades. Vale a pena comprar!
hmmm não tem nenhuma opção de mudar idioma? Vc poderia tentar setar seu 3DS para Brasil e idioma português para ver se muda?
E que queria comprar pro meu sobrinho!
Não é bem assim que funciona, depende do idioma do jogo mesmo.
Mas duvido que façam uma versão em Português.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº427
Acabei de comprar o meu no eShop canadense, ficou em 83 reais. Provavelmente vai ser o último jogo de 3DS que eu compro nos próximos meses...
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº428
Esse jogo não tem p*** nenhuma para fazer no momento. Só coletar laranjas, pegar umas conchas e peixinhos por enquanto. Sério que era só isso e compararam com The Sims?
Dinheirinho MUITO mal gasto por enquanto. Isso que dá ><...
Chikoritah- Veterano Nv.8
- Mensagem nº429
Onde comprar a versão fisica do jogo em estoque, alguem sabe? a saraiva diz q ta em estoque mas quando vc coloca seu cep ela diz q o prazo é de 7 semanas, e eu moro em SP capital.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº430
JoJo escreveu:Esse jogo não tem p*** nenhuma para fazer no momento. Só coletar laranjas, pegar umas conchas e peixinhos por enquanto. Sério que era só isso e compararam com The Sims?
Você já jogou Animal Crossing alguma vez antes ?
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº431
Não, mas já assisti dezenas de vídeo e sei que o jogo acontece em "tempo real". Que eu saiba não era obrigado jogar antes, o jogo é bem auto-explicativo.REDpkmn escreveu:JoJo escreveu:Esse jogo não tem p*** nenhuma para fazer no momento. Só coletar laranjas, pegar umas conchas e peixinhos por enquanto. Sério que era só isso e compararam com The Sims?
Você já jogou Animal Crossing alguma vez antes ?
Apenas pensei que o jogo teria atividades um pouquinho menos simples...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº432
fabricio.olivetti: sem legendas em Português e sem essa opção, como disse REDpkmn. Como alanscampos disse, não é impossível de se jogar com um inglês básico mas consultar um dicionário Inglês/Português é bom para quem tem alguma dúvida porque há respostas que o avatar tem de dar que aparentam ser parecidas mas acredito que influenciem algo no jogo, dependendo de qual seja.
JoJo tem de ter paciência com o jogo. O mais legal dele sequer começou, que são os lances de customização e visitar as ilhas de amigos. Leva um tempinho, ainda. Quando falamos que se parecia com The Sims nos referimos a ser um simulador, no entanto, o jogo é mais desafiante que o próprio The Sims já que (por exemplo), naquele, você já chega com um cash em conta e nesse você tá totalmente quebrado e desabrigado e suas relações com os outros moradores da vila influenciarão facilitar sua vida ou não. Também sou marinheiro de primeira viagem nesse e boto fé enorme.
Você já visitou o museu? Olha o tanto de coisa que há pra fazer somente por ali! Toda aquela vila está, agora, sob seus cuidados, será muita coisa pra fazer! Sinta-se como um novo morador que ainda não tem a "moral", os contatos (e a grana) pra se tornar o jagunço. Tem de ganhar essa confiança, ainda.Paciência que acredito que irá gostar!
Chikoritah: a Fnac parecia ter esse jogo também a 150 brasileiros.
JoJo tem de ter paciência com o jogo. O mais legal dele sequer começou, que são os lances de customização e visitar as ilhas de amigos. Leva um tempinho, ainda. Quando falamos que se parecia com The Sims nos referimos a ser um simulador, no entanto, o jogo é mais desafiante que o próprio The Sims já que (por exemplo), naquele, você já chega com um cash em conta e nesse você tá totalmente quebrado e desabrigado e suas relações com os outros moradores da vila influenciarão facilitar sua vida ou não. Também sou marinheiro de primeira viagem nesse e boto fé enorme.
Você já visitou o museu? Olha o tanto de coisa que há pra fazer somente por ali! Toda aquela vila está, agora, sob seus cuidados, será muita coisa pra fazer! Sinta-se como um novo morador que ainda não tem a "moral", os contatos (e a grana) pra se tornar o jagunço. Tem de ganhar essa confiança, ainda.Paciência que acredito que irá gostar!
Chikoritah: a Fnac parecia ter esse jogo também a 150 brasileiros.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº433
Eu fiquei com dúvida de como funciona o modo online...eu só poderei visitar os meus amigos que estejam cadastrados com o Friend code? outra coisa como que eu viajo para outra vila? -_-
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº434
alanscampos escreveu:Eu fiquei com dúvida de como funciona o modo online...eu só poderei visitar os meus amigos que estejam cadastrados com o Friend code? outra coisa como que eu viajo para outra vila? -_-
Aparentemente, sim, apenas os que você tem FC. O jogo dá um ID Code que é como se fosse seu "RG" da vila onde mora. Para ir para outras vilas você precisa do ID Code (a secretária cachorrinha - sem trocadilhos) te dá esse documento só que, para "validá-lo", precisa tirar uma fotografia do avatar, que custa 500 bells na máquina de fotografias que fica no centro da cidade.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº435
Você vai comprar o jogo? Posso te add então? Sou meio forever alone e não teria ninguém para visitar ahuehuaeuheaHadan escreveu:alanscampos escreveu:Eu fiquei com dúvida de como funciona o modo online...eu só poderei visitar os meus amigos que estejam cadastrados com o Friend code? outra coisa como que eu viajo para outra vila? -_-Aparentemente, sim, apenas os que você tem FC. O jogo dá um ID Code que é como se fosse seu "RG" da vila onde mora. Para ir para outras vilas você precisa do ID Code (a secretária cachorrinha - sem trocadilhos) te dá esse documento só que, para "validá-lo", precisa tirar uma fotografia do avatar, que custa 500 bells na máquina de fotografias que fica no centro da cidade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya