Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 46 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por feichaw Seg 17 Jun 2013, 20:17

Meu Animal Crossing ainda não chegou...

Fui no dia 09 na Saraiva daqui de Fortaleza. O que eles disseram?

"Só chega daqui a 7 dias úteis".

Não sei se o problema da distribuição é da Gaming do Brasil ou da própria Saraiva, mas achei uma palhaçada isso.

Encomendei, e tou esperando até hoje eles me ligarem pra eu ir lá pegar o jogo.

Palhaçada. Palhaçada.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 46 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por GreatMightyPoo Seg 17 Jun 2013, 20:22

Cara, depois da "pré-venda" de Pokémon Black 2 da Saraiva no ano passado, eu não compro mais nada deles.

lucjapa escreveu:gente como eu coloca algo a venda na cidade dos outros

Você tem que visitar alguém, ir na loja Re-Tail e por o que você quer vender nos espaços livres.

REDpkmn escreveu:Pessoal, como eu faço a tartaruga que nos leva pra ilha num barco aparecer na minha cidade? Eu já fui várias vezes no porto.

Precisa ter FC de amigos registrado? Ou ter alguém na minha cidade?

Você precisa pagar a sua casa (39.800 bells, se eu não me engano), e o Tortimer vai te visitar no dia seguinte. O barco aparece no dia posterior à visita de Tortimer.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 624

Mensagem por rodtt Seg 17 Jun 2013, 21:06

Só dando uma satisfação, adicionei o FC algumas pessoas para jogar o AC:NL.
    Meu nome no 3DS é rodtt.
    FC: 2879-0560-1979

Última edição por rodtt em Seg 17 Jun 2013, 22:32, editado 1 vez(es)
    edulara13
    edulara13
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por edulara13 Seg 17 Jun 2013, 21:24

Enviei uma MP aí rodtt

Mais alguém para o multiplayer ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 21:31

como eu pesco um tubarão? ja deixei 4 escaparem, tipo quando a bolinha abaixa eu aperto o a mas ele foge...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Seg 17 Jun 2013, 21:38

como eu pesco um tubarão? ja deixei 4 escaparem, tipo quando a bolinha abaixa eu aperto o a mas ele foge...:

Bem Tem que ser bem rápido mesmo, eu já consegui pegar vários, e tem que ser quase na mesma hora que ele belisca a boia.
    edulara13
    edulara13
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por edulara13 Seg 17 Jun 2013, 21:49

Pescar tubarão = tenso

Pelo menos para mim
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Ter 18 Jun 2013, 09:40

Peguei um Tubarão Martelo ontem :3

' E olhem só a camisa do Wii U que eu fiz! Também tenho a do 3DS.

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 46 A2f.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 46 8msl

E aqui estão algumas outras fotos :

Spoiler:
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Ter 18 Jun 2013, 11:02

Meu FC: 3995-7647-8263

Me adicionem! \O/
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Ter 18 Jun 2013, 17:01

Alguém já tem a loja Kicks em sua cidade?
    Queria trocar meus sapatos. xD

Também estou com 3 fósseis repetidos que peguei hoje se alguém tiver interesse em trocar, são eles:

-Raptor Skull
    -Pachy Tail
    -Ankylo Tail

Se alguém estiver afim de trocar preciso que me diga qual o nome do seu fóssil repetido para que eu possa checar se já o possuo ou não.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por rodtt Qua 19 Jun 2013, 13:26

Eu tenho um sabretooth skull.

Aliás, ontem fui entregar uns fósseis pra coruja do museu, entreguei tudo ao mesmo tempo e ela identificou todos, mas não aceitou nenhum, sendo que nenhum havia sido entregue antes.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 19 Jun 2013, 13:30

Depois que pedir para identificar, quando são muitos fósseis, você tem de oferecer todos novamente (não um por um, pode doar todos de uma vez). A pergunta "se quer doar" vem automática à identificação somente quando você escolhe um fóssil.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qua 19 Jun 2013, 13:43

Meu Suite Dream Abriu Hoje, mas ainda n usei, também começou uma obra ao lado das Sisters, espero que seja a loja de sapatos, e por fim uma grata surpresa! A loja do nookinho vai evoluir! amanhã ficará fechada, e na sexta já estará com upgrade, foi a primeira coisa que ele me disse hoje quando entrei ^^
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 19 Jun 2013, 13:46

O SD também apareceu hoje mas não faço ideia em como usá-lo. É aquele que a gente manda construir? Se sim, eu mandei mas não achei o poste de madeira para dar a grana.

Faz dois dias que há uma loja sendo construída ao lado da loja de roupas e o Nook Junior está em expansão, também.
    rodtt
    rodtt
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por rodtt Qua 19 Jun 2013, 13:46

Hadan escreveu:
    Depois que pedir para identificar, quando são muitos fósseis, você tem de oferecer todos novamente (não um por um, pode doar todos de uma vez). A pergunta "se quer doar" vem automática à identificação somente quando você escolhe um fóssil.

Obrigado! Entendi o meu erro: Eu tava pedindo pra coruja avaliar novamente. Tinha que selecionar pra doar.

Tenho esses dois fósseis disponíveis:
    Ptera Skull
    Sabretooth Skull

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:46