Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 24 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por fernandomfrs Qua 13 Mar 2013, 11:26

Mais no animal crossing do ds dava para fazer para ate duas pessoa mais morando na mesma casa, espero que esse novo swja assim.
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 24 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Royal John Ter 19 Mar 2013, 01:01

Desculpe se parecer meio off-topic, mas gostaria de dizer que não sou um usuário muito ativo, porém acompanho o fórum, e graças à esse tópico eu comecei o Animal Crossing Wild World e tô achando sensacional, já até baixei as OSTs aqui no meu computador. Não vejo a hora de chegar no 3DS, todas as funcionalidades novas são muito interessantes. Um salve ao Mat Lee por ter feito esse tópico tão maravilhosamente bem, e espero jogar com todos vocês! Smile
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 19 Mar 2013, 16:21

Se este jogo vier em Portugays, será o presente de 4 anos de namoro para minha namorada
    Crowleey
    Crowleey
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Crowleey Sáb 23 Mar 2013, 21:17

Muito bacana o tópico , esse jogo parece ser muito massa ..

Ouvi dizer que neste novo jogo , new leaf , vc poderá criar suas próprias roupas , é verdade? algo como desenhar elas? Pasquale
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 22 Abr 2013, 13:56

Vídeo do gameplay japonês.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qua 15 maio 2013, 18:21

Alguém sabe quantos blocos o jogo ocupará no SD? Tou pensando seriamente em adquirir virtualmente, em especial se não vier manuais.
    SEIDEL
    SEIDEL
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

Mensagem por SEIDEL Sáb 18 maio 2013, 20:03

Hadan escreveu:Alguém sabe quantos blocos o jogo ocupará no SD? Tou pensando seriamente em adquirir virtualmente, em especial se não vier manuais.

Nao me lembro a quantidade de blocos, mas sei que o jogo tem aproximadamente 1GB

Nao sei se pode fazer propaganda por aqui, mas temos um grupo especifico sobre Animal Crossing no Facebook: https://www.facebook.com/groups/animalcrossingnewleaf/

Entrem la...

Peço que apaguem caso a divulgação seja contra as regras do forum.. Nao sou muito de postar por aqui, por isso fico meio perdido o.O
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 20:51

Vish, apesar de ter uns traços bem infantis, esse jogo parece muito viciante huaehuahue... acho que passaria o dia todo jogando, já que ele exige certa dedicação, rs. Ele tem alguma semelhança com o Harvest Moon?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 18 maio 2013, 20:55

gente desculpem encher, mas esse jogo é tipo harvest Moon?

sabe, morro de preguiça de ler, é muito grande o TPK, só me respondem isso, vlw

Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 21:22

Recebi uma peça de um quadro do Animal Crossing pela Praça Mii!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 22:18

Mais amplo que Harvest Moon, eu diria. Lá você fica focado na fazenda e em se casar e no AC há um envolvimento maior e seus atos influenciam mais seu relacionamento com os outros personagens, sem falar nas possibilidades de criação, sem falar que há interação em tempo real e com o mundo real, como datas comemorativas, estações do ano e calendário.

Se parece com o Harvest Moon por ser um simulador de vida.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 22:21

Hadan escreveu:Mais amplo que Harvest Moon, eu diria. Lá você fica focado na fazenda e em se casar e no AC há um envolvimento maior e seus atos influenciam mais seu relacionamento com os outros personagens, sem falar nas possibilidades de criação, sem falar que há interação em tempo real e com o mundo real, como datas comemorativas, estações do ano e calendário.

Já ouvi dizer que há semelhança com o The Sims. Tem mesmo ou é só porque ambos são simuladores de vida?

Queria saber o que dá para fazer no jogo (existe profissões? dá para construir sua casa?)... os vídeos que tem por aí são muito longos e só mostram o bonequinho andando pelo mundo, aí fico sem saco para ver tudo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 22:23

JoJo escreveu:
    Hadan escreveu:Mais amplo que Harvest Moon, eu diria. Lá você fica focado na fazenda e em se casar e no AC há um envolvimento maior e seus atos influenciam mais seu relacionamento com os outros personagens, sem falar nas possibilidades de criação, sem falar que há interação em tempo real e com o mundo real, como datas comemorativas, estações do ano e calendário.

Já ouvi dizer que há semelhança com o The Sims. Tem mesmo ou é só porque ambos são simuladores de vida?

Queria saber o que dá para fazer no jogo (existe profissões? dá para construir sua casa?)... os vídeos que tem por aí são muito longos e só mostram o bonequinho andando pelo mundo, aí fico sem saco para ver tudo.

Lembra um pouco The Sims por ser um simulador mas há mais liberdade e interação. Dá uma olhadinha no primeiro post do Mat, afinal, foi um trabalho lindo que ele fez, já que basicamente eu diria tudo o que está lá. Também é meu primeiro contato com o jogo - que eu nunca tinha dado moral - e estou muito ansioso pelo lançamento.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 18 maio 2013, 22:43

Vou ver se volto a atualizar o tópico.... Eu só queria ler uma review para ter mais infos dele e poder botar mais novidades...

Vlw por responder, Hadan!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 18 maio 2013, 22:46

Mat Lee escreveu:Vou ver se volto a atualizar o tópico.... Eu só queria ler uma review para ter mais infos dele e poder botar mais novidades...

Vlw por responder, Hadan!

atualiza sim, com as informações atuais, vo começar a companhar o tópico, interessei pelo jogo.

lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:45