Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 23:01

Seja bem vindo, então, AlexOk. Estamos todos combinando de visitar as vilas um do outro. Como já lhe tenho no 3DS ficará mais fácil.

Edit: obrigado, SEIDEL.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 12:50

Hadan escreveu:Seja bem vindo, então, AlexOk. Estamos todos combinando de visitar as vilas um do outro. Como já lhe tenho no 3DS ficará mais fácil.

Como assim? visitar vila um do outro?
    O.o
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 19 maio 2013, 12:53

AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:Seja bem vindo, então, AlexOk. Estamos todos combinando de visitar as vilas um do outro. Como já lhe tenho no 3DS ficará mais fácil.

O.o
    Por wifi ,e bem legal só espero que tenha mais segurança agora e barre os vandalos que as vzs te visitam .
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 15:20

thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:

O.o
    Por wifi ,e bem legal só espero que tenha mais segurança agora e barre os vandalos que as vzs te visitam .

AlexOk: Cada jogador tem sua própria vila que movimenta, organiza, enfeita como quiser. Em dado momento você pode abrir a vila para visitação de seus contatos no 3DS que estarão em tempo real interagindo e trocando presentes, se for o caso.

thi-bone: Só se for um amigo troll. Por isso é bom a gente conhecer quem irá nos visitar.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Mensagem por KoopaBruno Dom 19 maio 2013, 15:21

Existe quantos jogos da série Animal Crossing por console da nintendo?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 15:34

thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:

O.o

pois é! e o pessoal vândalo, será que dá pra entrar e destruir as casas dos povo?
    hahahaha
    será massa
    :coolface:

Zoeira.

@Hadan: mas caracas, num sabia dessa, me interessei ainda mais por ele,
    *_*
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 16:02

KoopaBruno escreveu:Existe quantos jogos da série Animal Crossing por console da nintendo?

1 para o N64 (só no Japão), 1 para o DS, 1 para o Wii, 1 para o Game Cube e 1 agora para o 3DS = 5.

AlexOk escreveu:@Hadan: mas caracas, num sabia dessa, me interessei ainda mais por ele,
    *_*

Pois é, AlexOk, esse jogo tá fisgando gente que nunca deu bola pra ele. Tamos fazendo uma propaganda enorme. Também estou super interessado no jogo e mal vejo chegar dia 9. Decidi comprar on line pra não ter de esperar. Logo agora que vou começar no rugby.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Dom 19 maio 2013, 21:01

Esse jogo dura bastante?Eu to esperando algum jogo que me interesse mesmo lançar pra comprar, e acho que vou gostar de animal crossing embora nunca tenha jogado...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 19 maio 2013, 21:05

seymour-hero escreveu:Esse jogo dura bastante?Eu to esperando algum jogo que me interesse mesmo lançar pra comprar, e acho que vou gostar de animal crossing embora nunca tenha jogado...
    Depende do seu nivel de interesse o jogo não exige muito compromisso é um jogo praticamente infinito só depende de vc e sua criatividade ,mais é bom jogar pelo menos nas 2 partes do dia manhã e noite por causa do relogio real do jogo assim vc desfruta mais e não perde nada.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 21:21

thi-bone escreveu:
    seymour-hero escreveu:Esse jogo dura bastante?Eu to esperando algum jogo que me interesse mesmo lançar pra comprar, e acho que vou gostar de animal crossing embora nunca tenha jogado...
    Depende do seu nivel de interesse o jogo não exige muito compromisso é um jogo praticamente infinito só depende de vc e sua criatividade ,mais é bom jogar pelo menos nas 2 partes do dia manhã e noite por causa do relogio real do jogo assim vc desfruta mais e não perde nada.

:O

o jogo tem um relógio real? não é aquela mentira de tempo voar ou mais lento? tipo, o dia dura 24 H e bla bla blah..
    ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 19 maio 2013, 21:28

AlexOk escreveu:
    thi-bone escreveu:

o jogo tem um relógio real? não é aquela mentira de tempo voar ou mais lento? tipo, o dia dura 24 H e bla bla blah..
    ?
    Sim tempo real com 12 meses e as 4 estações do ano e blablabla rsrsrs
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Dom 19 maio 2013, 21:29

AlexOk escreveu:
    thi-bone escreveu:

?
    Sim, e ainda te lembra qual foi a ultima vez que jogou etc.

É um jogo bacana (joguei o do Wii), mas eu não consegui jogar por muito tempo. ._.
    Mas acho que comprarei o do 3DS. x)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Dom 19 maio 2013, 21:42

Só para constar... Vou trocar de estação por semestre ou anualmente.... Pois com o meu tempo HOJE, fica difícil. xD

Depois respondo todo mundo ae...

E fiquem tranquilos, vou atualizar de novo. Eu só queria ler um review bem completo antes... Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Dom 19 maio 2013, 21:47

Hmm talvez eu compre, se eu não resolver pegar um Wii U mes que vem, por que se eu comprar... kkkk gastar de novo só la pro natal Laughing

Tomara que venda bastante por aqui, no japão foi sucesso absoluto, acho que foi o jogo de 3ds que mais vendeu de la, não foi?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 23:10

Pelo que li algumas vezes, salvo engano, uns 25 anos pra "fechá-lo" mas é "infinito", aparentemente.

AlexOk escreveu:

?

Como o thi-bone disse, é em tempo real. Se você jogar apenas a noite, o cenário do jogo será à noite. A vantagem é que nesse jogo, como prefeito, pode mandar as lojas funcionarem 24h.

Há uma "pré-venda" não oficial no Mercado Livre cobrando 300 dilmas. Nem preciso dizer que é um absurdo, né? Quem for comprar na forma on line (como eu) compensa até mesmo comprar o cartão pré-pago. Sairá em torno de R$ 58 se o jogo sair mesmo a $30 e poucos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:36