Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 17:53

    ARTSTREET escreveu:
    eu não pago 200 pila num jogo desses
    200 conto num game de 3DS? Eu encontro no máximo 150 na Saraiva .-.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ARTSTREET Qua 02 maio 2012, 17:55

    Foi um jeito literal de dizer, lol. Todos os meus jogos de 3DS foram na base de 150 mesmo e.e
    E no outro post, esqueci do mais importante: Belo tópico :3 As informações estão bem distribuidas, cheio de "Bônus" (lol) e adorei o -FLASHBACK- dos AC antigos :3
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Walter Leal Qua 02 maio 2012, 18:07

    Mat Lee escreveu:Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...

    Spoiler:

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Ruu0001fn

    Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes. Laughing

    Minha casa tá na net! rsrsrsrsrsrs
    A disputa de peixes foi 5 pro Mat e 6 pra mim, sendo que o ultimo eu pesquei no ultimo segundo... ufa
    Já nos insetos, eu não achava nada. Peguei só dois e ele 8.

    Foi a primeira vez que joguei esse game online. Quem for marcar... não se esqueça de mim!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por NLover Qua 02 maio 2012, 18:46

    Amo AC:CF <3 Mi FC - 4341-3287-9364 - Marina - Poa -
    Me mandem seus FC de volta via MP... vou add quem ta na lista da pg inicial!
    E ótimo topico, quero o AC:JO agora *-*
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 20:39

    Essa daqui eu tirei para todos os usuários do Nintendo Blast e usuários que frequentam o meu tópico. xD
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Ruu0007y


    Mais fotos, com legenda:


    Walter Leal escreveu:
    Mat Lee escreveu:Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...

    Spoiler:

    Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes. Laughing

    Minha casa tá na net! rsrsrsrsrsrs
    A disputa de peixes foi 5 pro Mat e 6 pra mim, sendo que o ultimo eu pesquei no ultimo segundo... ufa
    Já nos insetos, eu não achava nada. Peguei só dois e ele 8.

    Foi a primeira vez que joguei esse game online. Quem for marcar... não se esqueça de mim!

    Agora todo mundo sabe da sua casa. Laughing

    Verdade, os insetos sumiram depois. Eu achei muita borboleta, fiquei 1h tentando pegar um grilo... Até xinguei lá no jogo. Laughing É uma desgraça caçar grilos. Laughing Laughing

    Você tem o jogo quanto tempo? NUNCA testou o modo online? o.O Eu jogava direto com o pessoal do Uol, lá a gente jogava com o Wii Speak. xD


    NLover escreveu:Amo AC:CF <3 Mi FC - 4341-3287-9364 - Marina - Poa -
    Me mandem seus FC de volta via MP... vou add quem ta na lista da pg inicial!
    E ótimo topico, quero o AC:JO agora *-*

    Já adicionei o seu FC no tópico. Amanhã quando eu voltar no jogo te add, pode ser? tongue Outra coisa, topa jogar sábado? Junto eu, você, o Walter e o SemPerdão. Vou mandar MP para todo mundo. Wink

    Obrigado! Embarassed Eu também não aguento mais esperar. xD Difícil é ver tanta coisa legal vindo nesse novo AC e a gente com o City Folk de quebra galho. Laughing


    Última edição por Mat Lee em Qui 03 maio 2012, 00:08, editado 2 vez(es)
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por NLover Qua 02 maio 2012, 20:51

    Mat Lee escreveu:
    NLover escreveu:Amo AC:CF <3 Mi FC - 4341-3287-9364 - Marina - Poa -
    Me mandem seus FC de volta via MP... vou add quem ta na lista da pg inicial!
    E ótimo topico, quero o AC:JO agora *-*

    Já adicionei o seu FC no tópico. Amanhã quando eu voltar no jogo te add, pode ser? tongue Outra coisa, topa jogar sábado? Junto eu, você, o Walter e o SemPerdão. Vou mandar MP para todo mundo. Wink

    Obrigado! Embarassed Eu também não aguento mais esperar. xD Difícil é ver tanta coisa legal vindo nesse novo AC e a gente com o City Folk de quebra galho. Laughing
    Well, naum sei se vou ficar em casa, but, se ficar... TOPO xD! Só naum tenho o fc do SemPerdão...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Angeloverlord Qua 02 maio 2012, 21:07

    Passando apenas para dar aquela karmada merecedora, Mat meu caro seu tópico "ITS OVER 9000.. Very Happy ", meus parabéns.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qua 02 maio 2012, 21:27

    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!

    Obrigado Embarassed

    Eu também... Eu só desanimei um pouco quando vi que ele vai ter DLC. No Wii tudo era distribuído de graça... Quero até ver como isso vai ser usado.

    Eu sempre me perguntei se aqueles itens que a gente recebia no AC: City Folk eram realmente DLCs, ou eles já estam no disco e só eram liberados quando a Nintendo bem entendia xD

    Tipo acho que se vendessem um pacote com muitas coisas novas para o jogo, e que tivesse um preço razoável eu compraria, assim não ficaria meio ''chatão'' de não ter nada novo no jogo.

    Agora mudando um pouco o assunto mas dentro do universo AC ainda xD

    Pow eu tava pensando e o Tortimer coitado vai perder o cargo Laughing
    Tipo imagino que vai acontecer assim, quando você chega na cidade, ele é o prefeito atual, e depois de algum tempo de jogatina dizem que ele quer se aposentar algo assim, e que como você é novo ali e todos gostaram de você te incentivam a se candidatar, mas eu tava imaginando, com o jogo sendo em tempo real caso você não queira se candidatar naquele momento, quanto tempo será que demora para se candidatar de novo? Neutral
    Imagina ter de jogar 1 ano em tempo real pra se candidatar novamente,eita!


    Última edição por reidosmash em Qua 02 maio 2012, 21:31, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Qua 02 maio 2012, 21:31

    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!

    Obrigado Embarassed

    Eu também... Eu só desanimei um pouco quando vi que ele vai ter DLC. No Wii tudo era distribuído de graça... Quero até ver como isso vai ser usado.
    Sério? DLC? Putz, a Nintendo entrou nessa onda de vez Crying or Very sad

    Esperava mais dela, que pena. Quando anunciaram o SpotPass fiquei muito animado, achando que haveria DLCs grátis... mas estava errado.

    Torço agora para que haja aquilo de grátis durante a primeira semana e talz, ao menos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 22:04

    NLover escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    NLover escreveu:Amo AC:CF <3 Mi FC - 4341-3287-9364 - Marina - Poa -
    Me mandem seus FC de volta via MP... vou add quem ta na lista da pg inicial!
    E ótimo topico, quero o AC:JO agora *-*

    Já adicionei o seu FC no tópico. Amanhã quando eu voltar no jogo te add, pode ser? tongue Outra coisa, topa jogar sábado? Junto eu, você, o Walter e o SemPerdão. Vou mandar MP para todo mundo. Wink

    Obrigado! Embarassed Eu também não aguento mais esperar. xD Difícil é ver tanta coisa legal vindo nesse novo AC e a gente com o City Folk de quebra galho. Laughing
    Well, naum sei se vou ficar em casa, but, se ficar... TOPO xD! Só naum tenho o fc do SemPerdão...

    Mandei MP para ele, em breve ele deve vim aqui para confirmar a nossa jogatina. Quando ele postar, peço o FC dele. xD Me confirma um dia antes se você vai estar no sábado em casa. Você tem Wii Speak?


    Angeloverlord escreveu:Passando apenas para dar aquela karmada merecedora, Mat meu caro seu tópico "ITS OVER 9000.. Very Happy ", meus parabéns.

    MUITO obrigado Embarassed


    reidosmash escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!

    Obrigado Embarassed

    Eu também... Eu só desanimei um pouco quando vi que ele vai ter DLC. No Wii tudo era distribuído de graça... Quero até ver como isso vai ser usado.

    Eu sempre me perguntei se aqueles itens que a gente recebia no AC: City Folk eram realmente DLCs, ou eles já estam no disco e só eram liberados quando a Nintendo bem entendia xD

    Tipo acho que se vendessem um pacote com muitas coisas novas para o jogo, e que tivesse um preço razoável eu compraria, assim não ficaria meio ''chatão'' de não ter nada novo no jogo.

    Agora mudando um pouco o assunto mas dentro do universo AC ainda xD

    Pow eu tava pensando e o Tortimer coitado vai perder o cargo Laughing
    Tipo imagino que vai acontecer assim, quando você chega na cidade, ele é o prefeito atual, e depois de algum tempo de jogatina dizem que ele quer se aposentar algo assim, e que como você é novo ali e todos gostaram de você te incentivam a se candidatar, mas eu tava imaginando, com o jogo sendo em tempo real caso você não queira se candidatar naquele momento, quanto tempo será que demora para se candidatar de novo? Neutral
    Imagina ter de jogar 1 ano em tempo real pra se candidatar novamente,eita!

    Verdade... Pois pensando bem... O Wii não aceita DLC. Você falou algo interessante, não tinha parado para pensar nisso. Não é à toa que se passou algum tempo já e não tem mais nada novo lá, né? Apenas eventos e talz eu acho, já que os eventos são marcados para todos os anos.

    Para ser DLC, eu iria gostar se fosse novas áreas no mapa, eu adoro explorar e talz. Laughing Laughing Por isso me animei MUITO com o AC:JO. Vai dar para rodar bastante nele! xD Poderia vender também novos mini-games, MUITO MAIS itens para decorar a vila/casa e etc. Enfim... O bom do DLC, que o jogo não vai morrer por um tempo. Mas o lado ruim é... Vamos ter que pagar por algo que a Nintendo devia fazer de graça. O mais engraçado, é que ela está anunciando DLC antes do lançamento, está igual essas empresas mercenárias. Laughing

    Ela poderia fazer um esquema legal também, assim como fez com o Fire Emblem do 3DS. Neste último, foi que quem tivesse comprado em até 1 mês, tinha DLC grátis. No AC:JO, poderia ser quem comprasse as primeiras unidades teria DLC grátis. Ou seja, os fãs comprariam e estavam salvos. Como AC é um franquia de vendas mornas por muito tempo, ela vai ganhar de qualquer forma o lucro do DLC.

    Interessante essa do Prefeito também... Eu vou aceitar de cara. Sou bem organizado nas minhas coisas, gosto muito dessa coisa de liderança. xD Acredito que vou ser um bom prefeito. Agora cá entre nós, será que ser prefeito é só enfeitar, cuidar de uma coisa aqui e outra lá? Espero que não! O prefeito tinha que ter bastante coisas para fazer, muitas decisões para tomar e talz.

    De fato... Acho que vai ter que esperar 1 ano. Ou então... A eleição pode ser de 6 em 6 meses... Fica "menos pior". xD



    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!

    Obrigado Embarassed

    Eu também... Eu só desanimei um pouco quando vi que ele vai ter DLC. No Wii tudo era distribuído de graça... Quero até ver como isso vai ser usado.
    Sério? DLC? Putz, a Nintendo entrou nessa onda de vez Crying or Very sad

    Esperava mais dela, que pena. Quando anunciaram o SpotPass fiquei muito animado, achando que haveria DLCs grátis... mas estava errado.

    Torço agora para que haja aquilo de grátis durante a primeira semana e talz, ao menos.

    Deve ter DLC e conteúdo de graça via SpotPass. Como eu falei ali em cima, as primeiras unidades poderia ter DLC grátis. xD O meu bolso agradece. Embarassed

    Botei no tópico mais duas notícias que achei por ae. xD Em uma delas fala mais do DLC. Da uma lida lá! Nem eu sabia... rs
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ToonLink Qua 02 maio 2012, 22:26

    LOL, thanks por lembrar de mim Mat xD! Estou barasonjeado :3 -qn

    Aproveitando o momento, tirem uma dúvida minha: Em Animal Crossing, nós nos comunicamos com NPCs (como em Harvest Moon, por ex.), ou somente com outros users do multiplayer online? Arigatou e-e.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 22:30

    ToonLink escreveu:LOL, thanks por lembrar de mim Mat xD! Estou barasonjeado :3 -qn

    Aproveitando o momento, tirem uma dúvida minha: Em Animal Crossing, nós nos comunicamos com NPCs (como em Harvest Moon, por ex.), ou somente com outros users do multiplayer online? Arigatou e-e.

    Você pode se comunicar com os moradores da vila e eles também podem conversar com você. xD Por exemplo, se eles estiverem precisando de dinheiro ou de algum ítem que você tem, eles vão te pedir. Você tem a opção de negar ou não... xD A conversa não para por ae, eles sempre te chamam para falar alguma coisa e talz. Animal Crossing é um mundo paralelo. xD

    Pensei que você ia se revoltar com a minha atitude com as suas amigas. Surprised
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qua 02 maio 2012, 22:41

    Mat Lee escreveu:
    reidosmash escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:pô mat, ficou mto bom esse tópico!!!
    animal crossing, é um dos jogos q mais aguardo para o 3ds, tenho mta vontade de jogar essa série!!!

    Obrigado Embarassed

    Eu também... Eu só desanimei um pouco quando vi que ele vai ter DLC. No Wii tudo era distribuído de graça... Quero até ver como isso vai ser usado.

    Eu sempre me perguntei se aqueles itens que a gente recebia no AC: City Folk eram realmente DLCs, ou eles já estam no disco e só eram liberados quando a Nintendo bem entendia xD

    Tipo acho que se vendessem um pacote com muitas coisas novas para o jogo, e que tivesse um preço razoável eu compraria, assim não ficaria meio ''chatão'' de não ter nada novo no jogo.

    Agora mudando um pouco o assunto mas dentro do universo AC ainda xD

    Pow eu tava pensando e o Tortimer coitado vai perder o cargo Laughing
    Tipo imagino que vai acontecer assim, quando você chega na cidade, ele é o prefeito atual, e depois de algum tempo de jogatina dizem que ele quer se aposentar algo assim, e que como você é novo ali e todos gostaram de você te incentivam a se candidatar, mas eu tava imaginando, com o jogo sendo em tempo real caso você não queira se candidatar naquele momento, quanto tempo será que demora para se candidatar de novo? Neutral
    Imagina ter de jogar 1 ano em tempo real pra se candidatar novamente,eita!

    Verdade... Pois pensando bem... O Wii não aceita DLC. Você falou algo interessante, não tinha parado para pensar nisso. Não é à toa que se passou algum tempo já e não tem mais nada novo lá, né? Apenas eventos e talz eu acho, já que os eventos são marcados para todos os anos.

    Para ser DLC, eu iria gostar se fosse novas áreas no mapa, eu adoro explorar e talz. Laughing Laughing Por isso me animei MUITO com o AC:JO. Vai dar para rodar bastante nele! xD Poderia vender também novos mini-games, MUITO MAIS itens para decorar a vila/casa e etc. Enfim... O bom do DLC, que o jogo não vai morrer por um tempo. Mas o lado ruim é... Vamos ter que pagar por algo que a Nintendo devia fazer de graça. O mais engraçado, é que ela está anunciando DLC antes do lançamento, está igual essas empresas mercenárias. Laughing

    Ela poderia fazer um esquema legal também, assim como fez com o Fire Emblem do 3DS. Neste último, foi que quem tivesse comprado em até 1 mês, tinha DLC grátis. No AC:JO, poderia ser quem comprasse as primeiras unidades teria DLC grátis. Ou seja, os fãs comprariam e estavam salvos. Como AC é um franquia de vendas mornas por muito tempo, ela vai ganhar de qualquer forma o lucro do DLC.

    Interessante essa do Prefeito também... Eu vou aceitar de cara. Sou bem organizado nas minhas coisas, gosto muito dessa coisa de liderança. xD Acredito que vou ser um bom prefeito. Agora cá entre nós, será que ser prefeito é só enfeitar, cuidar de uma coisa aqui e outra lá? Espero que não! O prefeito tinha que ter bastante coisas para fazer, muitas decisões para tomar e talz.

    De fato... Acho que vai ter que esperar 1 ano. Ou então... A eleição pode ser de 6 em 6 meses... Fica "menos pior". xD

    Pois é, acho que também vou pegar de primeira o cargo, para não correr o risco de esperar pra caramba. xD

    Eu tava pensando mais um tiquinho sobre essa de ser prefeito, e quem sabe não fique só em prefeito? Quem sabe não dê para ser dono de uma loja também, e ser concorrente direto do Tom Nook ou das Able Sisters, ou de uma loja nova, como eu acho que vai ter uma só de sapatos talvez, imagina só, daria muito mais liberdade ao game, você poderia aumentar ou diminuir o preço dos itens ou roupas para os vizinhos comprarem contigo e não com as outras lojas, com isso promovendo a rivalidade, como vi o pessoal falando que agora você escolhe onde quer que sua casa seja construida, pode ser que você também escolha onde sua loja vai ficar algo assim, mas claro que isso foi só uma idéia maluca minha, mas quem sabe ela não se torna realidade. xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 maio 2012, 22:52

    Spoiler:

    Cara, o AC:JO está um bom tempo em produção, duvido que ele tenha de diferente só isso que nos falaram. Até porque, nem próximo do lançamento a gente está. Eles não iriam revelar tudo muitos meses antes. Por isso estou pensando... Tem bomba ae!! Tem bomba ae!! Sorte é que a E3 está chegando.

    Eu também queria ter um tipo de comércio no AC, seria bem legal. Laughing Um quiosque na beira mar?? Razz Sei lá... Vamos esperar!! Que ao menos as DLC sejam bem construtivas e aumentem nesse sentido.

    ----------------------------------

    O Campeonato já está com a imagem no blog!! xD Agora só falta o Walter postar o nosso campeonato!! xD Vai ser bem legal, quero todo mundo participando!!
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SemPerdão Qui 03 maio 2012, 11:15

    Opa claro que topo jogar *o*, vo pegar o Éficê aqui e já volto,

    Minha cidade estava horrível, estou recomeçando >,>

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 5 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:01