Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por NLover Qui 03 maio 2012, 15:19

Mat Lee escreveu:
    NLover escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    NLover escreveu:Amo AC:CF <3 Mi FC - 4341-3287-9364 - Marina - Poa -
    Me mandem seus FC de volta via MP... vou add quem ta na lista da pg inicial!
    E ótimo topico, quero o AC:JO agora *-*

Já adicionei o seu FC no tópico. Amanhã quando eu voltar no jogo te add, pode ser? tongue Outra coisa, topa jogar sábado? Junto eu, você, o Walter e o SemPerdão. Vou mandar MP para todo mundo. Wink

Obrigado! Embarassed Eu também não aguento mais esperar. xD Difícil é ver tanta coisa legal vindo nesse novo AC e a gente com o City Folk de quebra galho. Laughing
    Well, naum sei se vou ficar em casa, but, se ficar... TOPO xD! Só naum tenho o fc do SemPerdão...

Mandei MP para ele, em breve ele deve vim aqui para confirmar a nossa jogatina. Quando ele postar, peço o FC dele. xD Me confirma um dia antes se você vai estar no sábado em casa. Você tem Wii Speak?

LOGICO que tenho, well, ainda tenho q ver se vou ficar em casa, mas até q hrs vcs vaum jogar? Rolling Eyes
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Walter Leal Qui 03 maio 2012, 18:35

Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
    Vou adicionar a NLover ainda hoje e no aguardo do Fc do SemPerdão.
    Até que horas vamos jogar? xxiiiiii ^^ eu só preciso da hora que vai começar. Que horas?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qui 03 maio 2012, 18:55

Walter Leal escreveu:Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
    Até que horas vamos jogar? xxiiiiii ^^ eu só preciso da hora que vai começar. Que horas?

Só marcar o horário que estou dentro. Qual horário fica melhor para vocês?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qui 03 maio 2012, 19:39

Mat Lee escreveu:Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Ruu0002i

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Ruu0001fn

Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes Laughing
    Esse é o City Folk (Wii)ou o Wild World (DS)?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Qui 03 maio 2012, 19:40

Super Mario Fan escreveu:
    Mat Lee escreveu:Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Ruu0002i

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Ruu0001fn

Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes Laughing
    Esse é o City Folk (Wii)ou o Wild World (DS)?

É o City Folk do Wii, acho que a versão do DS não da para tirar fotos. xD
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

Mensagem por Walter Leal Qui 03 maio 2012, 20:28

Tópico do campeonato:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13803-mini-battle-6-animal-crossing-city-folk

Mat Lee, ve lá se não falta nada ^^
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão Qui 03 maio 2012, 21:07

2237-2775-2059 Meu FC <~~

Nome Do Char: Matheus
    Nome da Cidade: HocusPoo

Sim, Sou criativo u_u
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 00:05

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Ruu0008m

Visual novo!! xD Preciso ir no cabeleireiro, pois da última vez que fui, meu cabelo ficou loiro. Laughing Laughing Laughing Laughing Logo... Só estou usando capacete. Mas eu tenho a boina do Luigi e mais um monte de coisa. Por sinal, vou fazer um saldão qualquer um, por algumas coisas à venda. Laughing Laughing Laughing Tenho muita coisa repetida ou que não uso. xD

Walter Leal escreveu:Tópico do campeonato:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13803-mini-battle-6-animal-crossing-city-folk

Mat Lee, ve lá se não falta nada ^^

Está perfeito!! Vamos lá gente, participem também!!!

SemPerdão escreveu:2237-2775-2059 Meu FC <~~

Nome Do Char: Matheus
    Nome da Cidade: HocusPoo

Sim, Sou criativo u_u

Adicionei o seu FC no tópico, amanhã add no jogo. Por sinal, NLover, adicionei o seu FC no jogo hoje. tongue
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Sex 04 maio 2012, 09:18

Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
    Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse Animal Crossing! Vai ser a primeira vez que jogo. =D
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 09:51

Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
    Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse Animal Crossing! Vai ser a primeira vez que jogo. =D
    Somos 2!
    PS: Gostei do novo visual Mat Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 11:41

Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.

Obrigado Embarassed

Você nunca jogou antes pois nunca te chamou atenção? xD Eu to quase que fazendo a propaganda desse jogo. Laughing Vou pedir a Nintendo a minha percentagem. xD

Mesmo não tendo, apareça mais aqui. A gente sempre conversa sobre assuntos gerais que podem aparecer no novo AC ou nas novas possibilidades. Assim você fica por dentro de tudo. tongue

Super Mario Fan escreveu:
    Somos 2!
    PS: Gostei do novo visual Mat Razz

Obrigado!!! Embarassed
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Sex 04 maio 2012, 13:56

Mat Lee escreveu:
    Walter Leal escreveu:Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".

Well, minha escola FDP, marcou aula no sab de manha Evil or Very Mad Evil or Very Mad ou seja pelas 3 é ótimo pra mim! Wink
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 13:58

NLover escreveu:
    Mat Lee escreveu:

Well, minha escola FDP, marcou aula no sab de manha Evil or Very Mad Evil or Very Mad ou seja pelas 3 é ótimo pra mim! Wink

Podemos marcar às 16h??? O Walter queria às 17h eu acho. Vamos por um meio termo então. xD Tudo bem?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 04 maio 2012, 14:19

Mat Lee escreveu:

Obrigado Embarassed

Você nunca jogou antes pois nunca te chamou atenção? xD Eu to quase que fazendo a propaganda desse jogo. Laughing Vou pedir a Nintendo a minha percentagem. xD
    Pois é, esse é o tipo de jogo que não chama atenção de nenhum jeito, infelizmente. Mas quando começa a jogar... vicia, e dois meses depois enjoa, daí umas três semanas depois dá vontade de jogar de novo... enfim, é um jogo estranho. Razz

Spoiler:
    Só porque eu não tenho. Crying or Very sad

Talvez eu pegue emprestado esses dias com o meu primo. Rolling Eyes
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 14:23

EHHH, antes de jogar online... Você tem que fazer umas tarefas obrigatórias que o jogo pede. xD É tipo começo de Zelda, para você começar mesmo... preciso fazer algumas coisas. Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 18:28