LOGICO que tenho, well, ainda tenho q ver se vou ficar em casa, mas até q hrs vcs vaum jogar?Mat Lee escreveu:NLover escreveu:Well, naum sei se vou ficar em casa, but, se ficar... TOPO xD! Só naum tenho o fc do SemPerdão...Mat Lee escreveu:NLover escreveu:Amo AC:CF <3 Mi FC - 4341-3287-9364 - Marina - Poa -
Me mandem seus FC de volta via MP... vou add quem ta na lista da pg inicial!
E ótimo topico, quero o AC:JO agora *-*
Já adicionei o seu FC no tópico. Amanhã quando eu voltar no jogo te add, pode ser? Outra coisa, topa jogar sábado? Junto eu, você, o Walter e o SemPerdão. Vou mandar MP para todo mundo.
Obrigado! Eu também não aguento mais esperar. xD Difícil é ver tanta coisa legal vindo nesse novo AC e a gente com o City Folk de quebra galho.
Mandei MP para ele, em breve ele deve vim aqui para confirmar a nossa jogatina. Quando ele postar, peço o FC dele. xD Me confirma um dia antes se você vai estar no sábado em casa. Você tem Wii Speak?
+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº76
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Walter Leal- Veterano Nv.16
- Mensagem nº77
Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
Vou adicionar a NLover ainda hoje e no aguardo do Fc do SemPerdão.
Até que horas vamos jogar? xxiiiiii ^^ eu só preciso da hora que vai começar. Que horas?
Até que horas vamos jogar? xxiiiiii ^^ eu só preciso da hora que vai começar. Que horas?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº78
Walter Leal escreveu:Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
Só marcar o horário que estou dentro. Qual horário fica melhor para vocês?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Esse é o City Folk (Wii)ou o Wild World (DS)?Mat Lee escreveu:Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...
Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº80
Super Mario Fan escreveu:Esse é o City Folk (Wii)ou o Wild World (DS)?Mat Lee escreveu:Estava jogando com o Walter Leal hoje à tarde...
Estava visitando a casa dele. xD Quem quiser jogar com a gente, só marcar. Brincamos de quem pega mais peixe/insetos. Ganhei de lavada a de insetos e ele me ganhou por 1 ponto na de peixes
É o City Folk do Wii, acho que a versão do DS não da para tirar fotos. xD
Walter Leal- Veterano Nv.16
- Mensagem nº81
Tópico do campeonato:
http://forum.nintendoblast.com.br/t13803-mini-battle-6-animal-crossing-city-folk
Mat Lee, ve lá se não falta nada ^^
http://forum.nintendoblast.com.br/t13803-mini-battle-6-animal-crossing-city-folk
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº82
2237-2775-2059 Meu FC <~~
Nome Do Char: Matheus
Nome da Cidade: HocusPoo
Sim, Sou criativo u_u
Sim, Sou criativo u_u
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº83
Visual novo!! xD Preciso ir no cabeleireiro, pois da última vez que fui, meu cabelo ficou loiro. Logo... Só estou usando capacete. Mas eu tenho a boina do Luigi e mais um monte de coisa. Por sinal, vou fazer um saldão qualquer um, por algumas coisas à venda. Tenho muita coisa repetida ou que não uso. xD
Walter Leal escreveu:Tópico do campeonato:
Está perfeito!! Vamos lá gente, participem também!!!
SemPerdão escreveu:2237-2775-2059 Meu FC <~~
Sim, Sou criativo u_u
Adicionei o seu FC no tópico, amanhã add no jogo. Por sinal, NLover, adicionei o seu FC no jogo hoje.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº84
Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse Animal Crossing! Vai ser a primeira vez que jogo. =D
Não vejo a hora de colocar minhas mãos nesse Animal Crossing! Vai ser a primeira vez que jogo. =D
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Somos 2!Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
PS: Gostei do novo visual Mat
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº86
Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
Obrigado
Você nunca jogou antes pois nunca te chamou atenção? xD Eu to quase que fazendo a propaganda desse jogo. Vou pedir a Nintendo a minha percentagem. xD
Mesmo não tendo, apareça mais aqui. A gente sempre conversa sobre assuntos gerais que podem aparecer no novo AC ou nas novas possibilidades. Assim você fica por dentro de tudo.
Super Mario Fan escreveu:Somos 2!Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
Obrigado!!!
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº87
Well, minha escola FDP, marcou aula no sab de manha ou seja pelas 3 é ótimo pra mim!Mat Lee escreveu:Walter Leal escreveu:Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº88
NLover escreveu:Well, minha escola FDP, marcou aula no sab de manha ou seja pelas 3 é ótimo pra mim!Mat Lee escreveu:Walter Leal escreveu:Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
Podemos marcar às 16h??? O Walter queria às 17h eu acho. Vamos por um meio termo então. xD Tudo bem?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº89
Pois é, esse é o tipo de jogo que não chama atenção de nenhum jeito, infelizmente. Mas quando começa a jogar... vicia, e dois meses depois enjoa, daí umas três semanas depois dá vontade de jogar de novo... enfim, é um jogo estranho.Mat Lee escreveu:Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
Obrigado
Você nunca jogou antes pois nunca te chamou atenção? xD Eu to quase que fazendo a propaganda desse jogo. Vou pedir a Nintendo a minha percentagem. xD
- Spoiler:
- Super Mario Fan escreveu:Stéphano Wallace escreveu:Primeiramente... Parabéns pelo tópico, muito bem organizado.
Obrigado!!! [/quote]Mat Lee escreveu:NLover escreveu:Mat Lee escreveu:Walter Leal escreveu:Estou indo agora criar o topico pro campeonato! Daqui a pouco voce poderão ve-lo na sessão "Liga N-Blast".
Podemos marcar às 16h??? O Walter queria às 17h eu acho. Vamos por um meio termo então. xD Tudo bem?
Talvez eu pegue emprestado esses dias com o meu primo.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº90
EHHH, antes de jogar online... Você tem que fazer umas tarefas obrigatórias que o jogo pede. xD É tipo começo de Zelda, para você começar mesmo... preciso fazer algumas coisas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya