- Spoiler LV.3:
Aqui a parte de trás dos Ar Cards, pra quem quer fazer Ar Cards em casa profissionais:
E aqui os outros:
Espero ter ajudado
Super Mario Fan escreveu:Para os que jogaram,qual a nota que vocês dariam?Só pra saber
por isso apenasLegend Of Hyrule HP escreveu:Povo, estava um pouco desligada dos fóruns pq estava ocupada, mas agora não estou entendendo... A FNAC atrasou o envio para quem comprou em pré-venda, certo? Mas como já tem gente que já comprou na loja física? O q eu perdi?
LuKasBaKa escreveu:por isso apenasLegend Of Hyrule HP escreveu:Povo, estava um pouco desligada dos fóruns pq estava ocupada, mas agora não estou entendendo... A FNAC atrasou o envio para quem comprou em pré-venda, certo? Mas como já tem gente que já comprou na loja física? O q eu perdi?idiotaspoucas pessoas compram na pré-venda =D
joguei o KI:U esses dias do meu amigo ._. fiquei impressionado .-. principalmente por não notar queda de frames ainda mais com todos aqueles efeitos de brilho ._. o gráfico está lindo..
A jogabilidade está meio bugada .-. a mira devia funcionar de um jeito melhor e a dificuldade devia ser maior @_@ é muito fácil fora isso ele é quase perfeito .-.
exactly mas de qualquer jeito acabam tendo o jogo mais cedo de quem compro na pré-venda e pagam mais barato LOLLegend Of Hyrule HP escreveu:LuKasBaKa escreveu:por isso apenasLegend Of Hyrule HP escreveu:Povo, estava um pouco desligada dos fóruns pq estava ocupada, mas agora não estou entendendo... A FNAC atrasou o envio para quem comprou em pré-venda, certo? Mas como já tem gente que já comprou na loja física? O q eu perdi?idiotaspoucas pessoas compram na pré-venda =D
joguei o KI:U esses dias do meu amigo ._. fiquei impressionado .-. principalmente por não notar queda de frames ainda mais com todos aqueles efeitos de brilho ._. o gráfico está lindo..
A jogabilidade está meio bugada .-. a mira devia funcionar de um jeito melhor e a dificuldade devia ser maior @_@ é muito fácil fora isso ele é quase perfeito .-.
Por issopobresdesocupados nunca compram na pré-venda e tem tempo para ficar saindo de loja em loja procurando o jogo quando ele é lançado, desestimulando esse tipo de iniciativa no Brasil.
LuKasBaKa escreveu:exactly mas de qualquer jeito acabam tendo o jogo mais cedo de quem compro na pré-venda e pagam mais barato LOLLegend Of Hyrule HP escreveu:LuKasBaKa escreveu:por isso apenasLegend Of Hyrule HP escreveu:Povo, estava um pouco desligada dos fóruns pq estava ocupada, mas agora não estou entendendo... A FNAC atrasou o envio para quem comprou em pré-venda, certo? Mas como já tem gente que já comprou na loja física? O q eu perdi?idiotaspoucas pessoas compram na pré-venda =D
Por issopobresdesocupados nunca compram na pré-venda e tem tempo para ficar saindo de loja em loja procurando o jogo quando ele é lançado, desestimulando esse tipo de iniciativa no Brasil.
enfim mas é sério isso mesmo da Fnac ._.? pq se for verdade tem algo bem errado ai .-.
Legend Of Hyrule HP escreveu:LuKasBaKa escreveu:exactly mas de qualquer jeito acabam tendo o jogo mais cedo de quem compro na pré-venda e pagam mais barato LOLLegend Of Hyrule HP escreveu:LuKasBaKa escreveu:por isso apenasLegend Of Hyrule HP escreveu:Povo, estava um pouco desligada dos fóruns pq estava ocupada, mas agora não estou entendendo... A FNAC atrasou o envio para quem comprou em pré-venda, certo? Mas como já tem gente que já comprou na loja física? O q eu perdi?idiotaspoucas pessoas compram na pré-venda =D
enfim mas é sério isso mesmo da Fnac ._.? pq se for verdade tem algo bem errado ai .-.
Um dia vc vai aprender que tempo é dinheiro, meu filho. Não são 5, ou 10 ou 15 reais a mais ou a menos que te deixam mais rico ou mais pobre, já o tempo que você gasta para ficar de loja em loja catando um jogo pode valer muito mais. Aliás, só o estacionamento do shopping deve cobrir a diferença.
É sério. Comprei antes do dia 30. Eles adiaram para o dia 5. Continua em "pré-venda". A Saraiva também está em "pré-venda"...
http://www.fnac.com.br/3ds-kid-icarus-uprising-FNAC,,games-604311-10894.html
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4045802/kid-icarus-uprising-3ds/
LuKasBaKa escreveu:eu vou na santa Efigênia a pé pq minha casa é perto e compro o jogo lá sem ter q ficar procurando ._. e tempo q sobra de sabado não é perca de dinheiro...
- Spoiler:
Legend Of Hyrule HP escreveu:LuKasBaKa escreveu:exactly mas de qualquer jeito acabam tendo o jogo mais cedo de quem compro na pré-venda e pagam mais barato LOLLegend Of Hyrule HP escreveu:LuKasBaKa escreveu:por isso apenasLegend Of Hyrule HP escreveu:Povo, estava um pouco desligada dos fóruns pq estava ocupada, mas agora não estou entendendo... A FNAC atrasou o envio para quem comprou em pré-venda, certo? Mas como já tem gente que já comprou na loja física? O q eu perdi?idiotaspoucas pessoas compram na pré-venda =D
Um dia vc vai aprender que tempo é dinheiro, meu filho. Não são 5, ou 10 ou 15 reais a mais ou a menos que te deixam mais rico ou mais pobre, já o tempo que você gasta para ficar de loja em loja catando um jogo pode valer muito mais. Aliás, só o estacionamento do shopping deve cobrir a diferença.
É sério. Comprei antes do dia 30. Eles adiaram para o dia 5. Continua em "pré-venda". A Saraiva também está em "pré-venda"...
http://www.fnac.com.br/3ds-kid-icarus-uprising-FNAC,,games-604311-10894.html
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4045802/kid-icarus-uprising-3ds/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya