Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Seg 02 Abr 2012, 18:39

    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, sobre a conexão online do game, é mais fácil de conectar que a de Mario Kart 7?

    Passo 10 horas com a minha [ótima] internet tentando conectar e não consigo.
    Sim, ao menos nesse jogo o 3DS consegue segurar.

    Durante as 5 partidas que joguei eu não vi lag, mas o online é muito confuso.

    Internet de 10 Mega
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 19:11

    Quem ai ja comprou, e mora no litorarl norte, onde comprou?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Abr 2012, 19:14

    Pessoal, sobre a conexão online do game, é mais fácil de conectar que a de Mario Kart 7?

    Passo 10 horas com a minha [ótima] internet tentando conectar e não consigo.

    Não querendo desvirtuar o tópico, ainda não tenho o KIU para responder isso. Mais aqui o MK7 demora uns 15 seg pra conectar.

    Virtua 10MB.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 02 Abr 2012, 22:47

    Minha mae cancelou meu pedido na Fnac, vou comprar em loja fisica essa semana, e depois da semana de provas eu compro Tetris Axis.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Goofy Seg 02 Abr 2012, 23:00

    Droga de FNAC. :/
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 02 Abr 2012, 23:05

    Goofy escreveu:Droga de FNAC. :/

    Eu sei, por isso cancelei.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por V_Myamoto Seg 02 Abr 2012, 23:08

    Galera, estou vendo vocês falar de internet de 10 megas. isso é um sonho pra mim. hasuhsa

    Será se vai aguentar de 600 Kb? o RER da uns leg de vez enquanto, mas dá pra jogar
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 02 Abr 2012, 23:09

    V_Myamoto escreveu:Galera, estou vendo vocês falar de internet de 10 megas. isso é um sonho pra mim. hasuhsa

    Será se vai aguentar de 600 Kb? o RER da uns leg de vez enquanto, mas dá pra jogar
    da pra VC jogar mas quem estiver contra vai tar ferrado seu LAGER MALDITO! brincadeira xD calma não me mate xD é apenas uma piada xD
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por filipecapela Seg 02 Abr 2012, 23:12

    Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 02 Abr 2012, 23:14

    filipecapela escreveu:Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?
    É lindo *----------*
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 02 Abr 2012, 23:27

    filipecapela escreveu:Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?

    Porque eu não tenho tempo nem para jogar os jogos que compro (não zerei o Mario 3D ainda!), quem dirá sair para catar o jogo em loja física.
    Comprar em loja online é uma coisa prática. E eu não me importo com o atraso (não vou ter tempo de jogar direto agora mesmo), apenas com a falta de transparência da empresa.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por ichigo86 Seg 02 Abr 2012, 23:45

    filipecapela escreveu:Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?

    eu comprei online na saraiva e paguei 120 conto no jogo, por isso peguei online pq tive descontos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 23:50

    filipecapela escreveu:Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?
    Por causa do preço, paguei só 70,00 reais e hoje foi liberado pela alfandega sem taxas. É melhor pagar mais barato e esperar um pouco.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Mat Lee Ter 03 Abr 2012, 00:00

    robert.prado2 escreveu:
    filipecapela escreveu:Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?
    Por causa do preço, paguei só 70,00 reais e hoje foi liberado pela alfandega sem taxas. É melhor pagar mais barato e esperar um pouco.

    Exato, tem casos de produtos que mesmo parando na alfândega fica mais barato, como é o caso do seu PSVita. Sobre o tempo é relativo, o meu New Super Mario Bros. Wii demorou 5 dias e passou liso. Na verdade, não paguei imposto para nenhum jogo importado até hoje. Laughing Laughing Laughing

    Eu vou ver se pego esse jogo em breve. O que mata é pouco dinheiro e dois jogos me puxando para ser comprado. RER de um lado e KI:U de outro. Laughing Laughing Quando estiver com dinheiro vou pegar o que estiver disponível e mais barato. Até lá fico na ansiedade de jogar esses dois grandes jogos. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 00:15

    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    filipecapela escreveu:Vejo que muitas pessoas comprando online e se dão mal na hora de chegar pelo correio, a questão é, porque continuam comprando?

    Voltando ao tópico, eu gostaria de saber como é o 3D do jogo?
    Por causa do preço, paguei só 70,00 reais e hoje foi liberado pela alfandega sem taxas. É melhor pagar mais barato e esperar um pouco.

    Exato, tem casos de produtos que mesmo parando na alfândega fica mais barato, como é o caso do seu PSVita. Sobre o tempo é relativo, o meu New Super Mario Bros. Wii demorou 5 dias e passou liso. Na verdade, não paguei imposto para nenhum jogo importado até hoje. Laughing Laughing Laughing

    Eu vou ver se pego esse jogo em breve. O que mata é pouco dinheiro e dois jogos me puxando para ser comprado. RER de um lado e KI:U de outro. Laughing Laughing Quando estiver com dinheiro vou pegar o que estiver disponível e mais barato. Até lá fico na ansiedade de jogar esses dois grandes jogos. xD
    O PSVita tá parado desde o dia 28... Não sei se irei sair ileso, mas mesmo se tomar taxa saiu mais em conta do que comprar aqui rsrs
    Entre os dois, o que eu acabei pegando o KI:U, pois peguei o Operation Raccon City pro PS3 (no caso deste me arrependi, pois além de estar demorando, recebeu notas baixíssimas) pra pegar só depois o RE:R.

    Vou tentar trocar com alguem KI:U pelo RE:R, assim que terminar o jogo do Pit.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:03