Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 04 Abr 2012, 20:58

    Spoiler:


    Última edição por guilherme de sousa em Qua 04 Abr 2012, 21:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 21:00

    guilherme de sousa escreveu:
    Spoiler:
    Pessoas como eu, que não se importam com spoilers, mas querem muito o jogo, não querem spoilers, então mais cuidado na próxima ;D Aproveita e edita aí ;D


    Última edição por super paper bros. em Qua 04 Abr 2012, 21:32, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 04 Abr 2012, 21:23

    super paper bros. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Spoiler:
    Pessoas como eu, que não se importam com spoilers, mas querem muito o jogo, não querem spoilers, mais cuidado na próxima ;D Aproveita e edita aí ;D

    Editado, mas queria q alguem me responde-se.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Qua 04 Abr 2012, 21:27

    Guilherme De Sousa, não precisa nem tocar na campanha pra usar os AR Cards, no menu principal há uma câmerazinha que serve pros AR Cards.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 04 Abr 2012, 21:29

    So q no meu nao sobe nenhum personagem.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Qua 04 Abr 2012, 21:31

    Como assim sobe?

    Você precisa ter a carta, "mostrar" para a câmera e... esperar.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 04 Abr 2012, 21:32

    Eu tenho, mostrei e nao aconteceu nada.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por ARTSTREET Qua 04 Abr 2012, 21:34

    hM, Isso aconteceu comigo.
    Tenta fazer isso num lugar com mais luz. Ponha apenas uma carta na tela para ele captar, depois outra...etc...
    Tente por, tipo, uma lâmpada em cima, lol. Eu coloquei a luz do celular e funfou.
    Helder Nascimento
    Helder Nascimento
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 17

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Helder Nascimento Qua 04 Abr 2012, 22:14

    KID Icarus!
    Vo comprar só depois de conseguir Zelda, Mario 3D Land, Resident e Mario Kart 7.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 22:17

    Aqui o link pra quem quer ter vários ArCards, praticamente todos lançados até agora ;D :

    Clique aqui!Espero ter ajudado!

    @guilherme de sousa: É muito fácil upar algo na net .-.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Reidosmash Qua 04 Abr 2012, 22:21

    guilherme de sousa escreveu:Eu tenho, mostrei e nao aconteceu nada.

    Essa parada é chata mesmo, pra captar o melhor é tentar quando tiver luz solar clareando o amibiente, já quando eu tento com lâpada de teto e ligo a câmera do 3DS parece que nem tem luz, fica escuro pacas, dai uma das alternativas é colocar uma mini-lâmpada iluminando as cartas dai ele reconhece rapidinho. xD
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Marcelo Qua 04 Abr 2012, 22:34

    Gente, quais são os Ar Cards de vcs? Vou falar os meus :

    Pit (acho que vem em todos)
    Palutena
    Medusa
    Three-Headed Hewdraw
    Standard Orbitars
    Mik
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 22:36

    http://www.4shared.com/rar/rSgMlJmF/ArCardsKidIcarusUprising.html?
    Agora
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Reidosmash Qua 04 Abr 2012, 23:06

    M4RC3L0 escreveu:Gente, quais são os Ar Cards de vcs? Vou falar os meus :

    Pit (acho que vem em todos)
    Palutena
    Medusa
    Three-Headed Hewdraw
    Standard Orbitars
    Mik

    Pit
    Palutena
    Magnus
    Dark Lord Gaol
    Insight Staff
    Monoeye
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 05 Abr 2012, 11:30

    Eu recebi uma Gem da Palutena, voces receberam

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:24