+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes
Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]
NicMDS- Veterano Nv.5
Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
guilherme de sousa escreveu:Guinomonster escreveu:Ah, faz assim, junta tudo em um arquivo com o Winrar, e upa no Media Fire, disponibiliza o Download aqui, e eu pego a parte de trás das cartas, e posto para vocês o/
Me explique melhor sensei.
Tem O Winrar aí?
Então vá em cria ou uma coisa assim, selecione a pasta, e provavelmente ele irá criar um arquivo .Rar.
Vá no Media Fire e Upe!
Meetlines- Veterano Nv.35
Mas é melhor imprimir agora e aproveitar logo do que ter que esperar eles falarem o preço (lembrando que não se sabe nem se vão vender).NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir.
Guinomonster escreveu:guilherme de sousa escreveu:Guinomonster escreveu:Ah, faz assim, junta tudo em um arquivo com o Winrar, e upa no Media Fire, disponibiliza o Download aqui, e eu pego a parte de trás das cartas, e posto para vocês o/
Tem O Winrar aí?
Então vá em cria ou uma coisa assim, selecione a pasta, e provavelmente ele irá criar um arquivo .Rar.
Vá no Media Fire e Upe!
To fazendo isso ai que você falo, depois eu edito para postar o link aqui.
Última edição por meetlines em Ter 03 Abr 2012, 22:48, editado 1 vez(es)
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Guinomonster escreveu:guilherme de sousa escreveu:Guinomonster escreveu:Ah, faz assim, junta tudo em um arquivo com o Winrar, e upa no Media Fire, disponibiliza o Download aqui, e eu pego a parte de trás das cartas, e posto para vocês o/
Tem O Winrar aí?
Vá no Media Fire e Upe!
Ta, mas como eu faço depois ?
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir.
Também acho mais legal esperar,tipo eu não fui no Game World por morar no Rj e talz, mas como foi isso, eles venderam os pacotinhos de cartas do KIU ou deram?
SE ALGUÉM TIVER O PORTA CARD'S ESTOU DISPOSTO A COMPRAR, FAÇA SEU PREÇO!
---
Depois Guilherme, de seguir todos os passos, poste aqui '-'
---
Depois Guilherme, de seguir todos os passos, poste aqui '-'
Desisto de tentar colocar no Media Fire, sempre que tento da erro.
'-'
Coloca em outro Uploader, existem milhões por aí...
File Serve, Fulano Serve, Cicrano Serve, Beltrado Serve...
Coloca em outro Uploader, existem milhões por aí...
File Serve, Fulano Serve, Cicrano Serve, Beltrado Serve...
NicMDS- Veterano Nv.5
meetlines escreveu:Mas é melhor imprimir agora e aproveitar logo do que ter que esperar eles falarem o preço (lembrando que não se sabe nem se vão vender).NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir.
Só quis falar por que tem gente que gosta mais das coisas originais mesmo.É legal trocar os cards repetidos.xD
E acredito que vão sim, dado o fato de que os porta-cards tem classificação PT-BR e que os promotores tinham sacolas de boosters em mãos.=)
"Também acho mais legal esperar,tipo eu não fui no Game World por morar no Rj e talz, mas como foi isso, eles venderam os pacotinhos de cartas do KIU ou deram?"
Não, eu ganhei um pacotinho por me classificar para disputar a final do campeonato do jogo, booster com 10 cards. Eu vi um dos promotores com uma sacola cheia de boosters, mas não sei que fim deram, se eles deram gratuitamente no domingo ou se guardaram. Um amigo meu falou que conversou com um dos promotores que disse que planeja colocar para vender os boosters nas lojas Saraiva (que era parceira da Nintendo no evento). É esperar mais um tempo pra ver.=]
NicMDS escreveu:meetlines escreveu:Mas é melhor imprimir agora e aproveitar logo do que ter que esperar eles falarem o preço (lembrando que não se sabe nem se vão vender).NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir.
Só quis falar por que tem gente que gosta mais das coisas originais mesmo.É legal trocar os cards repetidos.xD
E acredito que vão sim, dado o fato de que os porta-cards tem classificação PT-BR e que os promotores tinham sacolas de boosters em mãos.=)
"Também acho mais legal esperar,tipo eu não fui no Game World por morar no Rj e talz, mas como foi isso, eles venderam os pacotinhos de cartas do KIU ou deram?"
Não, eu ganhei um pacotinho por me classificar para disputar a final do campeonato do jogo, booster com 10 cards. Eu vi um dos promotores com uma sacola cheia de boosters, mas não sei que fim deram, se eles deram gratuitamente no domingo ou se guardaram. Um amigo meu falou que conversou com um dos promotores que disse que planeja colocar para vender os boosters nas lojas Saraiva (que era parceira da Nintendo no evento). É esperar mais um tempo pra ver.=]
Também prefiro original, mas vou imprimir para saber melhor como funciona e qual os melhores cards, ai o que eu gosta eu procura para comprar.
Goofy- Membro Nv.14
Mudaram a data do jogo na FNAC OUTRA VEZ! ***!
EHHH- Doutor
Uma dúvida: quais AR cards vem junto?
Ou são aleatórios?
Ou são aleatórios?
NicMDS- Veterano Nv.5
São aleatórios EHHH, acho que os únicos que sempre vem são o Pit e a Palutena, pelo menos todos que conheço que também tem o jogo, tem esses dois.
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
Cancelei na fnac.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Então gente, comprei hoje na M&M Santos, foi o mesmo preço que nas lojas virtuais, e ainda dá para parcelar em mais vezes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya