Não vão baixar??super paper bros. escreveu:http://www.4shared.com/rar/rSgMlJmF/ArCardsKidIcarusUprising.html?
Agora
+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes
Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]
Convidado- Convidado
Convidad- Convidado
Se eu tivesse o jogo eu baixava *mode metido = off* -Q
Vou me lembrar quando eu tiver o jogo, quando eu tava navegando no Boadica.com.br, assim, quando vou na lista de jogos de 3DS e vejo o Kid Icarus Uprising, fiquei animado, mas, quando clico nas regiões que está disponível, de NOVO, na ***, da ZONA SUL!!!1!11! Cacete, só espere que não demore um mês para chegar no Centro-RJ.
Vou me lembrar quando eu tiver o jogo, quando eu tava navegando no Boadica.com.br, assim, quando vou na lista de jogos de 3DS e vejo o Kid Icarus Uprising, fiquei animado, mas, quando clico nas regiões que está disponível, de NOVO, na ***, da ZONA SUL!!!1!11! Cacete, só espere que não demore um mês para chegar no Centro-RJ.
Convidado- Convidado
Como sou bonzinhho ( ) , salvei tudo no meu arquivo original (tenho um cópia, pois vai que.. ) , e vou dar pra vocês , com todos os Ar Cards (eu acho e_e' ) escaneados até agora:
Clique aqui ;D
Clique aqui ;D
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
guilherme de sousa escreveu:Eu recebi uma Gem da Palutena, voces receberam
Todo dia quem tem o jogo recebe pelo Spotpass um Weapon Gem, acho que falaram que seria só nos primeiros dias após o lançamento do jogo, não sei até quando vamos ficar recendo, mas uma hora vai acabar acho xD
Meetlines- Veterano Nv.35
Como eu tinha postado no outro tópico, vou colocar nesse também.
Aqui tem 160 cards mais ou menos.
http://www.4shared.com/rar/fckjd6en/Ar_Cards_KIU.html
Convidado- Convidado
Não tá funfando :/meetlines escreveu:Como eu tinha postado no outro tópico, vou colocar nesse também.
Aliás, nada do 4shared hoje tá funfando, fui testar o meu arquivo nele e não quer baixar
super paper bros. escreveu:Não tá funfando :/meetlines escreveu:Como eu tinha postado no outro tópico, vou colocar nesse também.
Aliás, nada do 4shared hoje tá funfando, fui testar o meu arquivo nele e não quer baixar
To baixando o seu, não queria fazer o download normal ai tentei pelo torrent e funciono, mas da forma normal não pego.
Convidado- Convidado
Consegui, agora haja tinta pra tudo isso:meetlines escreveu:super paper bros. escreveu:Não tá funfando :/meetlines escreveu:Como eu tinha postado no outro tópico, vou colocar nesse também.
To baixando o seu, não queria fazer o download normal ai tentei pelo torrent e funciono, mas da forma normal não pego.
- Spoiler lv.4( pra quem não quer ver os AR cards:
super paper bros. escreveu:Consegui, agora haja tinta pra tudo isso:meetlines escreveu:super paper bros. escreveu:Não tá funfando :/meetlines escreveu:Como eu tinha postado no outro tópico, vou colocar nesse também.
- Spoiler lv.4( pra quem não quer ver os AR cards:
Alguns Ar Cards tão com a qualidade péssima, mas coloquei apenas para terem uma ideia de quais cards existem.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
Engraçado,tem gente reclamando da fnac...mas foi lá que eu comprei e deu tudo certo ._.
Esse jogo é muito bom...mas a câmera...me irrita muito ás vezes!
Kanda Luna escreveu:Engraçado,tem gente reclamando da fnac...mas foi lá que eu comprei e deu tudo certo ._.
E assim começam a surgir os "contras" deste jogo.
Goofy- Membro Nv.14
Kanda Luna escreveu:Engraçado,tem gente reclamando da fnac...mas foi lá que eu comprei e deu tudo certo ._.
Você comprou na propria loja, ou pelo site? Porque só nós que compramos online estamos no prejuízo.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Parece que você é exceção Kanda.
Vou cancelar o meu pedido hoje, sorte que eu paguei via cartão, o pagamento não bateu; sinto pena de quem pegou via boleto...
O jeito vai ser comprar na Saraiva Tijuca mesmo...
Vou cancelar o meu pedido hoje, sorte que eu paguei via cartão, o pagamento não bateu; sinto pena de quem pegou via boleto...
O jeito vai ser comprar na Saraiva Tijuca mesmo...
Comprei no E-Virtua vem com o Stand e os 6 Ar Cards, tá com um ótimo preço, apenas R$ 130.
R$130 é um ótimo preço ?
R$130 é um ótimo preço ?
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Eu também tava reparando o pessoal reclamando da Fnac mas deve ser da loja virtual deles, eu comprei lá também, mas fui na loja física comprar, mas a dificuldade pra comprar foi chata, porque eu ligava e eles por preguiça nem olhavam no computador pra ver se tinha e já diziam que não tinha, foram várias ligações e atendentes diferentes até um checar no pc e ver que tinha. xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya