Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 01 Abr 2012, 10:15

    me add tenho kid icarus uprising,vamos marcar alguns jogos tem akela funçao de participar do jogo igual no mario kart e muito massa o ki:u eu tenho e axei demais o kid icarus
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por V_Myamoto Dom 01 Abr 2012, 10:47

    minha internet é de 600kb, será se vai dar pra jogar sem leg.

    PS: moro em uma cidade muito, muito, muito pequena e essa é a maior velocidade disponível.
    Jore
    Jore
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Jore Dom 01 Abr 2012, 10:57

    alguem ja comprou KI:U ? estou pensando em comprar o 3DS so por ele
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 01 Abr 2012, 11:00

    Alguem sabe se eu comprar KI:U no site da saraiva do RJ eles ja entregam ? Vou cancelar na Fnac e comprar na Saraiva.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por ARTSTREET Dom 01 Abr 2012, 11:02

    Marquem partidas online no tópico de partidas online, lol, pra não dar confusão.


    ___
    ZEREI! ***, que jogo magnifico! Eu dou... 38/40 pra ele . Só a câmera que estraga um pouco, fora isso, TUDO é tão foda... meu deus! COMPREM AGORA!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Dimitri Dom 01 Abr 2012, 11:08

    Vou comprar o meu junto com o circle pad,rer,tekken,mgs,sonic generations,pokemon rumble,need for speed the run e tales os abyss 3d e meu querido OOT que ja estava garrado na casa da amiga da irmã do meu pai aii ela vai trazer para min todos esses e ha!Antes que me esqueça ainda tem a duvida no star fox ou spirit camera ou PES12 ou Skylanders....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Dom 01 Abr 2012, 11:41

    Já me responderam que o 3Ds Classics Kid Icarus só está disponível para venda na GameStop do EUA, só que eu acabei de acessar, e achei a página de compra dele.

    Não sei se tem como brasileiro comprar lá com cartão internacional, mas como eles só enviarão um código por e-mail. É seguro tentar?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Rafos Dom 01 Abr 2012, 11:42

    Comprarei o meu KI:U junto com o CPP , só estou esperando chegar nas redondezas ...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Kanda Luna Dom 01 Abr 2012, 15:18

    Eu ganhei o meu ontem,por hora estou indo no nível bem fácil de 1.0.Conforme eu me acostumo,vou aumentando a dificuldade.

    Ainda bem que a dublagem está boa,pois falam DEMAIS nesse jogo XP
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por dslink13 Dom 01 Abr 2012, 16:58

    Vamos lá:

    Já joguei cerca de 6 horas.

    - O jogo é alucinante!!!

    Respeito a opinião de não gostou mas o jogo é maravilhoso.

    Os controles, depois de 30 minutos ficam super confortáveis.

    Com certeza o melhor game do 3ds atá agora.

    OBS: Só jogo com a base que veio junto.

    A dinâmica do jogo é fod.....

    Já voltei no 1º episódio 4 vezes. ( jogando em níveis diferentes pra pegar armas novas ).

    Não é aquele jogo que vc zera em 1 dia e acabou.
    O jogo te incentiva a voltar nas fases para pegar itens e armas.
    Fora que dentro das fases, tem portões que abrem somente em certas dificuldades.

    Nota 38/40.

    Fodástico....
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Dom 01 Abr 2012, 17:01

    J.Vila escreveu:
    EHHH escreveu:Há algum modo em que os personagens possam batalhar no modo AR Cards?
    Como assim os personagens?

    No modo AR cards, você coloca um card e pode visualizar o mesmo, porém ao colocar dois cards, um de frente para o outro, é possível iniciar uma batalha entre os personagens que representam tais cards.
    Ah entendi, e eu posso fazer com que mais de dois personagens lutem de uma vez só?
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Chukitos Dom 01 Abr 2012, 17:48

    Cara pq q vcs não compram o jogo antes e dps vem falar mal?
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 01 Abr 2012, 17:56

    eu sempre jogo na dificuldade try this mas morro e cai um poco geralmente o try thiss eh 3.5,.2 quando morro vai para 2.3.9
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por ARTSTREET Dom 01 Abr 2012, 17:58

    Vamos online, galere?
    E FALEM SOBRE JOGATINAS ONLINE NO TÓPICO DE JOGATINAS ONLINE, DROGA.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Marcelo Dom 01 Abr 2012, 18:18

    Em qual site vocês compraram? Demorou pra chegar?
    PS.: Digo sites nacionais.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 6 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:26