Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

Mensagem por Cortex Sáb 31 Mar 2012, 16:17

Eu jurava q eu vi vendendo como o do kirby.. o_o
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

Mensagem por J.Vila Sáb 31 Mar 2012, 16:17

EHHH escreveu:Há algum modo em que os personagens possam batalhar no modo AR Cards?
    Como assim os personagens?

No modo AR cards, você coloca um card e pode visualizar o mesmo, porém ao colocar dois cards, um de frente para o outro, é possível iniciar uma batalha entre os personagens que representam tais cards.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 31 Mar 2012, 16:20

J.Vila escreveu:
    Shy_Guy escreveu:o unico personagem jogavel no modo historia do KI:U é o pit ?

Spoiler:

Spoiler:
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sáb 31 Mar 2012, 17:19

J.Vila escreveu:
    Shy_Guy escreveu:o unico personagem jogavel no modo historia do KI:U é o pit ?

Spoiler:

Spoiler:
    obrigado pela resposta !
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

Mensagem por dslink13 Sáb 31 Mar 2012, 22:11

Comprei o Jogo na Estarland, paguei o frete mais caro e ainda fui taxado.

Está na Receita. Pode chegar daqui 2 dias como pode demorar 15 dias.

Grilei....

Fui na Saraiva e comprei um.

Depois vendo o que chegar.

Vou jogar e posto depois minhas impressões

Abs.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

Mensagem por dslink13 Sáb 31 Mar 2012, 22:12

1ª Hora de Jogo:

-Fantástico;....

Muito bom mesmo.

Pra quem gostou do Zelda do DS ( controlava o link pela styllus ) é um prato cheio.
    Disparado o melhor jogo do 3DS até agora.

Estou no 5º capitulo mas estou voltando agora pra passar com uma dificuldade maior.

( pra pegar armas, corações, etc... )

Jogaço.

Abs
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 31 Mar 2012, 22:17

Acabei de comprar na E-Virtual demora no máximo 1 semana eu acho. Razz
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

Mensagem por Fqsob Dom 01 Abr 2012, 00:44

Zerei o Jogo hj na intensidade 5. O Jogo é desafiante nesse sentido, tentar sempre aumentar a intensidade. É muito irado jogar. Achei os Boss relativamente fáceis, muitas vezes as fases são mais complicadas que eles. O Desafio agora é aumentar a intensidade e adquirir novas aramas para usar no Multiplayer.

Esse por sinal é irado, apesar de parecer confuso no início e meio desorientado. Tem que ser rápido no ÒIO pra pegar os caras.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Dom 01 Abr 2012, 00:58

Fqsob escreveu:Zerei o Jogo hj na intensidade 5. O Jogo é desafiante nesse sentido, tentar sempre aumentar a intensidade. É muito irado jogar. Achei os Boss relativamente fáceis, muitas vezes as fases são mais complicadas que eles. O Desafio agora é aumentar a intensidade e adquirir novas aramas para usar no Multiplayer.

Esse por sinal é irado, apesar de parecer confuso no início e meio desorientado. Tem que ser rápido no ÒIO pra pegar os caras.

Me explica uma coisa, os Ar Cards, se você coloca 2 personagens você pode batalhar sozinho tipo, só com 1 Nintendo 3DS ?
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Fqsob Dom 01 Abr 2012, 01:07

Cara até botei dois AR, mas não testei isso, pra falar verdade até então nunca tinha nem usado os AR cards, vou testar e ver como é. No próprio Ki tem uma opção pra usar os AR Cards.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Dom 01 Abr 2012, 01:12

Fqsob escreveu:Cara até botei dois AR, mas não testei isso, pra falar verdade até então nunca tinha nem usado os AR cards, vou testar e ver como é. No próprio Ki tem uma opção pra usar os AR Cards.

Ok, quando tentar me envia se dá ou não por MP por favor. Very Happy
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Dom 01 Abr 2012, 01:14

Fqsob, onde vc comprou? O jogo.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Fqsob Dom 01 Abr 2012, 01:57

FNAC do Barra Shopping RJ
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Dom 01 Abr 2012, 02:21

Postem seus Ar Cards. Sad
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

Mensagem por filipecapela Dom 01 Abr 2012, 08:46

Eu gostaria de saber como é o 3D do jogo? Recentemendo fiz download do demo do Dead or Alive (nunca tinha gostado desse jogo antes) e gostei bastante, acho que vou comprar também. Agora voltando ao tópico, irei comprar o jogo essa semana, e já encomendei pelo Nintendo Club mais 12 AR do jogo Kid Icarus. Vou ficar com muitas cartas Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:37