Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 31 Mar 2012, 12:41

    MarcoJunior escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:o guilherme de sousa é o que tá pior, que não tá podendo cancelar o pedido, ushausha.

    E isso é só nas lojas online, pq em Fnac física já tem o jogo em mãos.

    Minha mae ja ligou pra la, eles falaram q ia chegar na segunda ou terça, depois dessa noticia consegui irritar minha mae a ponto de cancelar pra comprar em loja, mas se eu nao pegar no site nao poderei pegar Tetris Axis, ai eu to pensando se espero ou nao.
    Vai chegar cedo para você, vou ligar para a Fnac amanhã para ver quando vai chegar. Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Icon_cool
    ---------------------------------------------
    Paciência é uma virtude, ainda mais para ganhar um jogão, Tetris Axis; melhor esperar!

    É eu vou esperar mesmo, pelo menos vou ter 2 jogoes, adoro Tetris, é muito legal jogar online so tenho medo de alguns asiaticos, ver se minha mae deixa eu comprar Tetris nesse fim de semana pra eu ir me distraindo ate chegar o Kid Icarus semana q vem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 13:33

    guilherme de sousa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:o guilherme de sousa é o que tá pior, que não tá podendo cancelar o pedido, ushausha.

    E isso é só nas lojas online, pq em Fnac física já tem o jogo em mãos.

    Minha mae ja ligou pra la, eles falaram q ia chegar na segunda ou terça, depois dessa noticia consegui irritar minha mae a ponto de cancelar pra comprar em loja, mas se eu nao pegar no site nao poderei pegar Tetris Axis, ai eu to pensando se espero ou nao.
    Vai chegar cedo para você, vou ligar para a Fnac amanhã para ver quando vai chegar. Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Icon_cool
    ---------------------------------------------
    Paciência é uma virtude, ainda mais para ganhar um jogão, Tetris Axis; melhor esperar!

    É eu vou esperar mesmo, pelo menos vou ter 2 jogoes, adoro Tetris, é muito legal jogar online so tenho medo de alguns asiaticos, ver se minha mae deixa eu comprar Tetris nesse fim de semana pra eu ir me distraindo ate chegar o Kid Icarus semana q vem.
    E eu?Comprei me KI:U na Saraiva dia 28/03 e nunca chegou, é ruim ter que ficar aqui apenas com SM3DL e MK7 Razz

    Sorte que meu pai ficou falando pra não comprar na FNAC, que a Saraiva era melhor, que sorte Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 13:58

    Hey, o 3Ds Classics: Kid Icarus é só pra quem comprou na pré-venda? Que pena perder um jogo bom desses =(
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Times Sáb 31 Mar 2012, 14:03

    Joguei ontem... o jogo é bastante divertido, mas fica notável que o 40/40, foi pura campanha de marketing.

    Não tem nível pra aquilo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 14:05

    Times escreveu:Joguei ontem... o jogo é bastante divertido, mas fica notável que o 40/40, foi pura campanha de marketing.

    Não tem nível pra aquilo.
    Li os coments lá do Wii Brasil, vc, o Guinomonster, e o _Sepiroth_ segurando a fanboyizada toda Laughing

    Os caras falaram até no PS3 Brasil Laughing

    lol, enfim, o q vc achou mesmo?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por darkkong Sáb 31 Mar 2012, 14:07

    Carlos - Penta escreveu:Hey, o 3Ds Classics: Kid Icarus é só pra quem comprou na pré-venda? Que pena perder um jogo bom desses =(
    relaxa ainda nem lanço aki na america e quem fez a pre venda aki n vai ganhar ele de graça
    ou seja quando lança todos ate os que fizeram pre venda vao ter q comprar o jogo se quiser
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por J.Vila Sáb 31 Mar 2012, 14:11

    darkkong escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Hey, o 3Ds Classics: Kid Icarus é só pra quem comprou na pré-venda? Que pena perder um jogo bom desses =(
    relaxa ainda nem lanço aki na america e quem fez a pre venda aki n vai ganhar ele de graça
    ou seja quando lança todos ate os que fizeram pre venda vao ter q comprar o jogo se quiser

    Na realidade foi distribuido a quem realizou a pré-compra nos EUA. Atualmente esta a venda somente na loja Game Stop.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 31 Mar 2012, 15:40

    Minha mae tambem nao ajuda, eu falei q ia esperar chegar, ai pedi pra a gente ir na saraiva pra comprar Tetris, so q ela falou: Voce so vai comprar outro jogo depois q chegar o Kid Icarus e jogar um pouco, eu falei q era pra me distrair so q ela nao quer.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por J.Vila Sáb 31 Mar 2012, 16:01

    guilherme de sousa escreveu:Minha mae tambem nao ajuda, eu falei q ia esperar chegar, ai pedi pra a gente ir na saraiva pra comprar Tetris, so q ela falou: Voce so vai comprar outro jogo depois q chegar o Kid Icarus e jogar um pouco, eu falei q era pra me distrair so q ela nao quer.

    Bah...tomara que você receba logo...é um game fantástico!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Mar 2012, 16:07

    Tem 3D Classics Kid Icarus na E-shop ?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por J.Vila Sáb 31 Mar 2012, 16:10

    Cortex escreveu:Tem 3D Classics Kid Icarus na E-shop ?

    No e-shop Japonês tem.

    Nos EUA (e consequentemente, aqui) por enquanto apenas é possível comprar através da loja Game Stop.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 31 Mar 2012, 16:12

    o unico personagem jogavel no modo historia do KI:U é o pit ?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por J.Vila Sáb 31 Mar 2012, 16:14

    Shy_Guy escreveu:o unico personagem jogavel no modo historia do KI:U é o pit ?

    Spoiler:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Weber Sáb 31 Mar 2012, 16:15

    Shy_Guy escreveu:o unico personagem jogavel no modo historia do KI:U é o pit ?
    Arrisco dizer que sim. Talvez no modo online mude, não sei lol.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Sáb 31 Mar 2012, 16:16

    Há algum modo em que os personagens possam batalhar no modo AR Cards?

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:23