Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 14 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Mensagem por GuuH Qui 01 Mar 2012, 00:03

ae galera, na minha opinião não tem nada a ver essa parada de jogar pokémon ser infantil. Para, vc joga o que quizer (eu, particularmente não jogo pokemon pq não sou muito fan, só jogava e parava).

Po, eu jogo Kirby e meus colegas ficam cheio de palhaçada kkkkk, mas nem ligo.... dps jogo Resident Evil pra calar a boca deles haha

GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 14 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Mensagem por GuiKaos Qui 01 Mar 2012, 00:16

O anime é que coisa de criança...agora os jogos n tem nda ver
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Qui 01 Mar 2012, 03:57

Meu amigo, se com 14 anos você tem vergonha de jogar Pokemon, o que sobraria pra muitos aqui, inclusive pra mim, que estou no aguardo da nova versão com 25? Very Happy

Não leve tão a sério este tipo de bobagem, quando você ficar mais velho (se continuar um gamer, acredite, muitos não continuarão) será divertido lembrar disso. Não tenha vergonha nenhuma de jogar jogo nenhum.
    Em tempo, joguei muito a primeira geração no finado Game Boy Color, trocando os pocket monsters pelo cabo game link. Não vejo a hora pra testar o próximo game e pouco me preocupo com o que possam achar. Fique tranquilo e se divirta.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 01 Mar 2012, 08:34

Mesma coisa quando falo que gosto de naruto.
    Aqui na minha escola quem fala que pokemon é de criança falam que a pessoa não teve infância, contradição win.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Qui 01 Mar 2012, 09:51

Estranho...
    Conheço pessoas de 30 anos que jogam pokemon e ainda o amam '-'
    Mostei Pokemon BW para um amigo meu no emulador e ele ficou impressionado ocm tudo que mudou e queria jogar tbm, fiquei jogando na sala e o povo "Vei ele ta jogando Pokemon!" e eu normal, e pouco tempo depois todos ao meu redor querendo ver e descobrindo os 150monstrinhos da nova geração.

Tudo é uma questão de ponto de vista, os qe dizem "estou crescendo nao posso mais jogar pokemon" são pessoas futeis fazendo futilidades e dizendo mais futilezas pq quer que os outros concordem que a sua futilidade não é tão futil a ponto de gostar de pokemon achando que ele não está sedo futil /Filha do Von Karma mode off
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 12:36

Vou mostrar a realidade em uma tirinha:

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 14 2855639_460s

Os mais velhos, que jogavam pokémon quando eram pequenos, nos Game Boys, acham pokémon legal. Claro que tbm tem mais jogadores novos também, mas hj em dia, uma boa parte tá assim. Eu adoro pokémon, e sou novo, comecei no emulador de GBA e dps no DS.
    Hj em dia, as pessoas estão pensando do jeito desta tira.
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

Mensagem por CarlaLuz Qui 01 Mar 2012, 13:03

Tails escreveu:
    ...E os Pokémon têm deixado de serem fofos faz tempo Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 14 3005212426
    Spoiler:

Sorry, mas o Reshiram é fofo^-^
    E tem q ter sim pokemon fofos e não fofos xD
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Qui 01 Mar 2012, 13:07

Tenho a mesma opinião de seus "amigos".
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qui 01 Mar 2012, 13:16

Carla Luz: Se o Reshiram é fofo...

O Rayquaza é uma lagartixa Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 14 3005212426

Argos escreveu:Tenho a mesma opinião de seus "amigos".

A Nintendo é considerada Infantil, então por que frequenta esse Fórum? Já que você tem 22 Anos e é O Adulto?

Se Acha que Pokémon é de criança, simples! Não jogue! Agora não venha dizer que é um jogo infantil, vou lhe dar um exemplo: Que jogo infantil você já viu de RPG? Pokémon? Realmente... É muito Infantil... Um RPG, onde você deve ser Tático (em certos Pokémons você precisa ser), é um Jogo infantil...

Não sou ninguém pra dizer aonde você deve ou não frequentar, mais seguindo esse raciocinio lógico, o que você faz aqui?

Sem mais argumentos.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 13:18

Bferrari350 escreveu:Vou mostrar a realidade em uma tirinha:

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 14 2855639_460s

Os mais velhos, que jogavam pokémon quando eram pequenos, nos Game Boys, acham pokémon legal. Claro que tbm tem mais jogadores novos também, mas hj em dia, uma boa parte tá assim. Eu adoro pokémon, e sou novo, comecei no emulador de GBA e dps no DS.
    Hj em dia, as pessoas estão pensando do jeito desta tira.

Símbolo do nazismo no meio da imagem G.G

_________

Pokemon nao eh infantil nao, jah Poketibia G.G
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

Mensagem por CarlaLuz Qui 01 Mar 2012, 14:21

O aspirante a adulto la em cima é só mais um que nunca jogou, ou que não manja do jogo que vem fazer mimimi... relaxem.
    Só quem entende mesmo de pokémon pode falar sobre ;D

Engraçado é que Harry Potter também não está muito perto de ser coisa de "adulto"...né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 14:41

Esse tópico que é uma grande besteira.

1) Pessoas de 14 anos dizendo que estão envelhecendo? Quenga, por favor. Tenho amigos de 20+ que ainda jogam. Adolescentes são um saco mesmo, principalmente quando começa essa fase de ter vergonha dos pais, das coisas que gostava e só pensa em pegar os outros. @___@

2) Quem acha que Pokémon continua o mesmo jogo de pegar todos os monstros fofinhos deveria jogar um dos novos antes de falar besteira. O sistema de desenvolvimento dos pokémons, possibilidades de cruzamento, habilidades, efforts, status... tudo torna a experiência do jogo rica e complexa, que torna o jogo muito mais do que o "temos que pegar".

3) A pessoa que determina o nível de "maturidade" da outra pelos jogos que ela joga é que deveria ter o nível de maturidade testado. O que teus amigos dizem que é coisa de adulto?

Tu deveria parar de dar importância para esse tipo de coisa, e não me vem com esse papo de "ai eu não dou bola jogo pokémon mesmo assim" porque se você realmente não desse bola não teria feito esse tópico inútil só para as pessoas dizerem que você esta certo e seu ego ser massageado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:19

pokémon é jogo para pessoas pequenas. normalmente crianças que adoram bichinhos. mas joga quem quiser.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 01 Mar 2012, 15:21

Hitsugi escreveu:pokémon é jogo para pessoas pequenas. normalmente crianças que adoram bichinhos. mas joga quem quiser.

Se fosse assim, já era para você estar jogando a muito tempo Laughing

E sim, só joga quem quiser, mas fique sabendo que, Pokémon exige estratégia, paciência, sorte, e inteligência. É um jogo para pessoas grandes. Wink
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom Qui 01 Mar 2012, 15:38

Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:pokémon é jogo para pessoas pequenas. normalmente crianças que adoram bichinhos. mas joga quem quiser.

Se fosse assim, já era para você estar jogando a muito tempo Laughing

E sim, só joga quem quiser, mas fique sabendo que, Pokémon exige estratégia, paciência, sorte, e inteligência. É um jogo para pessoas grandes. Wink

o hitsugi é sonysta... deve jogar invizimals ateh nao aguentar mais... xDD

mas enfim... o dia que pokemon for pra criança... é pq todas as crianças ja vao tah saindo do utero da mae só pra finaliza o tcc de doutorado....

fla sério... a estrategia e paciencia que tem q ter pra monta um time é monstruosa!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:33