Shiato escreveu:Se você toma conhecimento de um efetivo, você consegue assimilar à ele as condições e reproduzi-lo, ou seja: memória.Ah, e tu disse que é fácil montar um moveset e basta só gravar. Moveset não são pré-definidos como nos jogos de luta (falei jogos de luta, pois você deu SF como exemplo). Já que é tão fácil assim, então por favor, escolha um Pokémon e monte um moveset efetivo para eu ver. ._.
Errado. Isso é simplesmente a capacidade de perceber uma combinação no momento em que tu põe os olhos em um Pokémon. Memória não entra nisso ._.
Vou lhe dizer uma coisa: Eu considero Pokémon como um quebra-cabeça. Mas não daquele que tem só vinte peças, mas daqueles gigantes em que o que você tem que formar é uma paisagem. Ter um Pokémon perfeito saindo do ovo, saber uma boa combinação de golpes para ele, saber suas fraquezas, resistências, itens que funcionam bem com ele, habilidade que faz com que ele seja realmente bom, membros de time que tem total sincronia com ele, em quais stats distribuir os EVs. É um quebra-cabeça quase inacabável, já que as combinações são várias. Não me venha dizer que tudo isso é fácil de se fazer.
E eu ainda estou esperando o moveset do Pokémon que você escolher... Só espero que se você realmente for montar um, perceba como é complicado... Pokémon é voltado para o público infantil, mas eu quero ver um garotinho de seis anos saber se virar nas batalhas competitivas ._.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya