Esses possíveis nomes me garantiram risadas, apenas --
+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes
Anúncio de novo pokémon.Será?
skipneo- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº77
Re: Anúncio de novo pokémon.Será?
e na minha opinião acho que devia sair um pokemon como se vc fosse o ash
passando por todos os continentes visto que o cartucho de 3ds suporta jogos com tamanhos altissimos acho que seria um jogo excelente de se jogar
passando por todos os continentes visto que o cartucho de 3ds suporta jogos com tamanhos altissimos acho que seria um jogo excelente de se jogar
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Tem o Pokéathlon, no HG/SS, que tem uma corrida de pokémon, e vários outros "esportes", mas suas ideias são muito boas... aonde você arranja tanta criatividade?SparkTFS escreveu:MatheusR. escreveu:Não sei você, mas eu preferi o segundo...RuisuKiral escreveu:Pikachu em 2D comum:MatheusR. escreveu:Semi-realistas? Isso sim seria ruim, creio que gráficos 3D estilizados cairiam muito bem na série...RuisuKiral escreveu:Quando falo 3D, não é o esterescópico que sai da tela, é o 3D nojento do gráfico semi-realistas. o 2.5D seria como o Black e White, mapa 3D e os bonecos em 2Dalanscampos escreveu:Quando eu falei em 3D, seria o efeito visual apenas, que permanecesse a história repetitiva, que apesar de sempre ser a mesma é legal =P, só que na hora da batalha, tivesse uma animação com mais ação, mostrando os pokemons atacando o outro em vez apenas dos efeitos visuais. O modo de turnos é insubstituível, isso que consagra a série até hoje. Agora se fosse pra sair um spinoff desente, deveriam fazer uma versão tipo Havest moon de pokemon! "Pokefarm" kkkkkk eu sempre sonhei com um jogo assim, onde o foco não seria as batalhas mas uma exploração casual.
Complementando uma coisa que eu disse antes: A história de pokémon tem uma bela essência (um jovem que sonha se tornar um mestre, e sai por um vasto mundo, capturando criaturas mágicas, que o ajudam nos seus objetivos, e eventualmente acabam com alguma organização do mal), só não é muito bem trabalhada.
SparkTFS, essas ideias são bem legais
Pikachu em 3D (Semi-realista = 3D)
Será que o cartucho do DS iria aguentar uns 700 monstrinhos modelados em 3D mais várias outras coisas que vcs ja conhecem?Eu acho que gráficos melhores,como ocorreu a partir em D/P seriam bem legais,mas eu ainda prefiro mais coisas pra gente fazer no jogo,poderia ter um tipo de PokéPark nos jogos da série principal :coolface: ,bem,poderia ter minigames que garantiriam itens raros,pokémons exclusivos,Corrida de pokémons(What ?!),coisas a mais sempre melhoram o Gameplay de um jogo.
- ...This a secret ''for'' everybody...:
Na verdade eu tenho uma idéia meio esquisita ,então eu vou pensar em uma mais divertida ,eu não joguei nenhum jogo da 4ª ou 5ª geração e por isso eu ando meio desenformado sobre Pokémon .
E eu também prefiro mais extras no jogo do que gráficos... mas se puderem vir os ois junto, porque não?
EURIDEMAIS.Bredy escreveu:É verdade. Pokemon Grey não passa de um erro de gramática.RuisuKiral escreveu:Não vai haver um Pokémon Grey.
Anon- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº79
Grey também está correto, só é usado apenas pelos inglêses.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº80
Mentira, Grey é o correto em inglês europeu, o meu inglês, e Gray em inglês americano, e os nomes das séries foram vistos na Nintendo UK Ou seja, é o certo, para você que não estudou inglês nunca na vida, aprenda.Bredy escreveu:É verdade. Pokemon Grey não passa de um erro de gramática.RuisuKiral escreveu:Não vai haver um Pokémon Grey.
@Skipneo, bem lembrado... Mais uma hipótese, na mudança de console, deve ter uma regra específica. Mas é bem estranho, você espera algo da TPC, e vem outra completamente nada haver...
@0eriky0 o que duas telas tem haver com 3D e 2D ? É muito melhor e mais fácil reprojetar um jogo em duas telas do que em uma só.
Depois, Pokémon com gráficos 3D e mapa 2D ficaria horrível. Tente jogar Super Mario moderno em 3D e ponha-o em um mapa antigo em 2D. Impossível jogar, é muito ruim.
Para quem escolheu o Pikachu moderno em 3D, deve ter entre 12 e 14 anos, ainda não chegaram na época do Yellow, nem viram a linhagem completa só nos consoles. Pokémon foi feito para jogar em 2D, tanto que os Spin-off são milhões de vezes piores que os jogos da série principal, até mesmo o R/B/G
em preto e branco.
skipneo- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº81
hehehe
bem so comentei minha opinião gostaria que tivesse um jogo assim como eu descrevi MAS acho muito dificil algo desse jeito acontecer.
pra min acho que deveser um spin-off com base no mystery dungeon que por sinal faz tempo que nao jogo um, ou qualquer outro tipo de spin-off
bem so comentei minha opinião gostaria que tivesse um jogo assim como eu descrevi MAS acho muito dificil algo desse jeito acontecer.
pra min acho que deveser um spin-off com base no mystery dungeon que por sinal faz tempo que nao jogo um, ou qualquer outro tipo de spin-off
- Mensagem nº82
He, vivendo e aprendendo...Anon escreveu:Grey também está correto, só é usado apenas pelos inglêses.
Quanto ao tópico, em bora as chances de ser um spin-off não me pareçam tantas... eu não ficaria triste se fosse um Mistery Dungeon, ou um Ranger.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº83
MatheusR. disse:
Tem o Pokéathlon, no HG/SS, que tem uma corrida de pokémon, e vários outros "esportes", mas suas ideias são muito boas... aonde você arranja tanta criatividade?
Eu ja joguei vários jogos de SNES,NES,GB,GBC,GBA(infelizmente por emuladores -que não é a mesma coisa que nos consoles,mais é o único jeito de coseguir jogar certos jogos antigos-),eu imagino como um jogo poderia ser se fosse diferente ou se tivesse mais conteúdo e voilá(é assim que escreve ?)!Uma idéia!!!!Eu ja pensei em um jogo do Mario que ele usa-se uma roupa de papagaio...
- ...This a secret ''for'' everybody...:
- Super Mario World 3:The Tropical Land!!!! !!!!!
skipneo- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº84
cara lembrei de uma coisa
nintendoblast.com.br/2012/01/novo-filme-da-serie-pode-dar-indicios
nintendoblast.com.br/2012/02/forma-alternativa-de-kyurem-de-pokemon
a hipotese do pokemon grey nao deve ser descartada AINDA
MALS nao posso postar links externos
nintendoblast.com.br/2012/01/novo-filme-da-serie-pode-dar-indicios
nintendoblast.com.br/2012/02/forma-alternativa-de-kyurem-de-pokemon
a hipotese do pokemon grey nao deve ser descartada AINDA
MALS nao posso postar links externos
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº85
Mas esses links ''externos'' tecnicamente são ''internos'' :geek: .
- ...this a secret ''for'' everybody...:
- Eu visito o N-Blast todos os dias que eu consigo(que a internet não cai,que o pc não trave ).
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº86
já pararam para pensar que com as DLCs e jogos pokémons chegando juntos ao 3DS, podem começar a existir pokémons... pagos?
- Mensagem nº87
ISSO NUNCA!leorixx escreveu:já pararam para pensar que com as DLCs e jogos pokémons chegando juntos ao 3DS, podem começar a existir pokémons... pagos?
Pagar pra ter um pokémon seria... seria... não tenho palavras para descrever isso...
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº88
Já, mas é descartável. Se eu pago o jogo com todos os Pokémon, para quê eu vou pagar mais para ter outro ? Só, e somente para capturar um pokémon sem lutar, ou o pokémon raro de uma versão para outra, e olhe lá.MatheusR. escreveu:ISSO NUNCA!leorixx escreveu:já pararam para pensar que com as DLCs e jogos pokémons chegando juntos ao 3DS, podem começar a existir pokémons... pagos?
Pagar pra ter um pokémon seria... seria... não tenho palavras para descrever isso...
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº89
Seria uma tragédia !!!!!
Imagine no Anime aconteceria o seguinte:
Prof. Carvalho:Ash você ja capturou um Japtagos(acabei de inventar )?
Ash:Esse é um novo Pokémon?
Prof. Carvalho:Sim,para ele aparecer você precisa de um item especial chamado Poké Jet(outro nome que acabei de inventar 8) ).
Ash:Como consigo esse item Prof. Carvalho?
:coolface: Prof. Carvalho:Você precisar trocar alguns cupon$ especiais para cosegui-lo...
Imagine no Anime aconteceria o seguinte:
Prof. Carvalho:Ash você ja capturou um Japtagos(acabei de inventar )?
Ash:Esse é um novo Pokémon?
Prof. Carvalho:Sim,para ele aparecer você precisa de um item especial chamado Poké Jet(outro nome que acabei de inventar 8) ).
Ash:Como consigo esse item Prof. Carvalho?
:coolface: Prof. Carvalho:Você precisar trocar alguns cupon$ especiais para cosegui-lo...
- ...this a secret ''for'' everybody...:
- Bem...Vcs entenderam .
matt- Membro Nv.19
- Mensagem nº90
pessoal vao baixando os anomos pq pode nao ser o pokemon grey
alguem lembra q registraram a marca pokemon camp adventure?
então pode ser esse ne
mas eu nao estou dizendo q nao va sair
pode ser o grey tambem
e tambem ah uma grande chance de ele falar sobre o keldeo
pq antes de sair um terceiro jogo
as duas versões anteriores tem q ter todos os pokemons da geração disponivel e pelo oq eu sei
nao tem keldeo nen genosect ou meloeta
alguem lembra q registraram a marca pokemon camp adventure?
então pode ser esse ne
mas eu nao estou dizendo q nao va sair
pode ser o grey tambem
e tambem ah uma grande chance de ele falar sobre o keldeo
pq antes de sair um terceiro jogo
as duas versões anteriores tem q ter todos os pokemons da geração disponivel e pelo oq eu sei
nao tem keldeo nen genosect ou meloeta
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya