Sempre me animo com anúncios do pokémon, mas nesse nem vou ligar, aí não fico puto se for spin-off e me surpreendo mais se for da série principal.
Anyway, pago pra ver.
Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
MatheusR. escreveu:Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
E também seria legal se eles lançassem Pokémon Lighting Yellow... ou então BurstFireRed e SereneLeafGreen (ou NatureLeafGreen)... e na sexta geração, Pokémon TimeDiamond e SpacePearl, e PureHearthGold e ShinySoulSilver... junto com Pokémon Day/Night e Twilight.
¿Pedro? escreveu:Se for verdade, e seja para 3DS eu desisto do Xbox360
WT*?Iphod escreveu:¿Pedro? escreveu:Se for verdade, e seja para 3DS eu desisto do Xbox360
Xbox 360 ???
E isso é porque eu não termineilucianosromero escreveu:MatheusR. escreveu:Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
E também seria legal se eles lançassem Pokémon Lighting Yellow... ou então BurstFireRed e SereneLeafGreen (ou NatureLeafGreen)... e na sexta geração, Pokémon TimeDiamond e SpacePearl, e PureHearthGold e ShinySoulSilver... junto com Pokémon Day/Night e Twilight.
Mano, quanta viajem num post só.
Estamos na quinta geração e os caras estão a pensar na oitava !MatheusR. escreveu:E isso é porque eu não termineilucianosromero escreveu:MatheusR. escreveu:Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
Sétima geração: Pokémon Power/Courage e Wisdow (é assim que escreve?), Pokémon SkyEmerald, ou então Pokémon HardEarthRuby e StormSeaSapphire, Pokémon OrderBlack e IdealWhite (mais ou menos isso, seriam aquelas características na lenda de Reshiram e Zekrom), Pokémon ElecLightingYellow, ou então Pokémon HeatBurstFireRed e WildNatureLeafGreen...
Não estou com criatividade para a oitava geração, mas os remakes de Day e Night seriam: AnotherDay e NewNight.
E aí, o que acharam dos meus nomes?
MatheusR. escreveu:E isso é porque eu não termineilucianosromero escreveu:MatheusR. escreveu:Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
Sétima geração: Pokémon Power/Courage e Wisdow (é assim que escreve?), Pokémon SkyEmerald, ou então Pokémon HardEarthRuby e StormSeaSapphire, Pokémon OrderBlack e IdealWhite (mais ou menos isso, seriam aquelas características na lenda de Reshiram e Zekrom), Pokémon ElecLightingYellow, ou então Pokémon HeatBurstFireRed e WildNatureLeafGreen...
Não estou com criatividade para a oitava geração, mas os remakes de Day e Night seriam: AnotherDay e NewNight.
SparkTFS escreveu:MatheusR. escreveu:E isso é porque eu não termineilucianosromero escreveu:MatheusR. escreveu:Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
Eu achei eles bons !!!Mais a 8ª geração poderia ser Legend&Propecy,e o 3º Origins .
- ...This a secret ''for'' everybody...:
Eu achei os nomes que você deu legais,mas Remakes de Remakes de Remakes ?Tirando os Remakes de Remakes o resto dos nomes são bons,ganhou Karma !!!!
Eu acho que eles estam meio grandes demaisMatheusR. escreveu:E isso é porque eu não termineilucianosromero escreveu:MatheusR. escreveu:Prefiro EarthRuby e SeaSapphire.MatheusLinsP escreveu:Podia ser CrimsonRuby & AzureSapphire... Ou NavySapphire.
seymor-hero disse:
pocha vida, os caras querem 10 mil jogos de pokemon???????????
com tantas ideias que eles tiveram, dava para afzer 5 ou mais franquias novas, que renderiam ainda mais.
Se são assim normais, imagina quando comem muito açucar...SparkTFS escreveu:seymor-hero disse:
pocha vida, os caras querem 10 mil jogos de pokemon???????????
com tantas ideias que eles tiveram, dava para afzer 5 ou mais franquias novas, que renderiam ainda mais.
Talvez vc tenha razão 8) ...
- ...This a secret ''for'' everybody...:
Vamos falar sobre o Mario agora !!!!!!!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya