Após conhecer bem os iniciais de Pokémon Black & White aqui, com qual deles você decidiu jogar? Participe da votação!
+43
Kanda Luna
DexterX
Daunted
Bferrari350
Hamburger
Felipe Fabricio
matheusc304
YuriiRangell
Hawk
rvieira
mikeout
Leoat12
Goiano
Schweppes
UchihaZoro
White Dragon
Wol Fandi
Kjno
Yakusa
Hijikata
¿Pedro?
Sheik
Estevans
Guilherme Bezerra
VirtualBoy
Minerius
ARTSTREET
Hikari
DougKbox
Form
Tico
EduKurosaki
DNS
Shurebis
KnGuilherme
Vicente.
Pedro Mamede
Chazzy
Linkzx
Ryota
Tensai
Markin_
CàHeinecke
47 participantes
Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?
Votação
Escolha seu inicial em BW!
- [ 56 ]
- [42%]
- [ 39 ]
- [30%]
- [ 37 ]
- [28%]
CàHeinecke- Membro Nv.13
- Mensagem nº1
Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?
Markin_- Membro Nv.16
Normalz, Oshawoot, a lontrinha aquática *-* Eu sempre começo com pokémons aquáticos =D
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Sou acostumado com aquáticos mas acho que pegarai o POKABU.
POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU
POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU POKABU
Ryota- Veterano Nv.MÁX
Começarei com um Snivy :]
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
Snivy ou Tepig
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Sempre começo com o de planta, desde o Blue Version
Pedro Mamede- Membro Nv.11
Sempre gostei do Pokabu(Tepig)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Tsutarja ou Mijumaru, acho que vou com o water mesmo... Bom, tudo menos o porco gordo, não fui com a cara dele....
KnGuilherme- Veterano Nv.14
Oshawott, quase com certeza, pois, para mim é facil cuidar de um Oshawott, ele não tem a velocidade ou as defesas do Snivy, assim como não tem o HP e o ataque do Tepig, mas ele tem um alto Sp.Att, e eu sou bem acostumado com Special Sweepers, sem contar que ele só é fraco para Eletricos e Plantas, algo que não vai ser um problema, pois tem o Pansear que eu posso ganhar, e antes de Nimbasa tem um deserto cheio de Sandiles, o chato é que varios dos golpes dele(aprendidos)são físicos, como o Revenge, Razor Shell, Aqua Jet, Fury Cutter, Retaliate e Aqua Tail,e até MegaHorn(quando ele evolui para Samurott(?)), mas ele ainda pode usar alguns bons TMs, como Ice Beam, Scald, Surf, ou por breeding Air Slash, ou até Trump Card(que pode ser um ótimo ás na manga, mas não é algo que eu iria ficar usando por ai...só em casos de precisar de um golpe de 200 de base power), e ainda tem Swords Dance, que pode dar uma força no Att. baixo dele, sem contar que ele fica razoavel quando evolui pra Samurott(?), quase iqual ao Sp.Att, o tornando em um bom Physical Sweeper.
Resumindo, ele é equilibrado, tem bons ataques, e é uma gracinha(o Dewott(?) fica incrivel de gravata^^)
Resumindo, ele é equilibrado, tem bons ataques, e é uma gracinha(o Dewott(?) fica incrivel de gravata^^)
Última edição por KnGuilherme em Qui 10 Fev 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
Pedro Mamede- Membro Nv.11
- Mensagem nº10
Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?
Tsutarja ou Mijumaru, acho que vou com o water mesmo... Bom, tudo menos o porco gordo, não fui com a cara dele....
Sinceramente,eu ri :laughinglink:
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Vou pegar o Squirtle porque os pokémons dessa bosta me dão vontade de vomitar nos desenhistas.
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Tepig.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Certamente o Tepig pois geralmente, eu começo com pokémons de fogo (com exceção do Platinum onde peguei o Piplup).
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº14
Shurebis escreveu:Vou pegar o Squirtle porque os pokémons dessa bosta me dão vontade de vomitar nos desenhistas.
Os iniciais dessa geração estão mesmo horríveis. Provavelmente pegarei o Snivy, pois o de agua é bem feiozinho e o Tepig na última evolução parece um barril pegando fogo.
Form- Membro Nv.10
- Mensagem nº15
Pelo visual, pegaria o Snivy. Mas depois que analisei os golpes, vi que o que melhor se encaixará na minha equipe é o Tepig.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya