Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
DexterX
Daunted
Bferrari350
Hamburger
Felipe Fabricio
matheusc304
YuriiRangell
Hawk
rvieira
mikeout
Leoat12
Goiano
Schweppes
UchihaZoro
White Dragon
Wol Fandi
Kjno
Yakusa
Hijikata
¿Pedro?
Sheik
Estevans
Guilherme Bezerra
VirtualBoy
Minerius
ARTSTREET
Hikari
DougKbox
Form
Tico
EduKurosaki
DNS
Shurebis
KnGuilherme
Vicente.
Pedro Mamede
Chazzy
Linkzx
Ryota
Tensai
Markin_
CàHeinecke
47 participantes

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Votação

    Escolha seu inicial em BW!

    [ 56 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Bar_left42%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Bar_right [42%] 
    [ 39 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Bar_left30%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Bar_right [30%] 
    [ 37 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Bar_left28%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Bar_right [28%] 

    Total de votos: 132
    Voltar
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por matheusc304 Seg 24 Out 2011, 10:41

    Eu comecei com snivy e achei ele bom.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 24 Out 2011, 10:45

    Sempre vou com os aquáticos,acho eles bons.Escolheria Oshawott.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Hamburger Seg 24 Out 2011, 10:58

    Peguei o Snivy e hoje amo meu Serperior de lvl. 71!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 24 Out 2011, 11:28

    Eu sempre pego os de fogo, mas nesse caso eu pegaria o Oshawott pq as evoluções dele (principalmente a do meio) são f****! E eu acho as evoluções do Tepig ridículas, estranhas e não f****.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por UchihaZoro Seg 24 Out 2011, 11:30

    eu escolheria o Oshawott
    eu sempre escolho os pokemons aquaticos
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Daunted Seg 24 Out 2011, 14:06

    É impressão minha ou este topico foi revivido??? Bean
    ------------------------------------------------------------------------------
    O meu foi o tepig e já é um emboar LV 100!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por DexterX Seg 24 Out 2011, 14:14

    Snivy com certeza cara, ele é o mais show entre os outros.
    Eu peguei ele no White, mais no black eu vo pegar o Oshawot ;D
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por DexterX Seg 24 Out 2011, 14:16

    Snivy com certeza cara, ele é o mais show entre os outros.
    Eu peguei ele no White, mais no black eu vo pegar o Oshawot ;D
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Kanda Luna Seg 24 Out 2011, 14:54

    Possuo as duas versões...de modo que da primeira vez que joguei (Black primeiro) escolhi o Snivy.Logo mais escolhi o Oshawott (White)

    Há pouco comecei uma aventura nova na minha Black e optei pelo Tepig desta vez.
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Dry Bones Seg 24 Out 2011, 20:43

    Planta sempre, desde Bulbassaur!!!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por ERROR Seg 24 Out 2011, 21:32

    Adorei a quinta geração, bem melhor que a quarta, mas uma coisa que essa geração tem de ruim são os iniciais. Que bichos mais feios, vou pegar qualquer um, capturar outro pokemon mais bonitinho e jogar esse inicial no PC... deixar ele mofando lá para sempre.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por rvieira Seg 24 Out 2011, 21:40

    ERROR escreveu:Adorei a quinta geração, bem melhor que a quarta, mas uma coisa que essa geração tem de ruim são os iniciais. Que bichos mais feios, vou pegar qualquer um, capturar outro pokemon mais bonitinho e jogar esse inicial no PC... deixar ele mofando lá para sempre.
    Nem a pau! 4th generation the best ever! Meus pokés top favoritos (Luxray, Chimchar e suas evoluções) são dessa geração. Platinum e Emerald foram mto phodas. INICIAIS DE FOGO RULEZ õ/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por ERROR Seg 24 Out 2011, 23:23

    rvieira escreveu:
    ERROR escreveu:Adorei a quinta geração, bem melhor que a quarta, mas uma coisa que essa geração tem de ruim são os iniciais. Que bichos mais feios, vou pegar qualquer um, capturar outro pokemon mais bonitinho e jogar esse inicial no PC... deixar ele mofando lá para sempre.
    Nem a pau! 4th generation the best ever! Meus pokés top favoritos (Luxray, Chimchar e suas evoluções) são dessa geração. Platinum e Emerald foram mto phodas. INICIAIS DE FOGO RULEZ õ/

    Tudo bem que tem pokemons como o Luxray, Torterra e outros que eu não me lembro. Mas não da para levar a sério uma geração pokemon que criou essa aberração da natureza.

    Spoiler:

    e

    Spoiler:

    Mas isso é minha humilde opinião, cada um tem sua geração que goste. Eu por exemplo adoro a Gardevoir...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Renan43 Seg 24 Out 2011, 23:30

    Eu sempre começo com o de água, é tradição minha, e esse de planta é uma porcaria (segundo meu amigo), pelo o que meu amigo disse ele demora muito pra aprender ataques realmente bons, o de agua na segunda evolução (quase indo pra ultima) aprende uma porrada de ataque bom, dizem que o de fogo é melhor pra começar, mas eu sempre respeito minha tradição do inicial de agua
    avatar
    daniell
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por daniell Seg 24 Out 2011, 23:38

    pegaria o tepig.. sempre começo com pokemons tipo fogo.. sao bem legais ele..

    Conteúdo patrocinado


    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 4 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:51