¿Pedro? escreveu:Se for verdade, e seja para 3DS eu desisto do Xbox360
cara você precisa ir ao Psiquiatra urgente.
¿Pedro? escreveu:Se for verdade, e seja para 3DS eu desisto do Xbox360
Iria perder o gosto do DS, caso for para o DS.Sum41 escreveu:Achei que no minimo iam esperar a E3 ou o período pré natalino pra anunciar.
Porque é justamente o gráfico 3D mais aquelas introduções cheias de "enfeites" que acaba deixando o jogo entediante e mais demorado na batalha, o que incomoda pra caramba. Se existisse Pokémon com gráfico excepcional e com batalhas que fluíssem rapidamente ia ser ótimo, mas acredito que isso está um pouco longe de acontecer, rs. :/Happy Mask Salesman escreveu:LiveinRiot escreveu:Do jeito que a nintendo é aposto que pkmn de 3DS não terá gráficos alá Pokemon Colosseum melhorados. Desde o primeiro pokemon o sistema quase não muda, tirando no white and black que mudou um pouquinho o jeito de andar. Tá na hora de inovar.
Discordo. Lembro o quão era tedioso upar os pokemons em Colosseum. NOSSA, era chato, cansativo e me fez parar muitas vezes. Tenho certeza que muitos concordam comigo. Do jeito que tá, está bom. Deixa o jogo mais fluido. Claro, algumas inovações básicas devem haver sim.
Bom, vou discordar de você na parte "Pokémon não serve para ser em 3D", eu acredito, que desde que continuasse com a essência das batalhas, das cidades, e de todo resto, não vejo porque não (OBS: Não joguei Colosseum).RuisuKiral escreveu:Pokémon não nasceu, nem serviu para ser em 3D. Que seja um Spin-off, mas não seja da série principal. Pokémon Black e White já foi uma inovação e não é 100% 3D, tem seus altos e baixos, o que chamam de 2.5D. Uma melhoria que eu acho, minha opinião então não critiquem, é a o sistema multiplayer pouco falho no jogo. Um MMORPG de Pokémon seria uma coisa bem nada haver com o jogo, mas que dê para ajudar no mesmo, assim como Resident Evil, batalhas em dupla durante o jogo em multiplayer seria engraçado e legal, entretanto, seria uma inovação nada haver com Pokémon.
Pokémon foi feito e projetado para ser em 2D e não em 3D, sem ser o estereoscópico. Pokémon em 3D não teria sentido algum, não tem nada haver com a série, se fosse para ter, já teria tido, Pokémon Colosseum não teve sucesso, e foi o primeiro Pokémon RPG em 3D. O sistema de batalha já é perfeito, a falha do jogo, é a história repetitiva que introduz o jogador ao vício, mesmo reconhecendo que é sempre repetitiva.
E, infelizmente tenho quase certeza que Pokémon Adventure Camp não será para 3DS, será em 3D, e terá um modo online. Só analizando pelo nome, espero que esteja errado.
Pokémon é.
M4RC3L0 escreveu:Eles vão anunciar no Japão, ou seja, pra lançar lá já vai demorar um pouco, imagina aqui...
MatheusR. escreveu:Bom, vou discordar de você na parte "Pokémon não serve para ser em 3D", eu acredito, que desde que continuasse com a essência das batalhas, das cidades, e de todo resto, não vejo porque não (OBS: Não joguei Colosseum).RuisuKiral escreveu:Pokémon não nasceu, nem serviu para ser em 3D. Que seja um Spin-off, mas não seja da série principal. Pokémon Black e White já foi uma inovação e não é 100% 3D, tem seus altos e baixos, o que chamam de 2.5D. Uma melhoria que eu acho, minha opinião então não critiquem, é a o sistema multiplayer pouco falho no jogo. Um MMORPG de Pokémon seria uma coisa bem nada haver com o jogo, mas que dê para ajudar no mesmo, assim como Resident Evil, batalhas em dupla durante o jogo em multiplayer seria engraçado e legal, entretanto, seria uma inovação nada haver com Pokémon.
Pokémon foi feito e projetado para ser em 2D e não em 3D, sem ser o estereoscópico. Pokémon em 3D não teria sentido algum, não tem nada haver com a série, se fosse para ter, já teria tido, Pokémon Colosseum não teve sucesso, e foi o primeiro Pokémon RPG em 3D. O sistema de batalha já é perfeito, a falha do jogo, é a história repetitiva que introduz o jogador ao vício, mesmo reconhecendo que é sempre repetitiva.
E, infelizmente tenho quase certeza que Pokémon Adventure Camp não será para 3DS, será em 3D, e terá um modo online. Só analizando pelo nome, espero que esteja errado.
Pokémon é.
Já na parte do MMORPG de pokémon, concordo com você, seria meio sem-noção, eu não acredito que nada desse tipo venha a ser lançado... em um futuro próximo.
Já na parte da história repetitiva, isso creio que todos concordamos, nunca me senti extremamente fascinado pela história do jogo em si (só um pouco no B/W), normalmente sou mais atraído pelas histórias dos lendários. O único jogo pokémon que me emocionou foi Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya