- ...This a secret for everybody...:
- E com mais 2 anos o Eclipse !!!!!!!!
+39
Manteiga
EHHH
Fabbrini20
CerberussRafa
seymour-hero
matt
leorixx
Anon
skipneo
Bredy
DexterX
Juan
Tailler
Angeloverlord
Guilherme Alves
Marcelo
exceL
MarcoJunior
MatheusLinsP
rukasu
Sum41
Joker~~
Nyails
MatheusR.
Newtão
alanscampos
Felipe Fabricio
Happy Mask Salesman
DeLarge
RuisuKiral
Weber
de_pauli
LiveinRiot
Fujoxas
¿Pedro?
SuperSM
SparkTFS
Yakusa
0eriky0
43 participantes
Anúncio de novo pokémon.Será?
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº16
Re: Anúncio de novo pokémon.Será?
Talvez daqui a uns 2 anos saia o Sun&Moon !!!!!!!!
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº17
Não vai haver um Pokémon Grey.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº18
Desenhos???Que nada, pokémon agora são esboços de objetos e alimentos.DarkRoxas escreveu:Weber escreveu:Oh wait! se for mesmo anunciado Pokémon Gray, desisto de comprar o White.
Melhor que já poupa pro Kid Icarus \o/
Quanto ao Ruby/Sapphire... Alguém além de mim, conseguiu capturar o Feebas? -q
E geração 6 tá longe de chegar lol.
Eu consegui lol É fácil, sério mesmo. Nem levei muito tempo para achar meu primeiro "fishing spot"...
E a sexta geração nem sonha em chegar... Eu fico curioso para saber é quais Pokés eles desistiram de colocar em uma geração e colocam na outra. As gavetas do escritório da Game Freak devem estar lotadas de desenhos -qn
------------------------------------------------------------------------
Quero pokémons legais e lendários que pareçam animais e não gênios do aladin >: (
Última edição por 0eriky0 em Seg 20 Fev 2012, 16:26, editado 1 vez(es)
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº19
Como assim não vai haver Pokémon Gray ?!
- ...this a secret for everybody...:
- OMG !!!!E se não houver um Gray ?!!!!
- Mensagem nº20
É apenas um rumou qualquer mentiroso. A série principal não vai ficar para esse ano, infelizmente, e não será um remake em 3D de nada, o Heartgold e Soulsilver foram apenas um para testar se ficaria boa, entretanto, é possível, não é exato que terá um remake do Yellow, é possível, já que eles queriam fazer o teste do background em 3D com a história clássica. O que nos resta é só esperar saber se realmente vai ser um remake ou não de algum de geração anterior, o que acho extremamente impossível. O DS ainda não morreu, uma prova disso é esse spin-off estranho que vai sair.SparkTFS escreveu:Como assim não vai haver Pokémon Gray ?!
OMG !!!!E se não houver um Gray ?!!!!
Um Pokémon Gray estaria tipo, na beira entre o novo e o antigo, a TPC nunca ficou assim, e uma terceira versão para o 3DS não há sentido, até mesmo por que o Spin-off saiu para o DS, e se sair, vai ser para o DS. A TPC tem planos futuros para o 3DS. O principal motivo é a quantidade de jogos de qualidade extrema saindo para o 3DS agora, como MGS, Kid Icarus e REvelations, como exemplo.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
RuisuKiral escreveu:É apenas um rumou qualquer mentiroso. A série principal não vai ficar para esse ano, infelizmente, e não será um remake em 3D de nada, o Heartgold e Soulsilver foram apenas um para testar se ficaria boa, entretanto, é possível, não é exato que terá um remake do Yellow, é possível, já que eles queriam fazer o teste do background em 3D com a história clássica. O que nos resta é só esperar saber se realmente vai ser um remake ou não de algum de geração anterior, o que acho extremamente impossível. O DS ainda não morreu, uma prova disso é esse spin-off estranho que vai sair.SparkTFS escreveu:Como assim não vai haver Pokémon Gray ?!
Um Pokémon Gray estaria tipo, na beira entre o novo e o antigo, a TPC nunca ficou assim, e uma terceira versão para o 3DS não há sentido, até mesmo por que o Spin-off saiu para o DS, e se sair, vai ser para o DS. A TPC tem planos futuros para o 3DS. O principal motivo é a quantidade de jogos de qualidade extrema saindo para o 3DS agora, como MG
S, Kid Icarus e REvelations, como exemplo.
Spin off estranho? O Nobunaga Ambition ou algo assim?
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº22
Então Fire Red e leaf green tbm foram testes??????RuisuKiral escreveu:É apenas um rumou qualquer mentiroso. A série principal não vai ficar para esse ano, infelizmente, e não será um remake em 3D de nada, o Heartgold e Soulsilver foram apenas um para testar se ficaria boa, entretanto, é possível, não é exato que terá um remake do Yellow, é possível, já que eles queriam fazer o teste do background em 3D com a história clássica. O que nos resta é só esperar saber se realmente vai ser um remake ou não de algum de geração anterior, o que acho extremamente impossível. O DS ainda não morreu, uma prova disso é esse spin-off estranho que vai sair.SparkTFS escreveu:Como assim não vai haver Pokémon Gray ?!
Um Pokémon Gray estaria tipo, na beira entre o novo e o antigo, a TPC nunca ficou assim, e uma terceira versão para o 3DS não há sentido, até mesmo por que o Spin-off saiu para o DS, e se sair, vai ser para o DS. A TPC tem planos futuros para o 3DS. O principal motivo é a quantidade de jogos de qualidade extrema saindo para o 3DS agora, como MGS, Kid Icarus e REvelations, como exemplo.
Não consegui entender quase nada do seu comentário.
Última edição por 0eriky0 em Seg 20 Fev 2012, 16:56, editado 1 vez(es)
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº23
Tem razão,eu tbm acho que o DS ainda tem muitos jogos a serem lançados para ele(assim como mundos perdidos de seres com poderes inimagináveis !!!),ia ser legal tbm um remake do Yellow,pois só fizeram até agora remakes das 2 primeiras versões dos primeiros jogos:
-Gold&Silver(Heart Gold&Soul Silver)
-Red&Blue/Green(J)(Fire Red&Leaf Green)
Tá na hora do remake do Yellow !!!!!
-Gold&Silver(Heart Gold&Soul Silver)
-Red&Blue/Green(J)(Fire Red&Leaf Green)
Tá na hora do remake do Yellow !!!!!
- Spoiler:
- Eletric Yellow
- ...This a secret for everybody...:
- Quando ele falou que não iria ter Pokémon Gray eu achei que não iria mas existir Pokémon !!!!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
pokemon = Vendas f****ásticas no japão
Happy Mask Salesman- Membro Nv.19
- Mensagem nº25
@SparkTFS, It's a secret TO everybody
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Spark, isso que você posta no final, era para ser uma assinatura?
- Mensagem nº27
Eles sairam por que queriam integração com o Ruby e Saphire, tanto que você via que todos os sprites eram iguais. Assim como Heart Gold e Soul Silver, o mais provável é que saia um remake do Yellow ou Ruby/Saphire, e, SE sair, vai ser para o 3DS, entretanto, se for um jogo de série principal de uma nova geração, saia para o DS. E, se não entendeu, releia, ou aprenda a interpretar. O DS ainda não morreu, um exemplo disso é o Nobunaga's + Pokémon0eriky0 escreveu:Então Fire Red e leaf green tbm foram testes??????RuisuKiral escreveu:É apenas um rumou qualquer mentiroso. A série principal não vai ficar para esse ano, infelizmente, e não será um remake em 3D de nada, o Heartgold e Soulsilver foram apenas um para testar se ficaria boa, entretanto, é possível, não é exato que terá um remake do Yellow, é possível, já que eles queriam fazer o teste do background em 3D com a história clássica. O que nos resta é só esperar saber se realmente vai ser um remake ou não de algum de geração anterior, o que acho extremamente impossível. O DS ainda não morreu, uma prova disso é esse spin-off estranho que vai sair.SparkTFS escreveu:Como assim não vai haver Pokémon Gray ?!
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº28
Oh...sorry. .
- ...This a secret ''for'' everybody...:
Eu me atrapalhei na hora de escrever essa frase épica (T-T),eu vou deixar do geito que tá mesmo,assim eu me lembro desse momento épico
Última edição por SparkTFS em Seg 20 Fev 2012, 17:44, editado 2 vez(es)
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº29
Alguns possíveis nomes para próximas gerações,talvez.
Sun & Moon
Eclipse
Purple & Orange
Pink
Troll & FUUUUUUUUUUU
Forever Alone
Water & Fire
Earth
Plastic & Paper
Metal
E muitos outros q
Sun & Moon
Eclipse
Purple & Orange
Pink
Troll & FUUUUUUUUUUU
Forever Alone
Water & Fire
Earth
Plastic & Paper
Metal
E muitos outros q
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº30
RuisuKiral escreveu:Eles sairam por que queriam integração com o Ruby e Saphire, tanto que você via que todos os sprites eram iguais. Assim como Heart Gold e Soul Silver, o mais provável é que saia um remake do Yellow ou Ruby/Saphire, e, SE sair, vai ser para o 3DS, entretanto, se for um jogo de série principal de uma nova geração, saia para o DS. E, se não entendeu, releia, ou aprenda a interpretar. O DS ainda não morreu, um exemplo disso é o Nobunaga's + Pokémon0eriky0 escreveu:Então Fire Red e leaf green tbm foram testes??????RuisuKiral escreveu:É apenas um rumou qualquer mentiroso. A série principal não vai ficar para esse ano, infelizmente, e não será um remake em 3D de nada, o Heartgold e Soulsilver foram apenas um para testar se ficaria boa, entretanto, é possível, não é exato que terá um remake do Yellow, é possível, já que eles queriam fazer o teste do background em 3D com a história clássica. O que nos resta é só esperar saber se realmente vai ser um remake ou não de algum de geração anterior, o que acho extremamente impossível. O DS ainda não morreu, uma prova disso é esse spin-off estranho que vai sair.SparkTFS escreveu:Como assim não vai haver Pokémon Gray ?!
Li e Reli mas mesmo assim ficou difícil entender, e eu sei interpretar talvez o problema esteja no modo que digitou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya