Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
RuisuKiral
prety peach
Red Nocturne
Tensai
MatheusR.
Felipi12
Limão
matie
Weber
Shiato
LiveinRiot
Andrinny
Vicente.
Guilherme Alves
leorixx
alanscampos
Bferrari350
iPhod
DeLarge
EHHH
Tiburcio
Sheik
darkkong
henrique
SuperSM
Argos
30 participantes

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por DeLarge Dom 12 Fev 2012, 12:10

    EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

    Diverção + Gráficos = WIN
    Tente explicar isso pra Nintendistas.

    Challenge accepted, só espere eu achar um com cerebro
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 12:14

    Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Argos Dom 12 Fev 2012, 12:16

    Bferrari350 escreveu:Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.

    Acho que com este novo Zelda para o Wii U as coisas vão melhorar, pelas fotos me impressionei...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por EHHH Dom 12 Fev 2012, 12:22

    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

    Diverção + Gráficos = WIN
    Tente explicar isso pra Nintendistas.

    Challenge accepted, só espere eu achar um com cerebro
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karmed
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Sheik Dom 12 Fev 2012, 12:29

    Bferrari350 escreveu:Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.
    Zelda é colorido também,no maximo metroid que é mais sombrio AFF
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 12:33

    É cara, Zelda é. Mas com o Wii U, os gráficos serão mais realistas e melhores, então a Nintendo pode largar isso e criar um jogo melhor.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por iPhod Dom 12 Fev 2012, 12:38

    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

    Diverção + Gráficos = WIN
    Tente explicar isso pra Nintendistas.

    Challenge accepted, só espere eu achar um com cerebro

    O problema nao é achar umcom cerebro como vc disse, é que Mario é para ser um jogo mais para passar o tempo e talz, se fizerem um mario com graficos a lá SSBB ja está bom, nao precisa fazer um Mario of War com graficos ultra mega realistas.

    Bferrari350 escreveu:Com o Mario não vai dar. Mario FOI FEITO para um jogo ser alegre, bem colorido. Pro Wii U eles tem que fazer gráficos estilo Mario Galaxy, mas muito melhorado, texturas e bigodes balançando e etc. O que vc falou, tem que ser feito com ZELDA. Não aguento mais aquelas pessoas ridículas, com cabelos azuis, amarelos, roupas rídiculas, baixinhos ou muito altos, enfim, estranho e ridiculamente ridículas.

    Isso msm, seria PERFEITO se fizessem isso com Zelda que ja é um jogo nao tão colorido tirando os cabelos -.-

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por DeLarge Dom 12 Fev 2012, 12:48

    Iphod escreveu:
    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

    Diverção + Gráficos = WIN
    Tente explicar isso pra Nintendistas.

    Challenge accepted, só espere eu achar um com cerebro

    O problema nao é achar umcom cerebro como vc disse, é que Mario é para ser um jogo mais para passar o tempo e talz, se fizerem um mario com graficos a lá SSBB ja está bom, nao precisa fazer um Mario of War com graficos ultra mega realistas.


    Gráficos bons =/= Gráficos realistas.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por EHHH Dom 12 Fev 2012, 12:50

    Iphod escreveu:
    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:
    VLuiz escreveu:
    SuperSM escreveu:Lembrando que a Nintendo não é empresa pra gráficos bons. Pra ela o negócio é diversão -fikdik

    Diverção + Gráficos = WIN
    Tente explicar isso pra Nintendistas.

    Challenge accepted, só espere eu achar um com cerebro

    O problema nao é achar umcom cerebro como vc disse, é que Mario é para ser um jogo mais para passar o tempo e talz, se fizerem um mario com graficos a lá SSBB ja está bom, nao precisa fazer um Mario of War com graficos ultra mega realistas.


    O que ele quis dizer é que Nintendistas acham que só a Nintendo é boa.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Argos Dom 12 Fev 2012, 12:53

    Estou imaginando zelda com o maximo de realismo, seria muita beleza para meus olhos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 13:17

    Mario tem que ser gráficos estilo Galaxy. Já Zelda, os gráficos tem que ser realistas.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por alanscampos Dom 12 Fev 2012, 16:41

    Acho que se fizessem uma mudança muito radical assim derrepente, iria afastar muitos jogadores da nintendo, porque a nintendo está afim de agradar também aos jogadores que não tem muitoa ou nem uma experiência com jogos, Mario Galax foi incrível, mas pela interação, e pelo nível de evolução de dificuldade. Mas se verem o ultimo vídeo de Zelda para o Wii U vão ver que os gráficos estão expetáculares e com um ar bem sombrio. Agora eu tentei imaginar o Mário com uma cara de mal e com o bigode ao vento em um cenário pós-apocaliptico, isso iria ser muito hilário!
    Acho apenas que a franquia pokemon está deixando a desejar com o mesmo jeijão com arros de sempre, com os novos controles do wii U tána hora de lançarem um game RPG-ação de exploração com um gráfico melhor hem!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por EHHH Dom 12 Fev 2012, 17:06

    alanscampos escreveu:Acho que se fizessem uma mudança muito radical assim derrepente, iria afastar muitos jogadores da nintendo, porque a nintendo está afim de agradar também aos jogadores que não tem muitoa ou nem uma experiência com jogos, Mario Galax foi incrível, mas pela interação, e pelo nível de evolução de dificuldade. Mas se verem o ultimo vídeo de Zelda para o Wii U vão ver que os gráficos estão expetáculares e com um ar bem sombrio. Agora eu tentei imaginar o Mário com uma cara de mal e com o bigode ao vento em um cenário pós-apocaliptico, isso iria ser muito hilário!
    Acho apenas que a franquia pokemon está deixando a desejar com o mesmo jeijão com arros de sempre, com os novos controles do wii U tána hora de lançarem um game RPG-ação de exploração com um gráfico melhor hem!
    Spoiler:



    Tirar o barrigão do Mario? Que a Nintendo fez sua imagem durante quase trinta anos? É como tirar o M do Mc'Donalds.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por leorixx Dom 12 Fev 2012, 18:36

    Argos escreveu:Eu queria que o Mario para Wii U/3DS fosse diferente dos quais estamos acostumados. Queria que seguisse o mesmo estilo do Mario 3D Land porem mais sombrio. Queria que ele deixasse aquela imagem de desenho animado e virasse um "pessoa" sem perder as caracteristicas que o jogo ficasse mais "sério" e digamos que com pouca luz estilo "Epic Mickey" seria muito mais bonito, já esta na hora dele perder este ar de alegria.

    Estou imaginando como seria o Mario se ele fosse mais real, ia fazer um lindo par com a peach.

    Ele seria:
    - Mais magro e forte
    - Maior
    - Bronzeado

    - Com jardineira Jeans (e não somente azul)
    - Boina mais realistica (com textura)
    - Bigode com os fios que se mexessem com os ventos e etc.

    Deveriam redesenhar não so o mario mais como todos os personagens. A peach mais sexy, o wario mais vovozinho e etc

    Personagens jogaveis para 4 pessoas: Mario, Luigi, Peach, Daysy (Wii u)
    Mario e Luigi (3ds, cooperação via Download Play)


    Desta forma que eu queria o mario que ele virase mais adulto.

    Como você queria um novo mario?

    aff, ele não tem que se enquadrar no que a sociedade diz que é bonito pra virar um jogo legal!


    E achei SM3DL muito facinho, sem dificuldade, é como uma escada, só tem um caminho pra ir, impossível errar
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 12 Fev 2012, 19:11

    o mario do super smash bros. brawl é o mais "bonito" ate agora.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 2 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:53