Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
JoJo
SNNeto
lucas fernando
rodriguesamantha
Wind Ice
dsrodrigo
Athos
Xayru
djbereta
Angel Kenede
14 participantes

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 20:38

    O portal IGN, além de ter conversado com o diretor de Nintendo Land, teve a oportunidade de entrevistar Takashi Tezuka e Masataka Takemoto, respectivamente, produtor e diretor de New Super Mario Bros. U. Parece que os dois sabem das críticas feitas à série New Super Mario Bros. — principalmente as que se referem à falta de inovação na série. Takemoto disse que tem a noção de que a inovação é vital para a franquia, mas ela não pode acabar com a diversão pela qual a série é conhecida e renomada.

    Quando nós terminamos New Super Mario Bros. Wii, nós pensamos "vai ser difícil adicionar qualquer coisa nova ao próximo jogo". Quando nós começamos a consubstanciar o novo conceito, entretanto, nós vimos que poderíamos sim trazer novas ideias a New Super Mario Bros. U. Neste momento, eu não sei o que está por vir, mas eu acho que nós ainda vamos conseguir achar recursos novos para a série. Eu acho que a inovação é importante, mas ela não pode ser algo que destrua a diversão que define jogos do Mario em 2D. Nós precisamos de inovação que mantenha a sensação de jogar um Mario 2D.

    É claro que nós desenvolvemos recursos para tirar proveito das capacidades das plataformas, mas em um Mario 2D, nós não queremos perder o princípio que tantos jogadores já conhecem e amam. Eu acho que o senso de segurança ajuda a equipe a se sentir como se eles tivessem bastante crédito enquanto eles aparecem com novas ideias.

    Os jogadores continuam jogando Mario principalmente porque é fácil de entender em uma maneira única. Esta é uma força difícil para os jogos com pouca difusão conquistar, e é algo que nós temos que manter acalentada.


    Concordo com a Nintendo, o New Super Mario Bros U inovou, mas não mudou como todos queriam, mas tem que dar a sensação de que o jogador esteja realmente jogando um Mario 2D.

    Fonte: Reino do Cogumelo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 20:46

    Cenários criativos e um conceito diferente não prejudicam a diversão, até porque a Peach já deve estar cansada de ser sequestrada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 20:50

    Acho que é possivel sim inovar o conceito de um Mario 2D. Quem sabe uma nova história que não envolva a Peach e o Koppa (como o renegado Super Mario Bros. 2), ou quem sabe um Mário mais voltado a exploração, não sei ao certo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Fev 2013, 20:53

    Queria um game da série Bros. aonde a Daisy quem fosse raptada, igual como ocorreu no Land 1 do GB, aonde não se focasse no Reino dos Cogumelos também.

    Pois ocorre bem isso:
    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Peach_envy2

    Ou até um com DK raptando a Pauline, igual na era clássica, sem precisar envolver os toys...


    Última edição por Angel Kenede em Sáb 23 Fev 2013, 21:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 20:59

    Eu concordo. Um fato é que a Nintendo não pode ser 'escrava' da inovação, e acredito que ela pode inovar na série NSMB, porém é melhor não tanto pois a ideia de NSMB é retratar Mario Clássico.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por djbereta Sáb 23 Fev 2013, 21:05

    Inovação não é o problema. O que falta a série é "conteúdo". Dá para colocar fácil umas 100 fases pelo menos, mais modos de jogos (Time Attack por exemplo) e multiplayer online.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Xayru Sáb 23 Fev 2013, 21:05

    Os jogos da série New. agora estão ficando entediantes, monótonos, previsíveis, totalmente lineares, e muito, mas muito enjoativos.

    Os jogos são divertidos, mas dão enjoo. Não é que nem os Marios 3D, em que você nunca sabe o que vem por aí. Mario 2D, por exemplo, no mundo do deserto só vai ter fases do deserto (pela lógica, claro) mas isso tá MUITO chato.

    A série New. ta saturado, lidem com isso nintendistas, ela. reflete como a Nintendo não devia perder o seu charme de sempre inovar em seu jogos e consoles.


    Última edição por Xayru em Sáb 23 Fev 2013, 21:11, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Athos Sáb 23 Fev 2013, 21:06

    Se a série New mudar muito, vai perder grande parte da clientela.

    Pessoas não gostam de mudanças, mesmo que sejam boas.

    Abençoai Ignorância do povo terrestre.

    Ampem
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por dsrodrigo Sáb 23 Fev 2013, 21:08

    acho que eles deviam fazer uma releitura do super mario 3 ou do super mario world... são os melhores na minha opinião...

    se fizessem algo tipo New Super mario World... ia ser daora (:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Wind Ice Sáb 23 Fev 2013, 21:43

    Cara, se der pro Miyamoto fazer essa série New, isso em 2D mesmo... O cara conseguiria fazer algo totalmente novo, e ainda mesmo divertido... acho que é por isso que não vemos algo novo na série New. São outras pessoas que estão trabalhando nos jogos, não os pais da franquia...
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por rodriguesamantha Sáb 23 Fev 2013, 21:57

    Parei no New de Wii. O primeiro do DS reviveu de forma magnifica toda a magia do original. Tudo o que veio depois foi um tanto decepcionante, principalmente o literalmente caça-níquel NSMB2...
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por lucas fernando Sáb 23 Fev 2013, 22:08

    simplesmente ele tem razão
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por SNNeto Sáb 23 Fev 2013, 22:27

    dsrodrigo escreveu:acho que eles deviam fazer uma releitura do super mario 3 ou do super mario world... são os melhores na minha opinião...

    se fizessem algo tipo New Super mario World... ia ser daora (:

    Concordo. A Nintendo adora o Super Mario Bros mas esquece do Super Mario World (jogo Master da minha infância *-*).
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por JoJo Sáb 23 Fev 2013, 22:43

    Acho que esses últimos 2D do Mario cansaram…. os jogos 3D do Mario são infinitamente superiores: as histórias são melhores, as jogabilidades são melhores, etc.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Ert! Sáb 23 Fev 2013, 22:57

    Até eles já sabem que nomearam o Old Super Mario Bros.
    Estão dando desculpa sobre a inovação, mas e sobre as músicas recicladas do primeiro? Nessa geração o lema da Nintendo é "Time que ta ganhando não se mexe" porque não teve grandes mudanças no nome dos consoles por causa do sucesso dos seus antecessores e a mesma coisa foi com o New Super Mario Bros., apostaram que ia fazer o mesmo sucesso de seus antecessores.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão Empty Re: Nintendo diz que inovação na série New Super Mario Bros. é importante, mas ela não pode destruir a diversão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:43