Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Fabbrini20
Felipi12
Supersth1
Diamond
Longuinhos
Nettinhw
Marcelo
EHHH
MatheusLinsP
Guinomonster
DeLarge
x0exe
LiveinRiot
leorixx
Microsoft
Mazzina
Guilherme Bezerra
0fabricio0
Nyails
MarcoJunior
luizp2
ludmam
Newtão
Sheik
Schweppes
MoonBR
Red Nocturne
Fujoxas
Happy Mask Salesman
zerato
34 participantes

    Total ignorância

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Guinomonster Ter 07 Fev 2012, 21:17

    M4RC3L0 escreveu:Eu acho que o tópico não era necessário, e ele SÓ criou o tópico pra causar, porque ele acabo de perder a razão.

    Não ele não criou o tópico só pra "causar" ele criou o tópico para falar sobre a atitude falha do Luiz, é basicamente o que eu disse no meu post na página 3

    E ele SÓ perdeu a razão no momento que ele ofendeu o Luiz, mais tirando isso ele estava certo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 21:18

    zerato escreveu:Vamo la ,então o que você queria dizer com o :Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito por aqui!!!!!!.Agora você é dono do forum?
    Não, estou te aconselhando a procurar um blog/fórum/site que apoie a pirataria, todos aconselham, por exemplo "Poste no tópicos de duvidas" ou ainda mesmo "evite double-post Face Palm "
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Nettinhw Ter 07 Fev 2012, 21:19

    1 Topico Flame
    2 FODA-SE ESSA HISTORIA TODA
    3 Porra Luiz só é proibido divulgar pirataria vei, não precisa esculhambar o cara só pq ele usa, eu tb uso qual o problema?
    4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara mal começou e ja tem um inimigo...
    5 (pensamento me veio a cabeça) =OOOOOOOOO


    Última edição por Nettinhw em Ter 07 Fev 2012, 21:52, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Guinomonster Ter 07 Fev 2012, 21:20

    Luiz escreveu:
    zerato escreveu:Vamo la ,então o que você queria dizer com o :Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito por aqui!!!!!!.Agora você é dono do forum?
    Não, estou te aconselhando a procurar um blog/fórum/site que apoie a pirataria, todos aconselham, por exemplo "Poste no tópicos de duvidas" ou ainda mesmo "evite double-post Face Palm "

    NÃO PERAI, DIZER PRO CARA IR PRA OUTRO SITE/BLOG/FÓRUM QUE APOIA A PIRATARIA NÃO É ACONSELHAR O CARA A IR?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Fev 2012, 21:21

    Luiz escreveu:
    zerato escreveu:Vamo la ,então o que você queria dizer com o :Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito por aqui!!!!!!.Agora você é dono do forum?
    Não, estou te aconselhando a procurar um blog/fórum/site que apoie a pirataria, todos aconselham, por exemplo "Poste no tópicos de duvidas" ou ainda mesmo "evite double-post Face Palm "

    mini mod é proibido
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por EHHH Ter 07 Fev 2012, 21:21

    Desculpa, não estou aguentando:
    Spoiler:
    EDIT: vpluiz, na vwedade é apoiado, leia as regras.


    Última edição por EHHH em Ter 07 Fev 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Longuinhos Ter 07 Fev 2012, 21:22

    Quando eu entrei nesse fórum a galera tinha mais respeito cm os outros, pelo menos eu via né '-'
    Galera, deixa eles se resolverem ai, chamem logo um moderador para tomar as devidas providencias por favor...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2012, 21:24

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:
    zerato escreveu:Vamo la ,então o que você queria dizer com o :Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito por aqui!!!!!!.Agora você é dono do forum?
    Não, estou te aconselhando a procurar um blog/fórum/site que apoie a pirataria, todos aconselham, por exemplo "Poste no tópicos de duvidas" ou ainda mesmo "evite double-post Face Palm "

    NÃO PERAI, DIZER PRO CARA IR PRA OUTRO SITE/BLOG/FÓRUM QUE APOIA A PIRATARIA NÃO É ACONSELHAR O CARA A IR?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 21:24

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:
    zerato escreveu:Vamo la ,então o que você queria dizer com o :Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito por aqui!!!!!!.Agora você é dono do forum?
    Não, estou te aconselhando a procurar um blog/fórum/site que apoie a pirataria, todos aconselham, por exemplo "Poste no tópicos de duvidas" ou ainda mesmo "evite double-post Face Palm "

    NÃO PERAI, DIZER PRO CARA IR PRA OUTRO SITE/BLOG/FÓRUM QUE APOIA A PIRATARIA NÃO É ACONSELHAR O CARA A IR?
    Se for sobre pirataria, que vá para um site que a apoie, ñ estou expulsando, estou mandando ele procurar sites que contenham o mesmo conteudo que ele procura poderia escrever como "se for.... aconselho que vá para um site/rórum/blog que apoie..."
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Fev 2012, 21:24

    EHHH escreveu:Desculpa, não estou aguentando:
    Spoiler:
    EDIT: vpluiz, na vwedade é apoiado, leia as regras.

    nem é

    A regra Mini-Moderador consiste em evitar posts em que são quotadas as regras do fórum, muitas vezes acaba floodando de quotes de regras, desvirtuando o assunto original do tópico. Nesses casos, avise um Moderador via Mensagem Privada (MP) informando o problema.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Marcelo Ter 07 Fev 2012, 21:25

    PARA COM FLAME MANOLOS, ESQUEÇAM ESSE TÓPICO!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 21:29

    Só estou tentando me defender, tantos outros pra criticar, vem logo a mim que nem xingar o cara eu xinguei (ele que me xingou), até agora trato ele bem e com respeito, entenda: na minha opinião: eu odeio a pirataria, vc ñ tem nada a ver com isso, e sobre eu mandar vc ir para um site que tenha conteúdo do mesmo... Qual é a ofensa ai???
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por EHHH Ter 07 Fev 2012, 21:29

    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:Desculpa, não estou aguentando:
    Spoiler:
    EDIT: vpluiz, na vwedade é apoiado, leia as regras.

    nem é

    A regra Mini-Moderador consiste em evitar posts em que são quotadas as regras do fórum, muitas vezes acaba floodando de quotes de regras, desvirtuando o assunto original do tópico. Nesses casos, avise um Moderador via Mensagem Privada (MP) informando o problema.
    Falei bosta mesmo, mas também está escrito que os veteranos devem orientar os novos.
    EDIT: esquece esse tópico, é inútil e está em seção errada.


    Última edição por EHHH em Ter 07 Fev 2012, 21:33, editado 1 vez(es)
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por zerato Ter 07 Fev 2012, 21:31

    Você é dono do site akie?Eu entro no site que eu quiser você tem que respeita a opinião dos outros.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 21:33

    Luiz escreveu:Só estou tentando me defender, tantos outros pra criticar, vem logo a mim que nem xingar o cara eu xinguei (ele que me xingou), até agora trato ele bem e com respeito, entenda: na minha opinião: eu odeio a pirataria, vc ñ tem nada a ver com isso, e sobre eu mandar vc ir para um site que tenha conteúdo do mesmo... Qual é a ofensa ai???
    É O QUE EU TENTEI, disse que ñ gostamos de pirataria, e sobre a pergunta mais antiga, que eu mandei ele procurar outro site, eu estava orientando ele a procurar outro site, tinha um pouco de ignorância sim, mas nada que tenha que se ofender tanto a criar um tópico pra me xingarem e me humilharem no meio dos meus amigos daqui do fórum, tanto tempo já tenho aqui que até me sinto bem em fazer parte dessa equipe

    Conteúdo patrocinado


    Total ignorância  - Página 5 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:56