Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Fabbrini20
Felipi12
Supersth1
Diamond
Longuinhos
Nettinhw
Marcelo
EHHH
MatheusLinsP
Guinomonster
DeLarge
x0exe
LiveinRiot
leorixx
Microsoft
Mazzina
Guilherme Bezerra
0fabricio0
Nyails
MarcoJunior
luizp2
ludmam
Newtão
Sheik
Schweppes
MoonBR
Red Nocturne
Fujoxas
Happy Mask Salesman
zerato
34 participantes

    Total ignorância

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:51

    Luiz escreveu:Você teve a chance de ler as regras, e ainda viu que não falamos de pirataria (antes de criar a conta), e ñ fui ignorante, disse que estava me corroendo por dentro pois já tive más experiencias e recorri a esse blog pois ñ tem pirataria (aparentemente), pode ver em momento algum que eu ti xinguei, mantive o respeito com VC o tempo todo (mas ñ com a pirataria), entenda uma coisa: Eu falei mal da pirataria em si e vc já foi me chamando de verme e um lixo pela minha opinião sobre a pirataria, e ainda me "humilha publicamente sobre os jogos", repetindo: mantive o respeito com vc, disse o que sentia por dentro, e ainda completei que ñ era nada pessoal pra vc ñ se ofender

    Bah, vira homem. "Eu estava me corroendo por dentro por causa da pirataria" Mathew
    Cada um viu... É contra a pirataria? simplesmente não compre e deixa em paz quem usa. É a favor? Aguente as consequencias e viva na idade da pedra. Simples assim.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Sheik Ter 07 Fev 2012, 20:51

    Luiz escreveu:Você teve a chance de ler as regras, e ainda viu que não falamos de pirataria (antes de criar a conta), e ñ fui ignorante, disse que estava me corroendo por dentro pois já tive más experiencias e recorri a esse blog pois ñ tem pirataria (aparentemente), pode ver em momento algum que eu ti xinguei, mantive o respeito com VC o tempo todo (mas ñ com a pirataria), entenda uma coisa: Eu falei mal da pirataria em si e vc já foi me chamando de verme e um lixo pela minha opinião sobre a pirataria, e ainda me "humilha publicamente sobre os jogos", repetindo: mantive o respeito com vc, disse o que sentia por dentro, e ainda completei que ñ era nada pessoal pra vc ñ se ofender
    SIM VC FOI.
    E não é para falar:
    "Ah adoro eçe flash kardih vcx tem q uza-lo caras "
    mAS PERGUNTAR SOBRE PODE...
    Você que leia as regras
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Fev 2012, 20:53

    Luiz escreveu:Você teve a chance de ler as regras, e ainda viu que não falamos de pirataria (antes de criar a conta), e ñ fui ignorante, disse que estava me corroendo por dentro pois já tive más experiencias e recorri a esse blog pois ñ tem pirataria (aparentemente), pode ver em momento algum que eu ti xinguei, mantive o respeito com VC o tempo todo (mas ñ com a pirataria), entenda uma coisa: Eu falei mal da pirataria em si e vc já foi me chamando de verme e um lixo pela minha opinião sobre a pirataria, e ainda me "humilha publicamente sobre os jogos", repetindo: mantive o respeito com vc, disse o que sentia por dentro, e ainda completei que ñ era nada pessoal pra vc ñ se ofender

    Leia as regras você, pode falar de pirataria, não pode incentivar o uso
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por zerato Ter 07 Fev 2012, 20:53

    Luiz eu fui em algum topico seu falar isso?Se você não gosta da minha opinião fique na sua ,não post nada,RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS.E vou te dar uma dica não ofenda a quem não conhece.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:54

    robert.prado2 escreveu:
    Luiz escreveu:Você teve a chance de ler as regras, e ainda viu que não falamos de pirataria (antes de criar a conta), e ñ fui ignorante, disse que estava me corroendo por dentro pois já tive más experiencias e recorri a esse blog pois ñ tem pirataria (aparentemente), pode ver em momento algum que eu ti xinguei, mantive o respeito com VC o tempo todo (mas ñ com a pirataria), entenda uma coisa: Eu falei mal da pirataria em si e vc já foi me chamando de verme e um lixo pela minha opinião sobre a pirataria, e ainda me "humilha publicamente sobre os jogos", repetindo: mantive o respeito com vc, disse o que sentia por dentro, e ainda completei que ñ era nada pessoal pra vc ñ se ofender

    Bah, vira homem. "Eu estava me corroendo por dentro por causa da pirataria" Mathew
    Cada um viu... É contra a pirataria? simplesmente não compre, não fale a respeito para não dar ibope e deixa em paz quem usa. É a favor? Aguente as consequencias e viva na idade da pedra. Simples assim.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Guinomonster Ter 07 Fev 2012, 20:54

    leorixx escreveu:muito errado dos dois lados. Acho exagero chamar ele de verme, cara, se quer ser tratado com respeito trate até quem te destrata

    Até essa parte de respeitar pra ser respeitado tudo bem mais ele quer que o Luiz abra os olhos e veja que o mundo não gira em torno do que ele pensa sobre Flash cards, ele quer é que o Luiz se toque e que foi uma dúvida ele não estava fazendo apologia a pirataria e sim perguntando uma coisa que o Luiz responde desse jeito, e finalmente alguém tem peito pra chegar e criticar o cara, por que ele sempre mais é SEMPRE MESMO, que alguém tem alguma dúvida relacionada a desbloqueio de Wii, R4 do DS, ou qualquer outra coisa do gênero ele vem com Trocentas pedras na mão.

    Mesmo não o conhecendo aqui no Fórum já vi muitos tópicos do gênero de dúvida relacionada a "pirataria" e ele sempre age assim.

    Gosto muito dos posts dele, do bem que ele faz pro Fórum, mais tudo tem limite né?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 20:55

    VLuiz escreveu:
    Tails escreveu:
    Mas achei muito mais "Total ignorância" você se rebaixar a ponto de chamar um user de verme lixo, não acha? Ele, mesmo tendo sido ignorante, não faltou respeito com você diretamente, através de ofensas.

    Ele chamou o cara de lio e verme, como não faltou com o respeito diretamente?
    Ele me chamou de lixo e verme e ñ eu o que chamei, na verdade eu disse para o R4 se afogar nos ácidos do inferno, e ainda disse que ñ era nada contra ele
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Microsoft Ter 07 Fev 2012, 20:55

    Gostei do
    zerato escreveu:"não ofenda a quem não conhece."
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Fev 2012, 20:58

    Luiz escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Tails escreveu:
    Mas achei muito mais "Total ignorância" você se rebaixar a ponto de chamar um user de verme lixo, não acha? Ele, mesmo tendo sido ignorante, não faltou respeito com você diretamente, através de ofensas.

    Ele chamou o cara de lio e verme, como não faltou com o respeito diretamente?
    Ele me chamou de lixo e verme e ñ eu o que chamei, na verdade eu disse para o R4 se afogar nos ácidos do inferno, e ainda disse que ñ era nada contra ele

    agora li de novo, desculpe.
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por zerato Ter 07 Fev 2012, 20:59

    Mano não é a primeira vez que vejo você fazer isso Luiz.Como eu disse respeite aa opinião dos outros.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 07 Fev 2012, 20:59

    Se todo mundo criasse um topico de birrinha quando esta se sentindo ofendido, estariamos fudidos. Isso ia se transformar de um forum de games para um forum de reclamacoes.
    Nway, tente nao fazer isso denovo. Se sentiu ofendido? Denuncie a pessoa para a moderacao. Ela sabera oque fazer.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 21:00

    Microsoft escreveu:Gostei do
    zerato escreveu:"não ofenda a quem não conhece."
    CARAMBA MANO, JÁ TO IRRITADO!! eu ñ falei mal dele, e sim do R4, e ainda disse que ñ era nada contra ele (nada pessoal)
    AFF --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 21:01

    MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por LiveinRiot Ter 07 Fev 2012, 21:01

    Discussão é a mecânica do forum, no momento que você proibe a defesa de um lado, você acaba com a lógica do forum. Desde que você tenha argumentos construtivos e fortes, você pode defender o uso do R4.

    Não se esqueçam que tudo que postamos neste forum aparece no google e com opniões sólidas ajudam as pessoas de fora a tirar uma dúvida e popularizar, até mesmo, o forum.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Fev 2012, 21:02

    Luiz escreveu:
    Microsoft escreveu:Gostei do
    zerato escreveu:"não ofenda a quem não conhece."
    CARAMBA MANO, JÁ TO IRRITADO!! eu ñ falei mal dele, e sim do R4, e ainda disse que ñ era nada contra ele (nada pessoal)
    AFF --'

    cala boca, você é um filho da puta de merda, vai pro inferno da o cu pro capeta seu bosta(nada pessoal)

    Conteúdo patrocinado


    Total ignorância  - Página 3 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:41