Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Fabbrini20
Felipi12
Supersth1
Diamond
Longuinhos
Nettinhw
Marcelo
EHHH
MatheusLinsP
Guinomonster
DeLarge
x0exe
LiveinRiot
leorixx
Microsoft
Mazzina
Guilherme Bezerra
0fabricio0
Nyails
MarcoJunior
luizp2
ludmam
Newtão
Sheik
Schweppes
MoonBR
Red Nocturne
Fujoxas
Happy Mask Salesman
zerato
34 participantes

    Total ignorância

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Nyails Ter 07 Fev 2012, 20:12

    Seguinte amigo, concordo que é realmente chato quando acontece essas coisas e tal, a pessoa nem sequer se dá ao luxo de ajudar...

    Mas achei muito mais "Total ignorância" você se rebaixar a ponto de chamar um user de verme lixo, não acha? Ele, mesmo tendo sido ignorante, não faltou respeito com você diretamente, através de ofensas.

    Enfim, seja bem-vindo ao fórum. Eu, sinceramente, não sei como ajuda-lo, mas eu posso dar algumas dicas:

    Quando alguém te der uma resposta dessa, ignore, ou argumente de forma respeitosa. Você não irá se rebaixar e perder a razão, dessa forma.

    Quando houver um problema desse tipo, contate à moderação, ou use o botão de alerta. Eles poderão avaliar o caso e te ajudar!

    É isso aí. Aqui é um lugar pra se divertir, discutir de forma saudável, arranjar novos amiguinhos, correr em largos campos de lírios e... hm...
    Melhor parar -q

    Mas enfim, serve de crítica pras pessoas que acham que, apenas citar o produto pirata, é fazer apologia ao mesmo. Se você não sabe como ajudar a pessoa, nem poste -q


    Última edição por Tails em Ter 07 Fev 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por 0fabricio0 Ter 07 Fev 2012, 20:12

    1 post q foi citado acho q e totalmente inútil (o do luiz)
    2 depois nem ligue para essas coisas
    3 tudo isso eu acho q e flame tanto o q vc postou agora como o q ele postou no seu tópico
    4 tópico inútil
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 07 Fev 2012, 20:13

    E tem algumas pessoas q apoiam sim a pirataria, eu gosto de R4 so pra DS(nunca pra 3DS) pois assim eu posso saber o jogo q eu quero comprar pra jogar no 3DS e quem tem q proibir isso de apoiar ou nao a pirataria saos os mods(eu acho).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:14

    Red Nocturne escreveu:Os que pensam desse jeito são uma merda mesmo. Ignore.
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por zerato Ter 07 Fev 2012, 20:18

    Luisp2 me add ai no 3ds o meu é 4596-9815-1170.E mano se esse cara apenas tivesse visto meu topico e não ter floodado eu não taria como muitos disse eu divia ter ignorado ,mais eu ignorei só que o cara é muito folgado pra falar isso.E muito obrigado as pessoas que me apoiarão.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 20:32

    Sinceramente eu até apoio o uso de flashcard mas nunca com o intuito de divulgar pirataria. Simplesmente acho q o flashcard é uma ótima opção pra quem não tem dinheiro ou quem quer testar os jogos antes de jogar o original.Tenho flashcards pro meu DSlite e não me arrependo. Mas depois q entrei nesse fórum aprendi algumas coisas sobre os perigos do flashcard (principalmente pro 3DS, agora posso falar com um amigo meu q quer comprar antes q ele faça algo errado). Sempre respeitei a opinião de todos nesse fórum então eu peço por favor não me xinguem por isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2012, 20:33

    Mazzina escreveu:Sinceramente eu até apoio o uso de flashcard mas nunca com o intuito de divulgar pirataria. Simplesmente acho q o flashcard é uma ótima opção pra quem não tem dinheiro ou quem quer testar os jogos antes de jogar o original.Tenho flashcards pro meu DSlite e não me arrependo. Mas depois q entrei nesse fórum aprendi algumas coisas sobre os perigos do flashcard (principalmente pro 3DS, agora posso falar com um amigo meu q quer comprar antes q ele faça algo errado). Sempre respeitei a opinião de todos nesse fórum então eu peço por favor não me xinguem por isso.
    Tbm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:35

    mandem MP caso querem falar de pirataria. melhor comentar às escondidas do que postar no fórum e evitar levar um BAN
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Microsoft Ter 07 Fev 2012, 20:36

    Esse tópico é interessante
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 20:39

    Hitsugi escreveu:mandem MP caso querem falar de pirataria. melhor comentar às escondidas do que postar no fórum e evitar levar um BAN

    Sinto muito mas discordo, se eu fizer isso vou me sentir como um fora da lei como se se os moderadores descobrirem serei punida. Prefiro simplesmente deixar minha opinião clara para todos e evitar falar especialmente sobre pirataria no fórum.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por leorixx Ter 07 Fev 2012, 20:40

    muito errado dos dois lados. Acho exagero chamar ele de verme, cara, se quer ser tratado com respeito trate até quem te destrata
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por LiveinRiot Ter 07 Fev 2012, 20:42

    Clap
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Mazzina Ter 07 Fev 2012, 20:45

    leorixx escreveu:muito errado dos dois lados. Acho exagero chamar ele de verme, cara, se quer ser tratado com respeito trate até quem te destrata

    Apoiado. Não vale a pena se rebaixar ao nível da pessoa só causa mais problemas, falo por experiência própria.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por x0exe Ter 07 Fev 2012, 20:47

    Você teve a chance de ler as regras, e ainda viu que não falamos de pirataria (antes de criar a conta), e ñ fui ignorante, disse que estava me corroendo por dentro pois já tive más experiencias e recorri a esse blog pois ñ tem pirataria (aparentemente), pode ver em momento algum que eu ti xinguei, mantive o respeito com VC o tempo todo (mas ñ com a pirataria), entenda uma coisa: Eu falei mal da pirataria em si e vc já foi me chamando de verme e um lixo pela minha opinião sobre a pirataria, e ainda me "humilha publicamente sobre os jogos", repetindo: mantive o respeito com vc, disse o que sentia por dentro, e ainda completei que ñ era nada pessoal pra vc ñ se ofender
    EDIT: Não faltei respeito com vc e sim com o R4, muita gente faz pior com o próprio criador e ninguém liga pra isso (xingam, rebaixam)


    Última edição por Luiz em Ter 07 Fev 2012, 20:53, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por DeLarge Ter 07 Fev 2012, 20:50

    Tails escreveu:
    Mas achei muito mais "Total ignorância" você se rebaixar a ponto de chamar um user de verme lixo, não acha? Ele, mesmo tendo sido ignorante, não faltou respeito com você diretamente, através de ofensas.

    Ele chamou o cara de lio e verme, como não faltou com o respeito diretamente?

    Conteúdo patrocinado


    Total ignorância  - Página 2 Empty Re: Total ignorância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:17