A algum tempo criei um tópico aqui pra pedir ajuda por uma burrada que eu fis em comprar flashcard ,algumas pessoas me responderão com respeito e uma grande maioria com uma tremenda ignorância.Aqui esta o post que um tal de Luiz fes:
Re: Preciso de ajuda
por Luiz em Qua 07 Dez 2011, 23:33
Sou muito educado com todos, ainda mais com iniciantes mas.. Ñ fale de pirataria, estou calmo por fora mas por dentro: Pegue esse R4 e afogue-o nos ácidos do inferno, lá tem um lugar especial pra ele...
Desculpe, ñ é nada pessoal mas é que eu DETESTO/ODEIO/DESPREZO pirataria
por Luiz em Qua 07 Dez 2011, 23:28
Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito de pirataria!!!!
Luiz na minha opinião você é um verme,lixo você não sabe nada da minha vida e fala assim comigo tenho 13 fitas originais e não saio por ai falando isso pros outros,como no meu 3ds quanto no meu play eu uso jogos originais,tenho certeza que sei muito mais sobre jogos que você.E se alguem viu isso ,viu pessoas falando isso e criticando sua conduta não deixe isso limpo critique pois se você deixar isso mostrara medo.
por Luiz em Qua 07 Dez 2011, 23:33
Sou muito educado com todos, ainda mais com iniciantes mas.. Ñ fale de pirataria, estou calmo por fora mas por dentro: Pegue esse R4 e afogue-o nos ácidos do inferno, lá tem um lugar especial pra ele...
Desculpe, ñ é nada pessoal mas é que eu DETESTO/ODEIO/DESPREZO pirataria
por Luiz em Qua 07 Dez 2011, 23:28
Se for fazer perguntas sobre pirataria vá para um outro site/blog/fórum que APOIE a pirataria!, pois aqui ñ gostamos muito de pirataria!!!!
Luiz na minha opinião você é um verme,lixo você não sabe nada da minha vida e fala assim comigo tenho 13 fitas originais e não saio por ai falando isso pros outros,como no meu 3ds quanto no meu play eu uso jogos originais,tenho certeza que sei muito mais sobre jogos que você.E se alguem viu isso ,viu pessoas falando isso e criticando sua conduta não deixe isso limpo critique pois se você deixar isso mostrara medo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya