Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Diamond
Marcio1000
AlexOk
7 participantes

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por AlexOk Dom 04 Nov 2012, 21:40

    Ouvi dizer que era 150 pokémons, eu já cheguei a essa quantia ,mas ainda continuo recebendo pokémons,(estou com 156 agora)quantos é na verdade?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 04 Nov 2012, 21:43

    se eu não me engano é todos os pokemons existentes

    todos os 649 pokemons
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por Diamond Dom 04 Nov 2012, 21:50

    163 ou 164 contando com as formas diferentes
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por Newtão Dom 04 Nov 2012, 22:43

    Marcio1000 escreveu:se eu não me engano é todos os pokemons existentes

    todos os 649 pokemons
    Na Pokédex 3DS pro não se recebe Pokémons, logo ele não perguntaria.

    E o total é 156 sem contar formas alternativas.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por ERROR Dom 04 Nov 2012, 23:27

    E aquela nova pokedex que a Nintendo vai vender daqui uns tempos? Sei que vai ter pokemons antigos, mas não tenho ideia de qual será a quantidade.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por viniss Seg 05 Nov 2012, 13:53

    AlexOk escreveu:Ouvi dizer que era 150 pokémons, eu já cheguei a essa quantia ,mas ainda continuo recebendo pokémons,(estou com 156 agora)quantos é na verdade?

    É por aí mesmo. Mas quando vc completar vc vai receber uma medalha, que ficará no canto superior da tela. Então dá uma olhada, se vc já tiver essa medalha então o pokedex já está completo.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 05 Nov 2012, 14:11

    São 164 pokémons.
    Na verdade, são 156, mas a Pokédex 3D também conta as formas, então são 64.

    Conteúdo patrocinado


    Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds? Empty Re: Quantos pokémons são ao total na pokedéx do 3Ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:32