Luiz escreveu:"Acho que você é um verme, um lixo"VLuiz escreveu:Luiz escreveu:'-' , Enfim, tentei ajudar, me zingaram, e estou aqui, pessoal ñ lê as regras :/ (Deveriam ficar sentados no cantinho da disciplina)MatheusLinsP escreveu:Vou explicar com uma historinha para voces entenderem. Era uma vez dois garotinhos, Herp e Derp. Herp era um cuzao com Derp. Um dia, Derp chamou Herp de verme publicamente. Herp continuou sendo um cuzao, agora, duas vezes pior.robert.prado2 escreveu:MatheusLinsP escreveu:SEM SENTIDO PARA MIM? LOLzerato escreveu:Meu é melhor você fica queto e não falar mais nada que só piora pro seu lado.e matheuslins você percebeu quantas vezes ele fes isso,não foi somente cmg.Me desculpe se criei um topico sem sentido PARA vc.Mas é uma coisa que eu tinha que fazer.
Voce ja pensou no que vai acontecer com esse topico? Ele vai ser trancado e o Luiz seguira por ai, feliz e serelepe, "desrespeitando" os outros. Se quer mudancas, alerte os posts que ele faz isso com outras pessoas. Esse topico e inutil e nao vai dar em nada alem de uma Flamewar.
O cara foi certo em criar post. Agora ele pensa duas vezes antes de encher o saco de alguem.
Porem, se Derp tivesse conversado em particular com o tio Vargas, ele iria deixar Herp de castigo uma semana sem PlayGround, e Herp nunca mais seria cuzao com ninguem.
Entenderam?
ninguem te zingou aqui cara
Jura que não?
Tem certeza?
+30
Fabbrini20
Felipi12
Supersth1
Diamond
Longuinhos
Nettinhw
Marcelo
EHHH
MatheusLinsP
Guinomonster
DeLarge
x0exe
LiveinRiot
leorixx
Microsoft
Mazzina
Guilherme Bezerra
0fabricio0
Nyails
MarcoJunior
luizp2
ludmam
Newtão
Sheik
Schweppes
MoonBR
Red Nocturne
Fujoxas
Happy Mask Salesman
zerato
34 participantes
Total ignorância
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Total ignorância
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº107
AFF --' , ME BANIR PELO QUE, já expliquei o que tinha que explicar, estão fazendo confusão em um copo d'água!Supersth1 escreveu:Bem Vindo ao fórum!
Você pode alertar a moderação ou usar o botão de alerta,os dois poderão alertar ou banir o user Luiz.
Mais isso é o que tem mais nesse fórum,é apenas ignorar.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº108
Fala sério, fiquei 2:30 criando um tópico na MADRUGADA e me renderam 7 páginas em 3 dias, com pessoas a favor e contra a minha teoria, daí o cara aparece aqui faz um tópico que ele demorou 2 minutos pra fazer e rende 7 páginas em 1 hora?!?!Luiz escreveu:"Acho que você é um verme, um lixo"VLuiz escreveu:Luiz escreveu:'-' , Enfim, tentei ajudar, me zingaram, e estou aqui, pessoal ñ lê as regras :/ (Deveriam ficar sentados no cantinho da disciplina)MatheusLinsP escreveu:Vou explicar com uma historinha para voces entenderem. Era uma vez dois garotinhos, Herp e Derp. Herp era um cuzao com Derp. Um dia, Derp chamou Herp de verme publicamente. Herp continuou sendo um cuzao, agora, duas vezes pior.robert.prado2 escreveu:MatheusLinsP escreveu:SEM SENTIDO PARA MIM? LOLzerato escreveu:Meu é melhor você fica queto e não falar mais nada que só piora pro seu lado.e matheuslins você percebeu quantas vezes ele fes isso,não foi somente cmg.Me desculpe se criei um topico sem sentido PARA vc.Mas é uma coisa que eu tinha que fazer.
Voce ja pensou no que vai acontecer com esse topico? Ele vai ser trancado e o Luiz seguira por ai, feliz e serelepe, "desrespeitando" os outros. Se quer mudancas, alerte os posts que ele faz isso com outras pessoas. Esse topico e inutil e nao vai dar em nada alem de uma Flamewar.
O cara foi certo em criar post. Agora ele pensa duas vezes antes de encher o saco de alguem.
Porem, se Derp tivesse conversado em particular com o tio Vargas, ele iria deixar Herp de castigo uma semana sem PlayGround, e Herp nunca mais seria cuzao com ninguem.
Entenderam?
ninguem te zingou aqui cara
Jura que não?
Tem certeza?
RAIVA E INVEJA, VOU DORMIR!!!!
Happy Mask Salesman- Membro Nv.19
- Mensagem nº109
Hitsugi escreveu:MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
Nada como um conselho do próprio Hitsugi !!!
O homem sábio fala do que vê.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº110
Luiz escreveu:AFF --' , ME BANIR PELO QUE, já expliquei o que tinha que explicar, estão fazendo confusão em um copo d'água!Supersth1 escreveu:Bem Vindo ao fórum!
Você pode alertar a moderação ou usar o botão de alerta,os dois poderão alertar ou banir o user Luiz.
Mais isso é o que tem mais nesse fórum,é apenas ignorar.
Se banir, ele vai chorar xD shaushaushau
Que é isso, virem homens. Se encontrem pessoalmente e caiam na porrada até ficarem quits. Simples, chamar tio vargas é coisa de viado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
Agradeceria se fecharemHappy Mask Salesman escreveu:Hitsugi escreveu:MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº112
pra que fazer tempestade em copo d'água?
zerato- Membro Nv.12
- Mensagem nº113
Matheus fica na sua ai.Re: Total ignorância
por Luiz Hoje à(s) 22:13
Happy Mask Salesman escreveu:
Hitsugi escreveu:
MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
Agradeceria se fecharem.
ARREGÃO
por Luiz Hoje à(s) 22:13
Happy Mask Salesman escreveu:
Hitsugi escreveu:
MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
Agradeceria se fecharem.
ARREGÃO
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº114
Moderacao pra que ne, se podemos resolver tudo na porrada. Se voce acha certo criar um topico inutil na area errada toda vez que voce se sentir ofendido, que tambem e coisa de viadinho, voce tem mesmo e que dar o fora.
Sem falar que nao vi o Luiz xingando ele. Motivo pra criar esse tipo de topico ele nao tem, muito menos direito.
Sem falar que nao vi o Luiz xingando ele. Motivo pra criar esse tipo de topico ele nao tem, muito menos direito.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Isso que eu queria saber! precisam criar um tópico me xingando?leorixx escreveu:pra que fazer tempestade em copo d'água?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº116
Luiz escreveu:Agradeceria se fecharemHappy Mask Salesman escreveu:Hitsugi escreveu:MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
Claro é você que está no muro.
Queria ver se fosse vice-versa, você com a razão e ele errado você ia pedir pra fechar.
Última edição por Guinomonster em Ter 07 Fev 2012, 22:18, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
Já fui ofendido várias vezes, se fosse ao contrário já teria criado mais de 10 tópicos do tipoGuinomonster escreveu:Luiz escreveu:Agradeceria se fecharemHappy Mask Salesman escreveu:Hitsugi escreveu:MODERA VAMO FECHAR O TOPICO?! A LENHA TÁ MUITO QUENTE AQUI
Claro é você que está no muro.
Queria ver se fosse vice-versa, você com a razão e ele errado você ia pedir pra fechar.
É como o MatheusLinsP disse:
[mention][/mention] escreveu:Moderacao pra que ne, se podemos resolver tudo na porrada. Se voce acha certo criar um topico inutil na area errada toda vez que voce se sentir ofendido, que tambem e coisa de viadinho, voce tem mesmo e que dar o fora.
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº119
Viva a TRIFORCE !!!!!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Red Nocturne escreveu:Os que pensam desse jeito são uma merda mesmo. Ignore.
Pior que é isso mesmo. Arrogantemente exagerado, mas é verdade. Quem fica: "AINN, PILATALIA NON" na verdade deve ser pirateiro pra caralho e não sabe de nada. Ah, Luiz: Está feliz agora que fecharam o MegaUpLoad e outros sites?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya