por GANSO_DOIDO Seg 30 Jan 2012, 15:17
T-Rex escreveu: GANSO_DOIDO escreveu:Se um jogo em lançamento não passar de 100 reais, pra mim ja esta excelente.
Então, isso ainda é realista em vários países... só pra vc imaginar, lá nos EUA, os jogos são vendidos a 40 dólares, nunca nos 100... se fosse 100 só seria se fosse um bundle robusto de uma edição de colecionador limitadíssima, mas é muito difícil ver com frequência assim... muitos bundles ou edições limitadas custam em média uns 70 dólares.
Agora no Brasil... isso é exagerado por causa da politicagem e o gênero gamístico não é bem visto nos olhos dos políticos... até o JogoJusto entrar na cena e temos que ver se o quanto isso se tornar realidade, até porque, assim como filmes, game é cultura, é claro.
Pois eh, os politicos tão muito atrazados com relação aos Games. A um bom tempo a industria de videogames já supera outras industrias de entretenimento no dinheiro, como a de filmes por exemplo. Eles perdem a chance de gerar muito dinheiro internamente não tomando iniciativas.
Uma coisa que já esta comum é comprar jogos inteiros online, diretamente dos EUA... e com delay com relação a lançamentos fisicos cada vez menores. Ou seja, porque gastaria 140 reais em um jogo fisico se posso gastar entre 70-80 reais comprando o mesmo jogo pela internet ? Eu gosto de ter a cacha do jogo, mas nem tanto.
Na minha opinião essa lei já esta vindo tarde, e se demorar muito vai ter uma bela crise ou pelo menos a possibilidade de uma crise no setor de games Brasileiros, pois sempre ira compensar comprar o produto online pela Steam, PSN, LIVE e Nintendo Network(futuramente) do que a versão física nas jogas Brasileiras.
Prefiro gastar com um HD gigante e baixar tudo online doque gastar mais com jogos fisicos valendo muito alem do que deveria valer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya