Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mordoskul
Leonardo-01
bruno.martins.18659
x0exe
Wesley
Omnimon
mmgalo
pOkiz
Reidosmash
Goukeban
14 participantes

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Mordoskul Qua 31 Jul 2013, 12:44

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Ubisoft

    Além de Splinter Cell Blacklist, também Assassin’s Creed IV: Black Flag, Rayman Legends e Watch Dogs serão totalmente em português: dos menus aos diálogos, tudo legendado e dublado.

    São Paulo, 31 de julho de 2013 – A Ubisoft Brasil tem o prazer de confirmar que quatro dos seus mais importantes títulos para 2013 chegarão ao varejo totalmente em português do Brasil. Além de SplinterCell Blacklist, já anunciado, os jogos Assassin’s Creed IV: Black Flag (PS3, Xbox360 e WiiU), Rayman Legends (PS3, Xbox360 e WiiU) e Watch Dogs (PS3, Xbox360 e WiiU) terão menus, legendas e dublagens no idioma local.

    “Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina. “Esperamos que iniciativas como essa nos ajudem a atingir um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma na hora de começar a jogar uma franquia com enredo tão interessante quanto o da série Assassin’s Creed, por exemplo.”

    Assassin’s Creed: IV Black Flag chega em 1º de novembro e conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

    Rayman Legends chega ao mercado em 30 de agosto e mantém o apelo lúdico do seu antecessor, Rayman Origins. O game conta com a inclusão de uma série de engenhosos e divertidos modos de jogo, novos personagens, cenários e trilha sonora. O multipremiado time de artistas, designers e compositores que trabalhou em Rayman Origins também está de volta utilizando o avançado motor gráfico UbiArt para dar efeitos multidimensionais aos elementos do jogo, um sistema de iluminação reforçado e renderizações ainda mais modernas que elevarão os gráficos do jogo anterior a um novo patamar.

    Em Watch Dogs, que será lançado mundialmente em 22 de novembro, os jogadores experimentarão viver em uma sociedade totalmente conectada, em que pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias. O protagonista é Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. Aiden poderá utilizar o sistema onipresente de câmeras de segurança do local, baixar informações pessoais para localizar alvos, controlar semáforos e transportes públicos durante perseguições, e muito mais. A cidade de Chicago passa a ser uma arma em potencial.

    Fonte


    Última edição por Mordoskul em Qua 31 Jul 2013, 13:27, editado 1 vez(es)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Goukeban Qua 31 Jul 2013, 12:47

     Nada mais justo considerando a expressão que o mercado brasileiro de games vem adquirindo.


    Falando nisto, tenho que voltar a jogar AC, ainda me faltam do Brotherhood ao AC3.


    Última edição por Goukeban em Qua 31 Jul 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Reidosmash Qua 31 Jul 2013, 12:48

    Do Assassin's Creed IV eu já sabia a um bom tempo como eu disse em um outro tópico, sabia disso porquê meu professor está dublando um dos personagens. Smile 

    Agora Watch Dogs, uau, por essa eu realmente não esperava, e fiquei muito surpreso e feliz com isso!

    Obrigado do fundo do coração, Ubisoft!!! cheers
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por x0exe Qua 31 Jul 2013, 12:54

    Desculpe, não li tudo mas, tem fontes?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 12:55

    Bom o Brasileiro e um dos povos que mais compram jogos então nada mais justo que aa gente receber um "presentinho".
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Mordoskul Qua 31 Jul 2013, 13:28

    Luiz escreveu:Desculpe, não li tudo mas, tem fontes?
    http://tecnoblog.net/136502/ubisoft-games-dublados-em-portugues/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por pOkiz Qua 31 Jul 2013, 13:45

    Feliz por isso, principalmente por Watch Dogs que é ctz de compra caso o jogo não seja esse:

    https://www.youtube.com/watch?v=5WkSeIgjbHw

    Se for, mando a UBI tomar no *
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por mmgalo Qua 31 Jul 2013, 17:07

    pOkiz escreveu:Feliz por isso, principalmente por Watch Dogs que é ctz de compra caso o jogo não seja esse:

    https://www.youtube.com/watch?v=5WkSeIgjbHw

    Se for, mando a UBI tomar no *

     Realmente ficarei triste se for esse o grafismo para o Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Jul 2013, 17:09

    É uma empresa que merece meu apoio e a mesma recebe dos 3 ai citados eu já adquiri 2 para meu Wii U.

    Watch Dogs e Assasin's Creed 4.

     
    @mmgalo

    Acredito que n se for é um trabalho bem mau feito até o PS3/Xbox360 tem mais potencia que isso e o Wii U então nem se fala pelo visto em seus títulos Frist esse gráfico do vídeo é nem 50% do poder do Wii U e menos de 80% do PS3/XBOX360.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Wesley Qua 31 Jul 2013, 17:14

    Dos jogos citados só pegarei o Watch Dogs.

    Ubisoft é a empresa que mais olha para os brasileiros Smile.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por x0exe Qua 31 Jul 2013, 17:58

    Mordoskul escreveu:
    Luiz escreveu:Desculpe, não li tudo mas, tem fontes?
    http://tecnoblog.net/136502/ubisoft-games-dublados-em-portugues/
    Obrigado!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 31 Jul 2013, 18:00

    So quero o Watch Dogs... o AC4 eu compro depois em uma promoção do eShop e ou STEAM

    quando a Rayman...to indo de Sonic, Mario e Zelda no fim do ano, pois eu queria este game em Abril agora nem preciso falar o que a Ubisoft deve e tem que fazer com ele! Razz 
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 31 Jul 2013, 18:10

    Excelente noticia!! 

    Eu já fiz a pré-venda do Rayman Legends e Splinter Cell para WiiU.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Mordoskul Qua 31 Jul 2013, 18:12

    Eu vou tentar comprar os 4, vamos ver, se minha esposa não me der um desquite antes tá bom... Laughing Laughing Laughing Laughing
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Mau2ricio Qua 31 Jul 2013, 18:14

    Aprenda, Nintendo, sem desculpas, por favor.

    Legende seus principais jogos pra cá, senão a sua situação ficará cada vez mais preocupante aqui no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português   Empty Re: Ubisoft Brasil anuncia mais três jogos 100% em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:12