Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Andre-PA
Lebre65
iPhod
SparkTFS
Mactoche
Mauricio
MarcoJunior
_Angelo_
Bredy
nesbeatz
Soade
eduardoBigN
RuisuKiral
Suicune
Fenrir Master
kamaroo
Fujoxas
ベ リ ス
Mazzina
Reidosmash
victorhwmn
de_pauli
Dawson
0eriky0
Lucasmon
Bferrari350
DexterX
GANSO_DOIDO
T-Rex
Red Nocturne
x0exe
ludmam
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
Viciadao em mk7
Son182
41 participantes

    Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 19:08

    Silent Hill localizado??? Só acredito vendo!!!

    2013?? Espero q não demore tanto!!! Queria aproveitar essa lei ainda no Wii.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 30 Jan 2012, 20:08

    Se um jogo lançamento, super produção de PC/PS3/Xbox360 e 3DS não passarem de 100 reais em uma loja física, pra mim é o bastante.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Mazzina Seg 30 Jan 2012, 21:18

    DarkRoxas escreveu:Dia 30 de fevereiro esta lei será aprovada :coolface:

    Esta lei ser aprovada é um de meus sonhos. Fico com medo de pedir games para meu pai por que ele acha todos eles caros... E eu também acho.

    Para mim, o ideal seria que cada jogo aqui custasse 80 reais, mas chegando a 100 fico muito feliz Smile Acho muito exagerado estes preços de games aqui do Brasil... Ver estes preços exorbitantes, que fazem nossos bolsos chorarem desanima muito... Poder comprar apenas 1 ~ 2 jogos a cada seis meses também é desanimador. Para vocês terem uma ideia, fiquei 2008 e 2009 todinhos sem comprar UM jogo novo para o meu Nintendo DS D:

    Q faz nossos bolsos chorarem? Nada! Quem chora sou eu msmo de não poder comprar originais por causa desses preços absurdos.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 30 Jan 2012, 21:25

    Mazzina escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Dia 30 de fevereiro esta lei será aprovada :coolface:

    Esta lei ser aprovada é um de meus sonhos. Fico com medo de pedir games para meu pai por que ele acha todos eles caros... E eu também acho.

    Para mim, o ideal seria que cada jogo aqui custasse 80 reais, mas chegando a 100 fico muito feliz Smile Acho muito exagerado estes preços de games aqui do Brasil... Ver estes preços exorbitantes, que fazem nossos bolsos chorarem desanima muito... Poder comprar apenas 1 ~ 2 jogos a cada seis meses também é desanimador. Para vocês terem uma ideia, fiquei 2008 e 2009 todinhos sem comprar UM jogo novo para o meu Nintendo DS D:

    Q faz nossos bolsos chorarem? Nada! Quem chora sou eu msmo de não poder comprar originais por causa desses preços absurdos.

    Com a Nintendo Network, STEAM, LIVE e PSN iremos baixar diretamente dos EUA os jogos que tanto queremos "ignorando" esses impostos e preços ridiculos praticados aqui no Brasil com relação aos games.

    Se não melhorar investirei em um bom HD no proximo console, e baixarei tudo das redes... gosto de ter o jogo fisico, mas não vou me torturar e pagar preços abusivos.

    Governo e comerciantes tem que se ligar ou vão perder mercado com essas redes online de jogos.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 30 Jan 2012, 22:00

    Eu acho que os jogos no Brasil já estão ficando acessiveis. Mas pode ficar melhorar. Como ja disseram, deve ser lá pra 2013 e 2014.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Soade Seg 30 Jan 2012, 22:03

    Só sei que vou importar jogos até o Brasil parar com esses impostos ridículos, economizo mais de 50 reais a cada jogo comprado de fora..
    Se eu comprar 10 de fora, tenho lucro de 500 reais!
    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por nesbeatz Ter 31 Jan 2012, 00:10

    O preço ideal no momento seria 99 reais, o que já seria fantástico.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Bredy Ter 31 Jan 2012, 01:17

    JOGO BARATO SAI QUANDO O GOVERNO QUISER, TENDEU?
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por _Angelo_ Ter 31 Jan 2012, 03:12

    ótimo quanto antes os preços abaixarem melhor!!! Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 31 Jan 2012, 04:34

    O segredo é importar, que pra abaixar o preço de jogos no Brasil... só na Copa 2014.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Mauricio Ter 31 Jan 2012, 09:00

    R$ 99 reais está de bom tamanho !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 09:08

    Mauricio escreveu:R$ 99 reais está de bom tamanho !!!

    99$ ainda e caro meu amigo(amigo?).os jogos tinham que estar em torno de 20 50 reais.pq gastar 100 em um jogo recebendo 600 por mes nao da certo.eu sei que a nintendo tem que lucrar bastante pra pagar todos os seus funcionarios.mas custaria fazer embalagens reciclaveis?eu sei que parece bobagem,mas se eles reciclarem as embalagens dos propios jogos e garrafas pets,os jogos baixariam uns dez por cento.ou uma campanha,que chegar em uma loja com mil garrafas pets,pode escolher o jogo que quiser.seria legal isso. Smile
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Mactoche Ter 31 Jan 2012, 09:18

    LiveinRiot escreveu:
    Son182 escreveu:
    Jogos mais baratos no Brasil, quando?
    Até o final de 2012 ou no máximo até o final de 2013...

    Vishi


    É por isso que só como no exterior.

    Tipo mano assunto aqui é sobre games,se você se alimenta no exterior,tudo bem,mais não fica flodando o topico
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 10:15

    Eu sei quando essa lei vai ser aprovada Ha :
    32/13/3000 Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 3005212426

    É sério,até essa lei ser aprovada vai passar um milênio e vai ser acressentado um mês a mais noooot ...

    Edit:Eu acho que ele quis dizer ''compro''
    e não ''como'' Surprised .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 10:33

    32/13? What the heck?

    Olha, pelo menos no lançamento, no máximo R$120,00 estaria ótimo, isso vale principalmente para consoles de mesa, que sai a mais de R$200,00. Para os portáteis poderia ser R$100,00 já que o custo de produção é menor.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 3 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:05