Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Andre-PA
Lebre65
iPhod
SparkTFS
Mactoche
Mauricio
MarcoJunior
_Angelo_
Bredy
nesbeatz
Soade
eduardoBigN
RuisuKiral
Suicune
Fenrir Master
kamaroo
Fujoxas
ベ リ ス
Mazzina
Reidosmash
victorhwmn
de_pauli
Dawson
0eriky0
Lucasmon
Bferrari350
DexterX
GANSO_DOIDO
T-Rex
Red Nocturne
x0exe
ludmam
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
Viciadao em mk7
Son182
41 participantes

    Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por iPhod Ter 31 Jan 2012, 10:39

    Soade escreveu:Só sei que vou importar jogos até o Brasil parar com esses impostos ridículos, economizo mais de 50 reais a cada jogo comprado de fora..
    Se eu comprar 10 de fora, tenho lucro de 500 reais!

    Soade vc importa de que site? ja foi taxado?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Lebre65 Ter 31 Jan 2012, 10:45

    geralmente o amazon não cobra frete de produtos acima de $100, ACHO!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 10:54

    @Ganso_Doido:
    Tenho um plano de 5Mbps, a velocidade de download fica entre 270-590 KB/s. Quanto tempo será preciso para baixar um jogo de GC no Wii U (deve ser +-5 GB)?
    Ainda fico com mídia física...


    Última edição por Teslink em Ter 31 Jan 2012, 11:00, editado 1 vez(es)
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Andre-PA Ter 31 Jan 2012, 10:56

    acredito que só vamos ver a redução lá por meados de outubro e novembro (por causa das compras do final de ano), e acredito que devem chegar a uns 110 - 99 reais, logico que em casos de jogos como os classics nintendo que são mais barato deve se encontrar em tornos de 30 -25 reais. hoje o comercio de jogos aqui e muito seletivo, tem lançamento que chega a absurdos 199,99 reais ( Batman, skrimm, Call of duty.) vou dizer algo a mycrosft e atualmente a melhor empresa de games no Brasil, seus jogos já sofreram redução vide dance central que e vendido a 99 R$, ou gear of war que e vendido a 120 R$ (acredito que esse valor que fica nos grandes lançamentos).
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Lebre65 Ter 31 Jan 2012, 11:02

    Teslink escreveu:@Ganso_Doido:
    Tenho um plano de 5Mbps, a velocidade de download fica entre 270-590 KB/s. Quanto tempo será preciso para baixar um jogo de GC no Wii U (deve ser +-5 GB)?
    Ainda fico com mídia física...
    acho que o jogo de gamecube não chega à um GB.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 31 Jan 2012, 11:05

    lebre65 escreveu:
    Teslink escreveu:@Ganso_Doido:
    Tenho um plano de 5Mbps, a velocidade de download fica entre 270-590 KB/s. Quanto tempo será preciso para baixar um jogo de GC no Wii U (deve ser +-5 GB)?
    Ainda fico com mídia física...
    acho que o jogo de gamecube não chega à um GB.

    Os jogos de GC são 1,5 GB.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 12:53

    Se os jogos aqui custassem de 70 a 80 tava ótimo para mim Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 12:57

    não vai acontecer nunca.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 12:57

    Springer escreveu:Se os jogos aqui custassem de 70 a 80 tava ótimo para mim Smile
    [2] Se eles fossem desse preço, não comprava pirata pro meu Wii a muito tempo.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 31 Jan 2012, 13:40

    games baratos no brasil??Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Tumblr_lymgcxwVcS1qfjb7v
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por SparkTFS Ter 31 Jan 2012, 13:44

    Um dia nós ainda vamos acabar pagando R$2000,50¢por cada jogo aqui no Brasil Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 3005212426
    Oh...Wait Embarassed
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por ludmam Ter 31 Jan 2012, 13:46

    Nas eleições, vamos achar jogo vendendo igual crack n Cracolandia !!

    Eles querem nossos votos isso sim !!
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 17:44

    SparkTFS escreveu:Um dia nós ainda vamos acabar pagando R$2000,50¢por cada jogo aqui no Brasil Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 3005212426
    Oh...Wait Embarassed

    Já vi jogo ORIGINAL de PS2 nas Lojas Americanas por R$29,99
    Se custasse só isso em todos os consoles eu tinha mais de 8000 jogos

    Spoiler:
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Suicune Ter 31 Jan 2012, 17:56

    alexander.chavesmartins escreveu:games baratos no brasil??Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Tumblr_lymgcxwVcS1qfjb7v

    Laughing Laughing Laughing

    Springer escreveu:
    SparkTFS escreveu:Um dia nós ainda vamos acabar pagando R$2000,50¢por cada jogo aqui no Brasil Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 3005212426
    Oh...Wait Embarassed

    Já vi jogo ORIGINAL de PS2 nas Lojas Americanas por R$29,99
    Se custasse só isso em todos os consoles eu tinha mais de 8000 jogos

    Spoiler:

    Jah vi tbm!!! Mas eram daquela série Greatest Hits e alguns eram joguinhos bem toscos!!!
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Springer Ter 31 Jan 2012, 19:02

    Sim, eram toscos, mas estavam baratos. -q

    Conteúdo patrocinado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 4 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:51