Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
fernandomfrs
Felipe JJ
Mostarda com Limão
T-Rex
Soler
Ferphen
feichaw
crfleo
Brunow
Universo
14 participantes

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Universo Dom 30 Dez 2012, 18:56

    SE O TÓPICO FOR REPETIDO, PODEM APAGAR.

    O site de VEJA passa a publicar mensalmente a Lista de Games Mais Vendidos no Brasil, com os dez jogos eletrônicos mais populares para cada uma das três principais plataformas de videogames: Xbox 360 (Microsoft), PlayStation 3 (Sony) e Wii (Nintendo). O ranking é produzido a partir de um levantamento da consultoria alemã GfK e apresenta o título do jogo, o nome do desenvolvedor e posição do game no mês anterior.

    Em novembro, Call of Duty Black Ops 2 lidera a lista de jogos mais vendidos para PS3 e 360, enquanto Just Dance 4 lidera no Wii.

    Fonte: VEJA

    Jogos mais vendidos em novembro: Confira!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por feichaw Dom 30 Dez 2012, 18:58

    Finalmente!

    Tava demorando até demais pra surgir listas assim aqui no Brasil.

    Dei uma olhada rápida. Fiquei surpreso por PES vender melhor que FIFA por aqui.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Dez 2012, 19:00

    Wé, cadê o DS3D, Vitanic e Ui ui?

    Brincadeira, já está de bom tamanho publicarem isso. Só senti falta de uma lista geral com os jogos mais vendidos. max
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 19:04

    Call of Duty BO 2 foi mais vendido do 360 e PS3, comprei e joguei, e achei mais no mesmo Sleep, vou ficar com MW3 8)

    Spoiler:
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Universo Dom 30 Dez 2012, 19:05

    o PES vende mais porque era febre no PS2, e também é mais divertido do que o FIFA que é mais voltado para simulação... Rolling Eyes
    fiquei feliz e surpreso quando joguei 'jogos mais vendidos no brasil' no google e achei isso! Razz
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Brunow Dom 30 Dez 2012, 19:06

    Gostei da lista. O que me surpreende é o ''new'' vender tanto ainda Shocked
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por crfleo Dom 30 Dez 2012, 19:07

    feichaw escreveu:Finalmente!

    Tava demorando até demais pra surgir listas assim aqui no Brasil.

    Dei uma olhada rápida. Fiquei surpreso por PES vender melhor que FIFA por aqui.

    O PES leva a tradição da época que ainda era chamado de winning eleven aqui, muitos jogam desde o PS1

    _____________

    Legal ver que o Twilight Princess mesmo após 6 anos ainda vende tanto
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por T-Rex Dom 30 Dez 2012, 19:11

    Nião11 escreveu:Call of Duty BO 2 foi mais vendido do 360 e PS3, comprei e joguei, e achei mais no mesmo Sleep, vou ficar com MW3 8)

    Muitos preferem a Infinity Ward que a Treyarch.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por feichaw Dom 30 Dez 2012, 19:13

    crfleo escreveu:O PES ainda leva a tradição da época que ainda era chamado de winning eleven aqui

    Só mesmo tradição pra explicar isso, porque FIFA hoje é infinitamente melhor. Não dá pra comparar.

    Fiquei surpreso mesmo porque, lá fora, FIFA vende que nem água, enquanto que PES é completamente esmagado pela concorrência.

    Números do VGChartz:

    FIFA 13 - 10,22 milhões ao redor do mundo (olhem os números na Europa).
    PES 2013 - 1,32 milhão ao redor do mundo (números parecidos no Japão e na Europa).
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Ferphen Dom 30 Dez 2012, 19:59

    Ótima iniciativa, mas tinha que ser da Veja? Tenho repúdio a essa revista...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Soler Dom 30 Dez 2012, 20:09

    Nião11 escreveu:Call of Duty BO 2 foi mais vendido do 360 e PS3, comprei e joguei, e achei mais no mesmo Sleep, vou ficar com MW3 8)
    Todos os CODs são iguais, e todos são ruins.

    crfleo escreveu:O PES leva a tradição da época que ainda era chamado de winning eleven aqui, muitos jogam desde o PS1
    Quando era Winning Eleven o jogo até que era bom, na verdade era ruim, mas o FIFA era pior, porém quando o FIFA começou a evoluir o WE/PES ficou comendo poeira. Hoje não da nem pra comparar, FIFA é muito melhor em todos os aspectos.

    Ferphen escreveu:Ótima iniciativa, mas tinha que ser da Veja? Tenho repúdio a essa revista...
    Todos tem.. Essa revista é uma piada, não sei como tem gente que ainda compra.


    Última edição por Soler em Dom 30 Dez 2012, 20:10, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por T-Rex Dom 30 Dez 2012, 20:09

    Ferphen escreveu:Ótima iniciativa, mas tinha que ser da Veja? Tenho repúdio a essa revista...

    A Famitsu tbm é uma revista japonesa e publica as vendas estimativas até a Media Create divulgar. Já no caso da Veja, não sei ao certo, mas acho que ela busca os dados através de lojas que já venderam para os clientes.

    Bem que a Latamel ou a Gaming do Brasil, distribuidora oficial para a nossa América, podia criar uma seção de dados de vendas sulamericanas, se bem que Veja pode ser apenas para o Brasil e repassar os dados para integrar às vendas sulamericanas, né.

    Apesar disso, as distribuidoras oficiais contabilizam os que foram para as lojas são como vendidos, daí o porque de estarem nos dados do grupo da NPD. Aí no caso da Veja, acho que contabilizam através dos dados enviados pelas lojas.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 30 Dez 2012, 20:24

    Se algum KH aparecer em uma dessas listas eu finjo que não reparo mais os errinhos da Veja
    Hah
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por fernandomfrs Dom 30 Dez 2012, 20:27

    Aff eu queria numeros :p seria interesante do jeito que o brasil é piratão aposto que nem vende nem 10 mil unidades em jogos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 20:32

    Infelizmente o Brasil é insignificante no mundo dos games, tanto em vendas quanto na produção.

    É só ver quando aparecem os desenvolvedores de jogos na TV. Geralmente produzem jogos com nível de 16 bits pra celulares e alguns meia-boca pra PC, isso porque os que tem destaque na mídia teoricamente são os melhorzinhos.

    Conteúdo patrocinado


    VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil! Empty Re: VEJA publicará lista de jogos mais vendidos no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:00